Jump to content

Audiências de 3ª feira - 14-08-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Quando "Dancin' Days" perdia eu ainda nem estava no fórum! E não sei porque me criticas se não estou a fazer nada de mal!

Tirando as provocações que escreves, não fazes nada de mal "Começaram os dias loucos da TVI". Devo lembrar que a TVI continua a vencer dia sim, dia sim :) desde Julho a TVI perdeu 1 dia...para a RTP. A contagem dos duelos entre RS e IC bem como oAstro com DT desapareceram porquê dos posts do "olhonatelevisao"? Não é por nada mas aquela contagem é elucidativa e dá para ter a noção das coisas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minutos Mágicos? :O

E?? ate podia ser apenas de 1 espectador, ganhava na mesma ;) LOL enfim

enfim?!? Tu percebeste ;)

a vitória não foi expressiva!

Tirando as provocações que escreves, não fazes nada de mal "Começaram os dias loucos da TVI". Devo lembrar que a TVI continua a vencer dia sim, dia sim :) desde Julho a TVI perdeu 1 dia...para a RTP. A contagem dos duelos entre RS e IC bem como oAstro com DT desapareceram porquê dos posts do "olhonatelevisao"? Não é por nada mas aquela contagem é elucidativa e dá para ter a noção das coisas!

simplesmente porque ainda não sabemos quem ganhou!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida julia bateu recorde, fina estampa bateu recorde, DD na liderança destacada e a SIC só tem aquele valor médio? O daytime deve ter estado na lama total.

DD e LA, ambas boas novelas e a mereceram cada espectador que tem. Vence-se uma pequena descida mas a novela do toze mantem-se acima dos 30 de share.

DT continua na liderança destacada e a mostrar-se como uma grande surpresa.

Jd8 e JdN proximas mas vantagem para Jd8 que consegue vencer perante o recorde de FE...

Ontem foi bater recordes em vários programas:

SIC - FE e QJ

TVI - VP e McA

Video pop - 5,1/19%

Morangos - 8,9/24,5%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque do dia também é para «Fina Estampa», que bateu o seu recorde! :D

O episódio inédito obteve 11.9% de audiência média e 33.1% de quota de mercado, o que significa que foi acompanhado por 1 milhão e 130 mil espectadores.

Fazendo a média de inédito + repetição, dá 10.4% de audiência média e 31.1% de quota de mercado (988 mil espectadores).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LA 30 - 25 DD

DT 31 - 0 oA

RS 63 - 12 IC

Na SIC,

destaques positivos para o recorde de FE, o bom share de NCIS:LA e o desempenho razoável da Floribella ®

destaques negativos para o day time, novamente.

Na TVI,

destaques positivos para ATES e VP, que têm conseguido aumentar a sua média aos poucos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:laugh: Querida Júlia com recorde!

:laugh: o final de tarde da TVI com recorde!

:laugh: o dia dos recordes

Não foi nada o recorde de Querida Júlia. O recorde de Querida Júlia foi a 26 de janeiro deste ano, com uma audiência média de 3,1% de rating e 27,1% de share. Ver aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia da TVI, foi BOMBÁSTICO! Vídeo Pop e A Tarde é Sua em ascenção! Parece que os que chamavam de flop ao programa da Leonor e do Nuno têm de começar a pensar mudar o discurso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BigBoomTV7 o olhonatelevisão está a fazer também a contagem e em DD, na contagem dele, já vai em 25. Qual delas a certa?

Temos aqui Gfk e Marktest? hehehe :P

Só temos aqui GfK.

A questão é que temos critérios ligeiramente diferentes.

Quando as duas novelas ficam empatadas, isto é, com uma diferença não superior a 0,1% de rating eu cedo um ponto a cada novela, o BigBoomTV7 acho que não considera os empates técnicos...

Mas as diferenças são mínimas nas duas contagens!

Se formos a ver as tendências descritas nas duas contagens são iguais:

  • DD luta pela liderança do horário;
  • DT dificilmente irá perder o posto de líder, aliás, penso que oA já não pode "tecnicamente" liderar;
  • RS está muito mais à frente na conquista da liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fina Estampa também com recorde! O episódio inédito fez 11,9 de rating! Querida Júlia também, com Ana Marques quem diria? E Dancin' Days também a todo o vapor...

Video Pop, com um bom resultado, tal como A Tarde é Sua e Tempo de Viver.

Acho que a chuva é muito querida para as televisões... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro queria dizer que é a primeira vez que comento neste forum, decidi criar conta. :)

Segundo acho que o facto de o consumo estar tão alto nesta época é o tempo que se faz sentir em algumas zonas do país que não convida ninguem a sair de suas casas, mas é só uma teoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só temos aqui GfK.

A questão é que temos critérios ligeiramente diferentes.

Quando as duas novelas ficam empatadas, isto é, com uma diferença não superior a 0,1% de rating eu cedo um ponto a cada novela, o BigBoomTV7 acho que não considera os empates técnicos...

Mas as diferenças são mínimas nas duas contagens!

Se formos a ver as tendências descritas nas duas contagens são iguais:

  • DD luta pela liderança do horário;
  • DT dificilmente irá perder o posto de líder, aliás, penso que oA já não pode "tecnicamente" liderar;
  • RS está muito mais à frente na conquista da liderança.

Quando referi a Gfk e a Marktest era para vos comparar na brincadeira qual dos dois estava certo.

No entanto, já percebi o porquê dos resultados estarem ligeiramente diferentes. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...