Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

S01E18: Ui, o corpo do Caleb, todo mostrado no banheiro  :rolleyes:  :blush::angel: Afinal o troféu tinha sangue....de rato, lol para aquele/a -A  :rolleyes: E depois apareceu no final as gaiolas com ratos que o -A tem, um para cada uma delas, mas já lá não estava a da Spencer  :rolleyes:

 

Isso foi aquela cena em que a Hanna engana a mãe a fingir que está a tomar banho, mas está é no banheiro com o Caleb, não é? :haha: Adorei! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:dry:  :dry: Por amor de Deus, que desilusão, a sério que a Spencer vai namorar com o Toby?  :dry: Não sei o que é que ela viu nele  :dry:

 

Wren>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Toby

 

Até o Alex era bem melhor  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:dry:  :dry: Por amor de Deus, que desilusão, a sério que a Spencer vai namorar com o Toby?  :dry: Não sei o que é que ela viu nele  :dry:

 

Wren>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Toby

 

Até o Alex era bem melhor  :sleep:

Tal e qual :P Mas pronto, o Amor não escolhe caras :)

 

Opah já ando com 3 episódios disto atrasado :( GRRRR :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:dry:  :dry: Por amor de Deus, que desilusão, a sério que a Spencer vai namorar com o Toby?  :dry: Não sei o que é que ela viu nele  :dry:

 

Wren>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Toby

 

Até o Alex era bem melhor  :sleep:

Era defensor incondicional do Toby, mas também mudei recentemente a minha opinião acerca do Toby devido a certos acontecimentos   :cool: Agora sim, sou totalmente Team Wren!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1 finale: Estou espantado  :shok:  :shok: Garrett?! Que traidor  :shok:-A matou Ian e fez o corpo desaparecer  :shok: Aquela cena dele morto entre as cordas do sino tava awesome  :shok: Quer dizer episódio foi todo awesome  :happy:


Era defensor incondicional do Toby, mas também mudei recentemente a minha opinião acerca do Toby devido a certos acontecimentos   :cool: Agora sim, sou totalmente Team Wren!  

Eu sou Team Wren desde o início, 4ever  :)  :wub:  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o episódio desta semana, nem estou com muita vontade de ver! É a primeira vez que isto me está a acontecer com PLL :|

Eu só vi hoje e foi porque fiquei sem coisas melhores para ver...antes PLL era a primeira coisa que via logo à quarta feira : Já me mentalizei que o único ep interessante vai ser o summer finale, apesar do ep desta semana não ter sido completamente mau, está a roçar o enfadonho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01: Ian vivo?!  :OE o que é que o -A foi fazer a casa da Emily?  :huh: Estou a ficar cada vez mais revoltado com isto tudo, ainda por cima nem os pais acreditam nelas e agora não as deixam falar umas com as outras  :sleep:

 

Habitua-te também a essas "reviravoltas" e "descobertas". Nesta série, nada é o que parece nem nada se dá como certo. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A. Não mas...  :unsure:  Não há nada que o tempo não revele :cool:

Eu depois irei descobrir quando chegar à 3º/4º temporada né?  :cool:

Ele tem um tronco muito melhor para ver, não estejas preocupado. :cool::rolleyes:

 

Ai, não tenho visto a série. Tenho que continuar amanhã, antes que o Diogo me ultrapasse. :mosking:

Não te preocupes, eu não tenho assim muito tempo para ver a série  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...