Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Temporada 4 - Episódio 8

 

. E que cenário era aquele mesmo na cena final? Era o quarto de quem? :huh:

 

E não é estranho no mesmo episódio em que vemos a Emily com uma broca elétrica na mão a ser elogiada pela sua orientadora como "a melhor", a cena final ser exatamente uma broca elétrica a fazer furos num soalho??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

E não é estranho no mesmo episódio em que vemos a Emily com uma broca elétrica na mão a ser elogiada pela sua orientadora como "a melhor", a cena final ser exatamente uma broca elétrica a fazer furos num soalho??

 

Por acaso não tinha notado, já nem me lembrava da imagem. Mas será que estão mesmo relacionadas? O: O:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não é estranho no mesmo episódio em que vemos a Emily com uma broca elétrica na mão a ser elogiada pela sua orientadora como "a melhor", a cena final ser exatamente uma broca elétrica a fazer furos num soalho??

 

Nem me lembrei disso! Estás atento, tu :D Realmente para se perceber esta série tem que se estar atento a cada detalhe xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver videos no youtube e vi um comentário super interessante, mas não me consigo recordar da ordem dos acontecimentos, vejam lá se confere:

 

 "Mona and Toby are -A! I am pretty sure.. She says she included him in the -Ateam when he got the job in the bucks county and that was in season 3... But we have seen in season 2 that Toby was the one who talked with Dr Sullivan in the caffeteria and the waitress called him ''pretty eyes''..."

 

Ninguém me respode a isto? :x

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04|E08 - Stylemikro's Review :cool:

 

Bem, gostei bastante do episódio e cada vez digo com todas as letras "I love Mona!"

:D Simplesmente brilhante toda a construção da cena entre ela e a Hanna. Gostei ainda da parte do berbequim, será que vamos ver mais vezes aquela Zoey? E onde é que o "vulto" estava a fazer aqueles furos? Mais uma questão interessante.

 

Quanto ao Mike, ainda não entendi o que ele pretende, se é destruir os colegas que gozaram com a irmã, ou se é outra coisa. Inicialmente pensei que ele pudesse ser homossexual, depois isso deixou de fazer sentido com os insultos do outro tipo, mas agora já não sei nada, achei as cenas um bocado sem sentido, pode ser que revelem isso no próximo episódio (a não ser que seja uma desculpa para termos uma aproximação entre Jake e Aria :)

 

A Pam esteve brilhante neste episódio, fiquei um bocadinho desiludido com o conforto que  Emily dá à mãe...e também não entendo como é que com 16-17 anos ainda não se conseguem aperceber da situação difícil dos pais e ainda propõem summer camps :P Mas vá, achei interessante o breaking point da Pam, vamos ver o que A lhe reserva

 

Quanto ao novo estagiário da Veronica Hastings, acho que pode trazer também água no bico, para aparecer agora...vamos lá ver que nos reserva. 

 

Ah e adorei rever Radley, sem dúvida um dos melhores sítios de toda a série!! Mas trouxe-nos ainda mais dúvidas, aquele Wilden estava enfiado em tudo o que era sítio em Rosewood.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, relativamente a cena do carro, mais alguém achou ridiculo ou fui só eu? Depois de tantos anos, a Emily não foi ver quem lá estava porquê? E é do genero, aquela gente não tem vizinhos? Um estrondo daqueles e ninguém foi a janela? Ou então demoraram muito a ir e deu tempo para a pessoa que estava no carro fugir, aparentemente ficou bem, é que ir com um carro contra uma casa é totalmente normal e nada agressivo.


Tive a ver na wikipedia, e encontrei isto acerca dos próximos episódios:

 

80 9 "Into the Deep"[9]Chad Lowe[10] Jonell Lennon[11] August 6, 2013[12]

Paige throws Emily a surprise birthday party with even more surprising guests - Jenna and Shana. But it´s "A"´s actions at the party that lead to the biggest shock of all. Mona´s selfless act provides Hanna and her mother with their first bit of good news, but sends Mona down a familiar path. Ezra gets some distressing news about Maggie regarding her and Malcolm.

Meanwhile, Aria and Jake continue trying to define their confusing relationship. And Emily meets with a world class coach in a last ditch effort to salvage her swimming career.

81 10 "The Mirror Has Three Faces"[9] Norman Buckley[13] Maya Goldsmith[13] August 13, 2013[12]

Still living in a motel, Emily is taken aback when Mrs. DiLaurentis offers to let her move into Alison´s room and is even more distraught when the other liars insists she takes Mrs. DiLaurentis up on her offer. Hanna explodes when it appears her mother´s recent good fortune has taken a turn for the worse. And Ezra continues to reel from Maggie´s big news when he´s dealt an even more crushing blow regarding his son.

Meanwhile, Aria makes an effort to get involved in Jake´s interests and finds herself with an opportunity to follow up a lead. "A" continues to toy with Toby´s emotions regarding his mother´s death, and Spencer is along for the ride.

82 11 "Bring Down the Hoe"[14]     August 20, 2013[12]

After uncovering recent evidence that suggest "A" is hiding out closer than they realized, the Liars step up their investigation into their most recent suspect. Hanna continues to crumble due to her newfound infamy as the daughter of a murder suspect. To complicate matters, Hanna is being stalked by fellow student Travis (Luke Kleintank), until she learns he is hiding a secret that may change her life.

