Jump to content

Audiências de domingo - 12-08-2012


David

Posts Recomendados

As transmissões foram tripartidas pela RTP 2, Informação e Olímpicos. Tendo em conta os resultados habituais do canal, e o facto dos jogos terem sido 100% transmitidos através da net, foram audiências excelentes. E despertaram muito interesse, podes confirmar isso pela internet fora.

Sim, eu sei isso tudo, mesmo assim não acho que tenha sido nada de outro mundo. A verdade é que uns 80% dos portugueses não ligam aos JO. Ainda ontem saiu uma noticia já não sei a onde que somos dos paises mais fracos da europa nos JO, atrás de nós só mesmo Luxemburgo e pouco mais. Não estás bem a ver como os JO são vividos noutros países, eles param para ver os seus atletas, para ver os jogos, são super bem apoiados pelo país e assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei isso tudo, mesmo assim não acho que tenha sido nada de outro mundo. A verdade é que uns 80% dos portugueses não ligam aos JO. Ainda ontem saiu uma noticia já não sei a onde que somos dos paises mais fracos da europa nos JO, atrás de nós só mesmo Luxemburgo e pouco mais. Não estás bem a ver como os JO são vividos noutros países, eles param para ver os seus atletas, para ver os jogos, são super bem apoiados pelo país e assim.

Sim, mas tendo em conta o país onde estamos, em que o futebol é que tem as maiore audiências, e o facto de muitos dos desportos transmitidos a maior parte das pessoas nem sequer conhecer, foram resultados bons. Muita gente parou para ver o jogo de Ténis de Mesa dos portugueses, mesmo tendo durado 3 horas. Podem não ter sido resultados extraordinários, mas foram muito bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque negativo do ano - «Telejornal», com um resultado digno do «Hoje» (sem querer menosprezar o programa)

Da última vez que o Telejornal foi emitido às 18h obteve mais do dobro de espectadores de ontem -

Quanto à ausência de «Brave - O Indomável» é algo que nos transcende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Brave - O Indomável» nao aparece nas audiençias porque deu menos de 5minutos e como todos sabem os progamas so entram na audiençias se for mais de 5 minutos visto que nao é o caso é normal.

A RTP Informaçao ja nao é a primeiro vez que ganha a SIC Noticias ja é a segunda este ano e a ultima fui em Março. Na final da Taça de Portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O verdadeiro flop do ano :D

Jornal da Uma :huh: fez aquilo tudo a um domingo? :huh: Somos Portugal bem, assim como o Max.

E foi o ultimo dia gordo para a RTP2 :laugh:

- Flop do ano? Não entendi mesmo...!

- Concordo, e muito. Todos criticam «Somos Portugal» (eu próprio também) mas a verdade é que dá boas audiências à TVI.

- Hahaha amanhã tudo volta à normalidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui no dia 20 de maio que a RTP Informaçao ganhou

. Bom trabalho da RTP no domingo, na cobertura da final da Taça de Portugal. Antes, durante e, sobretudo, depois da vitória da Académica no Jamor. A operação foi bem pensada e executada, bem como a articulação entre a RTP1 e a RTP Informação, no Cabo, que goleou a concorrência, com a cobertura dos festejos em Coimbra e da chegada do autocarro e jogadores à cidade do Mondego. Resultado final: a RTP Informação (1,3%) deixou a SIC Notícias (0,9) longe e a TVI24 (0,5) a milhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 - Razoável

RTP2 - Excelente

SIC - Fraca

TVI - Muito Bem

Cabo / Outros - Bem

HN SIC 0 - 2 HN TVI

HN SIC:

- Jornal da Noite: 7,8 rat / 19,0% share

- Minutos Mágicos: 9,6 rat / 21,5% share

- Ganha Num Minuto!: 8,4 rat / 21,8% share

Média: 8,6 rat / 20,8% share

HN TVI:

- Jornal das 8: 12,2 rat / 29,3% share

- Louco Amor: 13,9 rat / 31,2% share

- A Tua Cara Não Me É Estranha: Melhores Momentos: 7,4 rat / 22,5% share

Média: 11,2 rat / 27,7% share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...