Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

Palminhas para o Diogo, passou o jogo pokémon mais fácil.

 

Jogo Pokémon mais fácil? :| Tens a certeza que jogaste aquele jogo? Ter que apanhar obrigatoriamente não sei quantos pokémons (mais de 70, se não estou em erro) para poder avançar já não sei para onde e ter que passar aquela Liga que, na minha opinião, é das mais complicadas do jogo. Só a Lorelai já é complicada, quanto mais os outros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo Pokémon mais fácil? :| Tens a certeza que jogaste aquele jogo? Ter que apanhar obrigatoriamente não sei quantos pokémons (mais de 70, se não estou em erro) para poder avançar já não sei para onde e ter que passar aquela Liga que, na minha opinião, é das mais complicadas do jogo. Só a Lorelai já é complicada, quanto mais os outros...

 

Eu não apanhei tanto, acho eu... :huh: apanhar ou registar no Pokédex?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Não acho nada. Para mim, Kanto e Sinnoh são as regiões mais complicadas de passar. Kanto > Sinnoh (that Cynthia's fucking Garchomp!) > Hoenn > Johto > Unova (esta é dada, praticamente; pior região de sempre  :sleep:)

 

Aposto que meteste de propósito em inglês só para poderes dizer "fucking" :haha:

 

Espera lá, Unova não é a do Black/White? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que meteste de propósito em inglês só para poderes dizer "fucking" :haha:

 

Espera lá, Unova não é a do Black/White? :huh:

 

É. Jogo de Pokémon menos desafiante que esse não há. xD Ginásios fáceis, rivais fáceis, liga fácil, região demasiado "reta", quase que nem dá para explorar e se perder nela... Não gosto. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É. Jogo de Pokémon menos desafiante que esse não há. xD Ginásios fáceis, rivais fáceis, liga fácil, região demasiado "reta", quase que nem dá para explorar e se perder nela... Não gosto. :S

 

Ok, acabei de perder a vontade de continuar a jogar o Black 2. xD Dos ginásios já reparei, o 1.º tinha treinadores com pokémons muito fracos. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, acabei de perder a vontade de continuar a jogar o Black 2. xD Dos ginásios já reparei, o 1.º tinha treinadores com pokémons muito fracos. :S

 

O 1.º líder consegue ser o mais forte. :rofl: E estou a falar a sério. Eles (trigémeos) e a Lenora, a do 2.º ginásio. Isto se for Black/White, porque na 2 a Lenora deixa de ser líder de ginásio. Mas continua a jogar, é um jogo bom, mas muito menos desafiante que as restantes regiões. Vence pelos gráficos lindos. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 1.º líder consegue ser o mais forte. :rofl: E estou a falar a sério. Eles (trigémeos) e a Lenora, a do 2.º ginásio. Isto se for Black/White, porque na 2 a Lenora deixa de ser líder de ginásio. Mas continua a jogar, é um jogo bom, mas muito menos desafiante que as restantes regiões. Vence pelos gráficos lindos. :D

 

WAAAAAAAAA :| :| :| Bom, a ver se a história compensa... É que isso tudo e se metermos ainda ao barulho a Bianca, o jogo perde muito :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não é o mesmo que Ygdrasil falava, acredita em mim, esse jogo vale mesmo a pena jogar, principalmente a partir do 7º ginasio, e não é preciso muito tempo até chegar a ele, depois o jogo torna-se bué foda.

 

Mas tu nunca lutas com a Bianca.

 

Eu sei que nunca luto com ela, o problema é que ela é uma "unha encravada", sempre a engonhar e a falar e interromper-te... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades Pokémon XY

 

Após as revelações dos últimos dias, chega agora a informação que foi "revelado" um novo pokémon da nova geração num trailer especial que passa antes do mais recente filme da franquia. Uma vez que tirar fotografias era proíbido, um dos espectadores fez um desenho de como se parecia o pokémon. Sendo um desenho, o artwork final poderá ter alguns diferenças. O nome japonês do pokémon é Oorotto.

 

orotto3.jpg

 

 

 

Desculpem, mas faz-me bué lembrar um digimon que já existe :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades Pokémon XY

 

Após as revelações dos últimos dias, chega agora a informação que foi "revelado" um novo pokémon da nova geração num trailer especial que passa antes do mais recente filme da franquia. Uma vez que tirar fotografias era proíbido, um dos espectadores fez um desenho de como se parecia o pokémon. Sendo um desenho, o artwork final poderá ter alguns diferenças. O nome japonês do pokémon é Oorotto.

 

orotto3.jpg

 

 

 

Desculpem, mas faz-me bué lembrar um digimon que já existe :S

Cherrymon.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...