Meanwhile, Toby continues to be manipulated by "A," dangling insight into his mother's death. And Ezra tries to reach out to Aria for help in dealing with his recent troubles, right when she becomes more determined to move on with Jake (Ryan Guzman), at a Western themed dance that turns into a two-step with "A." 

Será verdade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao carro, ele podia ir vazio... Não era a primeira vez que acontecia... mas mesmo assim...

 

Eu penso sempre nisso, nem ponho em casa que o carro tivesse alguém, é tão fácil saltares em movimento e deixares o carro ir sozinho...acho mesmo o mais provável. A pessoa que provocou o acidente tinha de estar perto, mas nunca dentro de casa

;) Alguém achou suspeito a Aria assustar-se à brava com um carro a acelerar muito rapidamente enquanto estava sozinha em casa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso sempre nisso, nem ponho em casa que o carro tivesse alguém, é tão fácil saltares em movimento e deixares o carro ir sozinho...acho mesmo o mais provável. A pessoa que provocou o acidente tinha de estar perto, mas nunca dentro de casa

;) Alguém achou suspeito a Aria assustar-se à brava com um carro a acelerar muito rapidamente enquanto estava sozinha em casa?

É fácil saltar em movimento? Só se o carro foi bastante devagar, o que não me pareceu. E viu-se o carro a ir contra a casa e ninguém saltou, só se saltou antes! 

 

p,s, quando li este teu comentário pensava que estavamos no Cantinho do Off.topic e não estava a perceber nada do que estavas a dizer e achei parvo teres posto spoiler xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É fácil saltar em movimento? Só se o carro foi bastante devagar, o que não me pareceu. E viu-se o carro a ir contra a casa e ninguém saltou, só se saltou antes! 

 

p,s, quando li este teu comentário pensava que estavamos no Cantinho do Off.topic e não estava a perceber nada do que estavas a dizer e achei parvo teres posto spoiler xD

 

Saltou antes, quase de certeza

:)

 

:cool: Sem problema, herportrait :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E07

 

Os episódios estão a ser um bocado seca, mas até gostei deste, para mim, o melhor até agora. Cada vez gosto mais da Mona!  :D A cena dela e da Hanna em que a Hanna vê a Alison, estava mesmo assustadora! Assustei-me mesmo quando apareceu a Alison. A cena da Aria e da Hanna no manicómio também estava demais e a Mona a dizer-lhes aquelas coisas em código foi muito bom. Fiquei curioso, o que será que estava naquele site:S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente tive oportunidade de ver  :D

 

S01E01: Gostei, vou continuar a ver a série, tem um ritmo muito bom  :) Tive pena que Alison tenha morrido  :( De início pensava que era ela a -A mas depois quando encontraram-na morta... Mas tou curioso em saber quem é, desconfio que possa ser a Jenna, pelos vistos elas não gostam muito dela, mas também essa pessoa sabe os segredos todos por isso tem de alguém próximo a elas. De resto, a série também dá para lavar as vistas :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente tive oportunidade de ver  :D

 

S01E01: Gostei, vou continuar a ver a série, tem um ritmo muito bom  :) Tive pena que Alison tenha morrido  :( De início pensava que era ela a -A mas depois quando encontraram-na morta... Mas tou curioso em saber quem é, desconfio que possa ser a Jenna, pelos vistos elas não gostam muito dela, mas também essa pessoa sabe os segredos todos por isso tem de alguém próximo a elas. De resto, a série também dá para lavar as vistas :angel:

Ai este Diogo  :rolleyes:  Já agora quem é que te agrada mais? Não me digas que é o meu avatar?  :@  :haha:

 

Olha quanto a série, continua a ver, vale a pena, muita coisa acontece e nada é o que parece  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente tive oportunidade de ver  :D

 

S01E01: Gostei, vou continuar a ver a série, tem um ritmo muito bom  :) Tive pena que Alison tenha morrido  :( De início pensava que era ela a -A mas depois quando encontraram-na morta... Mas tou curioso em saber quem é, desconfio que possa ser a Jenna, pelos vistos elas não gostam muito dela, mas também essa pessoa sabe os segredos todos por isso tem de alguém próximo a elas. De resto, a série também dá para lavar as vistas :angel:

 

Eu disse que a série era um docinho para os olhos e ele decide-se a ver. :rolleyes: As minhas tácticas sempre a funcionar. :smoke:

 

Ainda bem que gostaste do primeiro episódio! :) Como te disse, os primeiros episódios são um bocado seca (pelo menos, quando comparados com os episódios que vêm mais para a frente), mas a partir do 9, 10, melhora tudo! Vai dando as tuas opiniões por aqui. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que a série era um docinho para os olhos e ele decide-se a ver. :rolleyes: As minhas tácticas sempre a funcionar. :smoke:

 

Ainda bem que gostaste do primeiro episódio! :) Como te disse, os primeiros episódios são um bocado seca (pelo menos, quando comparados com os episódios que vêm mais para a frente), mas a partir do 9, 10, melhora tudo! Vai dando as tuas opiniões por aqui. :D

Não teve nada a ver  :rolleyes: Eu decidi ver a série porque já acabei a que tava a ver (Walking Dead), e quero continuar a ver mais séries  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...