Jump to content

Audiências de 3ª feira - 21-08-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

TVI a descer, mas a SIC pouco sobe.

Com um horario nobre tao bom, o resto do dia da TVI deve ter sido pessimo, a contar claro com aquela treta da Liga dos Campeoes que afundou o horario :dry: Remedio Santo no top5 :)

Dancin Days continua bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Júlia com o share mais baixo da SIC, logo esteve mal!

Primeiro Jornal a perder mas por pouco!

O grande destaque do dia é sem duvida PAOM, bateu record certo?

BT a voltar aos 3 de rating e ainda por cima com Ana Marques, deve ter sido o melhor valor dela não?

A vencer em rating e a perder por 0,1 em share que bom!

FE a subir e a fazer um bom share para a SIC!

Jornal da noite muito próximo do Jornal das 8 tal como ontem!

O que se passou com DD? Desceu dos 14 algum motivo especial?!

Hoje celebramos a liderança total de Dancin Days muito bem com 29 vitórias, agora é continuar a aumentar a margem!

O Astro a subir e a fazer quase 25, nada mau!

IC fez um magnifico share e rating, mas RS explodiu se não fosse isso hoje a SIC vencia!

Liga dos campeões muito mal!

SIC- muito bem ( já à muito tempo que não fazia mais de 21)

TVI- razoável ( Noto uma decadência nesta semana)

RTP- Bem ( Tem andado a subir os valores por causa do cilclismo!

RTP2- Bem

Ontem vi a novela RS que não competiu contra IC daí o valor tão alto e a novela não é má, ontem exagerei no que disse pois só vi 10 minutos da novela, mas no dia 21 de agosto vi a novela toda, e até gostei, a novela tem qualidade nos atores ( pena a imagem ser tão baça)

Tenho algumas duvidas:

Quem, é que é aquele garoto assustador?

Aquela mulher que parece um zombie o que lhe aconteceu?

Ontem senti-me como a Cinha e não quero que isso volte a acontecer, nunca mais quero este tipo de discussão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Júlia com o share mais baixo da SIC, logo esteve mal!

Primeiro Jornal a perder mas por pouco!

O grande destaque do dia é sem duvida PAOM, bateu record certo?

BT a voltar aos 3 de rating e ainda por cima com Ana Marques, deve ter sido o melhor valor dela não?

A vencer em rating e a perder por 0,1 em share que bom!

FE a subir e a fazer um bom share para a SIC!

Jornal da noite muito próximo do Jornal das 8 tal como ontem!

O que se passou com DD? Desceu dos 14 algum motivo especial?!

Hoje celebramos a liderança total de Dancin Days muito bem com 29 vitórias, agora é continuar a aumentar a margem!

O Astro a subir e a fazer quase 25, nada mau!

IC fez um magnifico share e rating, mas RS explodiu se não fosse isso hoje a SIC vencia!

Liga dos campeões muito mal!

SIC- muito bem ( já à muito tempo que não fazia mais de 21)

TVI- razoável ( Noto uma decadência nesta semana)

RTP- Bem ( Tem andado a subir os valores por causa do cilclismo!

RTP2- Bem

Ontem vi

a novela RS que não competiu contra IC daí o valor tão alto e a novela não é má, ontem exagerei no que disse pois só vi 10 minutos da novela, mas no dia 21 de agosto vi a novela toda, e até gostei, a novela tem qualidade nos atores ( pena a imagem ser tão baça)

Tenho algumas duvidas:

Quem, é que é aquele garoto assustador?

Aquela mulher que parece um zombie o que lhe aconteceu?

o garoto assustador, penso que tás a falar do Zacarias,é o "filho do Diabo".

a mulher que parece um zombie não tou a ver bem quem seja, podes dar mais pormenores?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o garoto assustador, penso que tás a falar do Zacarias,é o "filho do Diabo".

a mulher que parece um zombie não tou a ver bem quem seja, podes dar mais pormenores?

Filho do Diabo! Que fixe eu gosto de coisas sobrenaturais! Agora percebo porque é tão mau, e aquela mulher irritante é mãe dele?

A zombie é uma mulher de caracois muito pálida e doente!

Como o esperado Insensato Coracao bateu recorde.

Não admira deu muito mais cedo nem sequer competiu com IC!

Mas agora vai aparecer mais vezes no top5!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filho do Diabo! Que fixe eu gosto de coisas sobrenaturais! Agora percebo porque é tão mau, e aquela mulher irritante é mãe dele?

A zombie é uma mulher de caracois muito pálida e doente!

Não admira deu muito mais cedo nem sequer competiu com IC!

Mas agora vai aparecer mais vezes no top5!

Eu vi um bocadinho de RM. Começou às 23:22 parece!

Pelo que vejo RM é passageiro hoje às 23:20 , amanhã às 23:36 , depois às 23:57 e 23:45 na Sexta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual dinheiro qual que? Ate parece que ele é um actor muito rico..Eles são dois actores consagrados, sobretudo ele. Alem disso a sara barrada é uma actriz já aclamada pelo publico. O que tem eles casarem-se? Menos preconceito por favor.

