Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

Nunca tive curiosidade nisso, apesar de achar bastante fixe poder ter Pokémons com diferentes habilidades do que o habitual. Pode ser que experimente um dia destes.

 

Já agora, há dias tinha dito por aqui que não encontrava a minha White 2. Afinal, a amiga a quem tinha emprestado ainda não mo tinha devolvido.  :haha: Que cabeça a minha!  :blush:

 

Desvairado. :P Ela bem que to podia ter vendido e tu nem te lembravas. :P:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca tive curiosidade nisso, apesar de achar bastante fixe poder ter Pokémons com diferentes habilidades do que o habitual. Pode ser que experimente um dia destes.

 

Já há muito que não experimento, mas gostava bastante :D Encontra-se lá montes de pokémons que ou não dá para apanhar no jogo ou são assim um bocado mais raros de aparecer. Tenho de ver se um dia destes volto a ir lá xD Acho que vai acontecer qualquer coisa ao Dream World com a chegada da Gen VI :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desvairado. :P Ela bem que to podia ter vendido e tu nem te lembravas. :P:haha:

 

Foi o que lhe disse quando fomos ao cinema. "Podias ter ficado com o jogo à vontade que eu nunca desconfiaria e pensaria que o tinha mesmo perdido." :P

 

 

Já há muito que não experimento, mas gostava bastante :D Encontra-se lá montes de pokémons que ou não dá para apanhar no jogo ou são assim um bocado mais raros de aparecer. Tenho de ver se um dia destes volto a ir lá xD Acho que vai acontecer qualquer coisa ao Dream World com a chegada da Gen VI :S

 

O resultado desse "qualquer coisa" é bem capaz de ser desaparecimento. Sai o Dream World e entra o Pokémon Amie. Já ouvi uns rumores de que vai voltar, nesta geração, os famosos concursos de Hoenn. E de que vamos poder apanhar autocarros naquela cidade enorme com a Torre Eiffel! :D

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o que lhe disse quando fomos ao cinema. "Podias ter ficado com o jogo à vontade que eu nunca desconfiaria e pensaria que o tinha mesmo perdido." :P

 

 

 

O resultado desse "qualquer coisa" é bem capaz de ser desaparecimento. Sai o Dream World e entra o Pokémon Amie. Já ouvi uns rumores de que vai voltar, nesta geração, os famosos concursos de Hoenn. E de que vamos poder apanhar autocarros naquela cidade enorme com a Torre Eiffel! :D

 

Bah, o Pokémon Amie é uma treta pelo que mostraram :dry: Espero que o Dream World fico off só para atualizações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades sobre o Pokémon XY

 

A Pokémon Company anunciou hoje as designações inglesas para as novidades dadas nos últimos dias:

 

A evolução do Pancham, Goronda, em inglês chamar-se-á Pangoro

pangoro.png

 

 

Os pokémons lula, Maika e Karamanero, chamar-se-ão, respetivamente, Inkay e Malamar. O ataque Turn Over na versão inglesa será Topsy-Turvy.

inkay.pngmalamar.png

 

 

Peroppafu será conhecido por Swirlix, o seu ataque Drain Kiss na versão inglesa será Draining Kiss e a sua abilidade Sweet Veil manterá o mesmo nome.

swirlix.png

 

 

Shushup será conhecido por Spritzee.

 

spritzee.png

 

 

Tanto a abilidade do Xerneas, Fairy Aura, como a do Yveltal, Dark Aura, manterão o mesmo nome na versão inglesa, já os ataques passam de Geo Control para Geomancy (Xerneas) e de Death Wing para Oblivion Wing (Yveltal).

 

O Professor chamar-se-á Sycamore na versão americana

sycamore.png

 

A Team Flare mantém o mesmo nome.

 

flare.png

 

Os Líderes de Ginásio Shitoron e Zakuro, serão conhecidos por Clemont e Grant. Clemont tem uma irmã chamada Bonnie.

 

clemont.pnggrant.png30.jpg29.jpg

 

 

 

O Miracle Trade será conhecido por Wonder Trade e permite ao jogador receber pokémons sem saber qual/quais será/serão.

 

A funcionalidade O-Powers mantém o nome. A funcionalidade Holo Caster permitirá, também, comunicar com outra personagens no jogo. Pela primeira vez num jogo principal de Pokémon, os jogos Pokémon X e Pokémon Y permitirão aos jogadores receberem pokémons que ainda não estão registados no pokédex através do GTS. A funcionalidade O-Powers poderá, temporariamente, aumentar os stats dos pokémons, mas haverão O-Powers que tornam mais fácil a captura de Pokémons e O-Powers que aumentam o Experience Points (EP) que os pokémons recebem.

 

Os jogadores poderão tirar fotos que serão publicadas no Pokémon Global Link. A distância percorrida também pode ser partilhada no Pokémon GL e também nas redes sociais.

 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro tanto a lula e a sua evolução. Que lindos! :wub: E a evolução do Pancham também está brutal! Uma coisa que acho estranho é o facto de o Swirlix aparecer com uma espécie de cauda pena e, no vídeo, aparece com pernas. :huh:

 

Quanto aos líderes de ginásio, aposto que o negro será de Dark-type! Já não era sem tempo! :D :D E o loiro... talvez elétrico?

 

Adoro o facto de a equipa "maligna" ser maioritariamente de fogo! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro tanto a lula e a sua evolução. Que lindos! :wub: E a evolução do Pancham também está brutal! Uma coisa que acho estranho é o facto de o Swirlix aparecer com uma espécie de cauda pena e, no vídeo, aparece com pernas. :huh:

 

Quanto aos líderes de ginásio, aposto que o negro será de Dark-type! Já não era sem tempo! :D :D E o loiro... talvez elétrico?

 

Adoro o facto de a equipa "maligna" ser maioritariamente de fogo! :D

 

Isso são coisas tão óbvias, no entanto, faz sentido. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...