Jump to content

Audiências de 3ª feira - 21-08-2012


David

Posts Recomendados

Nada tendencioso esse comentário... Talvez se fosses mais atento e não tão parcial percebesses que é precisamente por estarmos no Verão que os valores destes programas descem pois o consumo neste período é alterado. Ainda mais, Você na TV e A Tarde é Sua, neste momento, estão a meio gás em termos de apresentadores. Jornal da Uma poderá subir também na rentrée devido à herança de Você na TV quando este subir. Os únicos que concordo contigo são Morangos com Açúcar e Vídeo Pop, se bem que os anteriores programas semelhantes a Vídeo Pop nunca tenham ido além dos atuais valores deste programa e Morangos Com Açúcar está perto de ser instinto para se iniciar uma nova aposta. Com tudo isto, não me parece que a decadência no Day Time da TVI se esteja a dar...

Quanto à SIC, desde há muito que Querida Júlia veio afundar as contas e que o Primeiro Jornal perdeu para o Jornal da Uma... Já para não falar de Podia Acabar o Mundo... :ph34r:

irmo não é bem assim...

1º o verão não serve de desculpa para tudo. ex.: DD tem batido recordes da estação no próprio verão.

2º o boa tarde e o qj de vez em quando tb estão a meio gás com a Ana Marques.

3º ultimamente o 1ºJ já tem liderado algumas vezes (ainda poucas) mas anda a ficar mais próximo do JdaU

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

irmo não é bem assim...

1º o verão não serve de desculpa para tudo. ex.: DD tem batido recordes da estação no próprio verão.

2º o boa tarde e o qj de vez em quando tb estão a meio gás com a Ana Marques.

3º ultimamente o 1ºJ já tem liderado algumas vezes (ainda poucas) mas anda a ficar mais próximo do JdaU

No que diz respeito às telenovelas não me manifesto pois não estou a par da situação, mas a verdade é que Você na TV faz sempre o mesmo trajeto ao longo do ano, podes ir verificar nas audiências do canal no verão anterior, por exemplo, em que aconteceu exatamente o mesmo. Quanto ao 1º J, não é ele que se está a aproximar de JdaU mas sim JdaU que tem vindo a superá-lo, pois quem esteve há frente durante estes anos todos foi o 1º J e não o JdaU.

Não tens razões para afirmar que o day time da TVI tem vindo a afundar, pois é o contrário que tem vindo a acontecer. O mesmo não se pode falar em relação ao horário nobre, que a pouco e pouco tem vindo a perder para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok.. Quero agradecer-lhe. Fez-me rir. ahahah. Agora quem escolhe qual é a novela do ano é voce?

Uau, que post cheio de argumentos... deve ter sido uma risota. :ph34r:

Quem disse que eu escolho a novela do ano? Quem escolhe é o publico e, na minha opinião (acho que ainda tenho direito a ela) DD tem sido a escolha. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau, que post cheio de argumentos... deve ter sido uma risota. :ph34r:

Quem disse que eu escolho a novela do ano? Quem escolhe é o publico e, na minha opinião (acho que ainda tenho direito a ela) DD tem sido a escolha. :P

Ahahaha.. Você é melhor que o João Paulo Rodrigues e o Zeca Estacionâncio. As duas são novelas do ano. Ambas fazem excelentes valores (apesar de não acredita nos valores DAS DUAS. É um consumo alto de mais para o Verão), logo as duas são novelas do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhuma é «novela do ano»! Simplesmente são novelas que estão a agradar os espectadores, pois isso de «novela do ano» fica ao critério de cada um, que escolhe a novela que mais gostou de ver como «novela do ano». Para além de que isto foi uma estratégia de marketing utilizada pelas 2 estações para chamar a atenção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahaha.. Você é melhor que o João Paulo Rodrigues e o Zeca Estacionâncio. As duas são novelas do ano. Ambas fazem excelentes valores (apesar de não acredita nos valores DAS DUAS. É um consumo alto de mais para o Verão), logo as duas são novelas do ano.

DD tem mais audiências por isso é a novela com maior sucesso.

Há quanto tempo LA tem sido derrotada por DD?!

Saibam aceitar as derrotas!!!

A discussão só é infindável por essa razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD é a novela do ano por muito que lhe custe e eu sei que custa. Cair no ridículo é não admitir a superioridade evidente de DD perante LA.

Eu já escrevi várias vezes que DD é uma excelente novela e que tem feito um percurso com muito mérito. Não percebo a sua necessidade em me provocar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhuma é «novela do ano»! Simplesmente são novelas que estão a agradar os espectadores, pois isso de «novela do ano» fica ao critério de cada um, que escolhe a novela que mais gostou de ver como «novela do ano». Para além de que isto foi uma estratégia de marketing utilizada pelas 2 estações para chamar a atenção...

Precisamente, já tinha tido opurtunidade na página anterior de ter expressado uma opiniãoo parecida com a sua, para mim, é só e puramente uma questão de marketing... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já escrevi várias vezes que DD é uma excelente novela e que tem feito um percurso com muito mérito. Não percebo a sua necessidade em me provocar...

Eu não o provoquei, apenas respondi a isto:

Acho bem que enalteçam DD porque de facto é uma excelente novela, agora para não caírem no ridículo, ponham a mão na consciência porque se DD é a novela do ano, a TVI tem sido e é, a estação do ano

E até admiti que a TVI é a estação do ano. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os que ainda não sabem, Louco Amor ontem, 24/08/2012, ganhou a Dancin Days!

LA- 14.3- rat/ 31.4-share

DD- 14.1-rat/ 31-share

Ficando a contagem da seguinte forma: LA- 29 e DD-30, TENDO DD, APENAS MAIS UMA VITORIA QUE LA, ACHAM QUE JÁ SE PODE DIZER QUE DD E A NOVELA DO ANO? PARECE.ME QUE NAO, SO APOS O ULTIMO EPISODIO, DA PRIMEIRA NOVELA A ACABAR E QUE SE PODE SABER QUAL A NOVELA DO ANO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os que ainda não sabem, Louco Amor ontem, 24/08/2012, ganhou a Dancin Days!

LA- 14.3- rat/ 31.4-share

DD- 14.1-rat/ 31-share

Ficando a contagem da seguinte forma: LA- 29 e DD-30, TENDO DD, APENAS MAIS UMA VITORIA QUE LA, ACHAM QUE JÁ SE PODE DIZER QUE DD E A NOVELA DO ANO? PARECE.ME QUE NAO, SO APOS O ULTIMO EPISODIO, DA PRIMEIRA NOVELA A ACABAR E QUE SE PODE SABER QUAL A NOVELA DO ANO.

Ahhh deixa-me rir DD ganha o mes, a semana, todos os targets, a media e porque que Ganhou eu mostro o grafico. DD começou às 21h40 e LA às 21h29. Parabens DD teve 50 min e LA 72

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhh deixa-me rir DD ganha o mes, a semana, todos os targets, a media e porque que Ganhou eu mostro o grafico. DD começou às 21h40 e LA às 21h29. Parabens DD teve 50 min e LA 72

o que interessa e que venceu! Boa estrategia do Fragoso!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não o provoquei,...

Ambos sabemos qual era a sua intenção ao escrever: "por muito que lhe custe e eu sei que custa..." :rolleyes:

Não foi escrito de forma inocente, mas, desta vez, foi um tiro ao lado porque eu gosto e vejo DD, assim como outros programas da SIC como o AD, Família Mata...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...