Voltando as audiencias.

Remédio Santo a entrar no top5 pela sua pouca duração e início mais cedo. Volta ao top5 depois de ter saído do segundo horário.

Credo o top 5 é quase da TVI toda.

LA e DD proximas em dia normal. Doce tentação volta aos 30 de share.

Jornal das Oito lidera novamente.

SIC E TVI muito proximas. TVI tem visto os seus programas lideres a descerem drasticamente: VnTV, JdU e agora TdV...tenho pena desta última ahahah

Estes valores próximos fazem me lembrar os mesmos que a TVI tinha antes de entrar em guerra com a GFK...se estes valores continuarem, será que a TVI ira revoltar-se novamente. especulações, tenha piedade de mim.

SIC e TVI bem, assustadoramente próximas!

Bom para SIC que se mostra mais competitiva, mau para TVI que anda num espiral de descadência.

competitiva? a TVI viu os seus programas lideres descerem mas a SIC não esta aproveitar em nada. Continua a ter um day time que isso sim está em decadência. Para que ter um grande horário nobre e lider se o resto do dia esta na miseria?

SIC- muito bem ( já à muito tempo que não fazia mais de 21)

TVI- razoável ( Noto uma decadência nesta semana)

Really? A SIC esteve muito bem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual dinheiro qual que? Ate parece que ele é um actor muito rico..Eles são dois actores consagrados, sobretudo ele. Alem disso a sara barrada é uma actriz já aclamada pelo publico. O que tem eles casarem-se? Menos preconceito por favor.

Voltando as audiencias.

Remédio Santo a entrar no top5 pela sua pouca duração e início mais cedo. Volta ao top5 depois de ter saído do segundo horário.

Credo o top 5 é quase da TVI toda.

LA e DD proximas em dia normal. Doce tentação volta aos 30 de share.

Jornal das Oito lidera novamente.

SIC E TVI muito proximas. TVI tem visto os seus programas lideres a descerem drasticamente: VnTV, JdU e agora TdV...tenho pena desta última ahahah

Estes valores próximos fazem me lembrar os mesmos que a TVI tinha antes de entrar em guerra com a GFK...se estes valores continuarem, será que a TVI ira revoltar-se novamente. especulações, tenha piedade de mim.

competitiva? a TVI viu os seus programas lideres descerem mas a SIC não esta aproveitar em nada. Continua a ter um day time que isso sim está em decadência. Para que ter um grande horário nobre e lider se o resto do dia esta na miseria?

Pois e uma empresa que muda consoante "o humor" de uma tv diz muito da sua credibilidade... GfK vai consoante as marés.. ora SIC.. ora TVI... ora SIC.. ora TVI... a RTP coitada é que é a mais fraca no meio disto... Aguardo com esperança pelas alterações! A ver se corrigem estas trapalhadas todas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade seja dita, a competividade da SIC existe apenas quando a TVI desce :laugh:

E mais uma vez digo, a TVI sempre teve o seu pior mes em Agosto, basta pesquisar todo o historial das audiencias desde 2000 para ca. E Agosto nao conta de exemplo para nada, pois em Setembro o consumo volta ao normal como no resto do ano.

E com a GFK estava a espera da TVI perder, por enquanto a coisa vai indo :happy:

E por favor, foquem este topico apenas nas audiencias :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual dinheiro qual que? Ate parece que ele é um actor muito rico..Eles são dois actores consagrados, sobretudo ele. Alem disso a sara barrada é uma actriz já aclamada pelo publico. O que tem eles casarem-se? Menos preconceito por favor.

Voltando as audiencias.

Remédio Santo a entrar no top5 pela sua pouca duração e início mais cedo. Volta ao top5 depois de ter saído do segundo horário.

Credo o top 5 é quase da TVI toda.

LA e DD proximas em dia normal. Doce tentação volta aos 30 de share.

Jornal das Oito lidera novamente.

SIC E TVI muito proximas. TVI tem visto os seus programas lideres a descerem drasticamente: VnTV, JdU e agora TdV...tenho pena desta última ahahah

Estes valores próximos fazem me lembrar os mesmos que a TVI tinha antes de entrar em guerra com a GFK...se estes valores continuarem, será que a TVI ira revoltar-se novamente. especulações, tenha piedade de mim.

competitiva? a TVI viu os seus programas lideres descerem mas a SIC não esta aproveitar em nada. Continua a ter um day time que isso sim está em decadência. Para que ter um grande horário nobre e lider se o resto do dia esta na miseria?

Really? A SIC esteve muito bem?

Sim esteve já não fazia acima de 21 á tanto tempo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim com um horário nobre tão bom tem obrigação de fazer 24 ou mais, mas depois vem o daytime e aí é outra história....

Verdade, quantos anos a TVI tinha no horario nobre mais 40% e nem assim ganhava o dia? Agora basta ter 30% e ja ganha :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...