Jump to content

Audiências de 3ª feira - 14-08-2012


hugo86

Posts Recomendados

Olhei agora para as audiências dos canais de informação. Viram as audiências da RTPI e da SICN? Estiveram perto. Talvez tenha sido pelo início da «Volta a Portugal»... Não sei se teve muito destaque na grelha da RTP Informação (atentei agora na de amanhã e tem apenas uma hora de emissão sobre a Volta).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Guest Miguel Santos

É notável o esforço que a TVI tem feito para conseguir voltar a pôr LA na linha da frente com a massiva promoção,quer nos intervalos, quer no VnaTV mas há que admitir que DD é um produto muito forte, pelo que será muito difícil a liderança retomar a LA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu prefiro esperar... ;) IC pode surpreender, quiçá!

Ai tanta esperança :ph34r: , devias chamar-te olhonasic! :D

Boa Tarde é com cada flopada!, nossa que biolência! :ph34r: , porque não acabam com aquilo, é um programa horrível,a sic tem de o substituir/renovar na rentrée! :D

Disney Channel muito bem com 0,5 de share( já sei que é por causa das férias). e 2.4 de rating,

Video Pop a surpreender, e ates muito bem! :happy:

E esperem por ss3 que aí é que a sic vai ter sérios problemas.... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando referi a Gfk e a Marktest era para vos comparar na brincadeira qual dos dois estava certo.

No entanto, já percebi o porquê dos resultados estarem ligeiramente diferentes. :)

;)

Ai tanta esperança :ph34r: , devias chamar-te olhonasic! :D

eu não tinha esperança nenhuma :ph34r: apenas não ia arriscar numa contagem sem saber os dados.

e sim eu tenho muitas vezes o "olhonasic"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai tanta esperança :ph34r: , devias chamar-te olhonasic! :D

Boa Tarde é com cada flopada!, nossa que biolência! :ph34r: , porque não acabam com aquilo, é um programa horrível,a sic tem de o substituir/renovar na rentrée! :D

Disney Channel muito bem com 0,5 de share( já sei que é por causa das férias). e 2.4 de rating,

Video Pop a surpreender, e ates muito bem! :happy:

E esperem por ss3 que aí é que a sic vai ter sérios problemas.... :S

Eu concordo, se sem ss3 a TVI tem estado a 4% da SIC, imaginem com o secret story! O Louco Amor vai subir os resultados, pois vai ter a herança audiométrica dos diários da casa dos segredos!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Astro merecia mais, não que esteja mal mas mais um pouco merecia, tem me prendido ao ecrã!tenho adorado! :)

DD também tem um ritmo muito elevado o que prende as pessoas, daí o sucesso.

Eu não acho que o Astro mereça, ou consiga mais, contra o novelão, que é Doce Tentação! Toda gente fala da Maria Manuela de Telles Brito!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai tanta esperança :ph34r: , devias chamar-te olhonasic! :D

Boa Tarde é com cada flopada!, nossa que biolência! :ph34r: , porque não acabam com aquilo, é um programa horrível,a sic tem de o substituir/renovar na rentrée! :D

Disney Channel muito bem com 0,5 de share( já sei que é por causa das férias). e 2.4 de rating,

Video Pop a surpreender, e ates muito bem! :happy:

E esperem por ss3 que aí é que a sic vai ter sérios problemas.... :S

Sem querer parecer fanático, porque não sou, e sem querer fazer off-topic, mas o «Boa Tarde», é para mim, o melhor talk-show das tardes, e o 2º melhor talk-show no ar, ficando apenas atrás do «Você na TV!». A Conceição está a fazer um trabalho notável, e o programa tem excelentes conteúdos, bem melhor que as desgraças do «A Tarde é Sua»...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer parecer fanático, porque não sou, e sem querer fazer off-topic, mas o «Boa Tarde», é para mim, o melhor talk-show das tardes, e o 2º melhor talk-show no ar, ficando apenas atrás do «Você na TV!». A Conceição está a fazer um trabalho notável, e o programa tem excelentes conteúdos, bem melhor que as desgraças do «A Tarde é Sua»...

Se essa é a sua opinião, eu respeito-a, mas em termos audiométricos o programa não tem um bom desempenho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer parecer fanático, porque não sou, e sem querer fazer off-topic, mas o «Boa Tarde», é para mim, o melhor talk-show das tardes, e o 2º melhor talk-show no ar, ficando apenas atrás do «Você na TV!». A Conceição está a fazer um trabalho notável, e o programa tem excelentes conteúdos, bem melhor que as desgraças do «A Tarde é Sua»...

Tenho que discordar completamente. Na minha opinião é um dos piores. «Você na TV» é, indiscutivelmente, o melhor mas «Boa Tarde» merece os resultados que tem. Como já pude oportunidade de dizer neste fórum, Conceição Lino estava muito melhor na informação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo, Sara, de facto os resultados do programa são muito maus. Desde a estreia de «Perfeito Coração» que o programa vem baixando os seus resultados, até que chegou a resultados terríveis depois de «Podia Acabar o Mundo» chegar à SIC. É por isso que eu quero uma novela brasileira que faça ascender o horário das 14h, mas também os resultados do «Boa Tarde», porque desde que «Alma Gémea» acabou que os resultados vêm a diminuir.

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo, Sara, de facto os resultados do programa são muito maus. Desde a estreia de «Perfeito Coração» que o programa vem baixando os seus resultados, até que chegou a resultados terríveis depois de «Podia Acabar o Mundo» chegar à SIC. É por isso que eu quero uma novela brasileira que faça ascender o horário das 14h, mas também os resultados do «Boa Tarde», porque desde que «Alma Gémea» acabou que os resultados vêm a diminuir.

Para é preciso haver dinheiro.... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...