Jump to content

Audiências de 3ª feira - 31-07-2012


David

Posts Recomendados

se for pensar dessa forma a televisão portuguesa é abrasileirada... ja que o conceito novela foi influenciada pelas novelas brasileiras.

Não... Eu nunca disse isso... Uma coisa é fazer novelas ESTRITAMENTE portuguesas, outra é fazer novelas portuguesas com a ajuda de outro país e a história original ser brasileira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

"O Astro" é uma novela difernte do abitual é normal o publico estranhar... .

A novela, ou macro série, ou o que lhe chamam, já está no ar há semanas e já conseguiu bons resultados, todos na ordem dos 10 e 11 pontos. Mesmo sendo um produto "diferente", esteve com uma grande fatia de público a antecedê-lo, e fez uns modestos 23,7%.

Isso de ser fora do habitual, e o público estranhar, nem é justificação.

Na altura que "O Astro" estreou, a novela da TVI baixou um bocado, pois havia a curiosidade de ver o novo produto. Semanas a seguir, "Doce Tentação" alcança de novo o pódio e a novela da globo perde uma grande fatia de público. Isto só mostra que o público rejeitou a oferta da SIC naquele horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não... Eu nunca disse isso... Uma coisa é fazer novelas ESTRITAMENTE portuguesas, outra é fazer novelas portuguesas com a ajuda de outro país e a história original ser brasileira

Com todo respeito mas eu nao concordo com teu comentario, até acho injusto. O Rui Vilhena é moçambicano alguma vez se disse que novelas dele são "aportuguesadas"? o realizador de "Louco Amor" é brasileiro a novela é "aportuguesada"!? Mas sendo ou não sendo "aportuguesada" "Dancin Days" tem mérito e isso é que importa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com todo respeito mas eu nao concordo com teu comentario, até acho injusto. O Rui Vilhena é moçambicano alguma vez se disse que novelas dele são "aportuguesadas"? o realizador de "Louco Amor" é brasileiro a novela é "aportuguesada"!? Mas sendo ou não sendo "aportuguesada" "Dancin Days" tem mérito e isso é que importa.

Sim que tem mérito tem, eu nunca lho tirei.. lool... Apenas fiz uma observação sobre a novela, até porque eu vejo... Dancin Days é uma grande novela, só que não é totalmente portuguesa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, onde está "Sonhos Traídos" ? :huh:

Rodolfo ,Sonhos Traídos começou ainda hoje às 2:30 , hora do fecho audiométrico do dia de ontem logo nao consta nas audiencias de ontem mas sim nas de hoje que saberemos amanhã....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tb não concordo com o apelido "aporuguesada" porque é uma novela feita em Portugal, escrita por portugueses, representadas por atores portugueses e é dada num canal português, apesar de ser o REMAKE (feito de novo) de uma novela brasileira.

Por essa ordem de ideias, ATCNMÉE seria "acastelhanada" porque é um formato espanhol, adaptado pelos portugueses.

E de ser programa de outro país? o que é que interessa. Tb vemos filmes e séries!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP 1 - Razoável

RTP 2 - Excelente

SIC - Fraca

TVI - Muito Bem

Cabo/Outros - Bem

«Dancin' Days» em brasa, mesmo!

«Louco Amor» a dar luta, com a estratégia de acabar mais tarde.

A SIC merecia mais na média, mas o day-time!

D'D 14 - 30 LA

oA 0 - 22 DT

IC 7 - 55 RS

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOVELA: DANCIN' DAYS (REMAKE)

ESTAÇÃO: SIC

HORÁRIO: 21h45

DE: PEDRO LOPES

META: 10

MÉDIA GERAL: 12.8 (13)

04/06 a 09/06/2012 = 15 13 12 14 12 ## = 13

11/06 a 16/06/2012 = 13 10 13 14 10 ## = 12

18/06 a 23/06/2012 = 13 15 15 12 13 ## = 13

25/06 a 30/06/2012 = 13 14 ## 13 12 ## = 13

02/07 a 07/07/2012 = 13 14 14 14 12 ## = 13

09/07 a 14/07/2012 = 14 15 14 13 14 ## = 14

16/07 a 21/07/2012 = 13 13 11 14 13 ## = 13

23/07 a 28/07/2012 = 14 14 15 15 12 ## = 14

30/07 a 04/07/2012 = 16 17

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days continua bombástica :O excelente mesmo, é caso para dizer, saiam da frente...

Louco Amor, mantém o seu público embora agora ouça esses trocadilhos à boa maneira de Teresa Guilherme, por parte dos fãs da SIC, de qualquer forma acabam por ser divertidos... :P

DT continua a manter oAstro longe de uma vitória, a dona Manuela domina o 2º horário.

RS vence novamente IC.

Fina Estampa bem, assim como o JdN que vence o das 8, embora que por pouco.

Findo este mês a TVI venceu 30 dias ;) perdendo apenas 1...para a RTP. SIC precisa de reformular os outros horários para poder vencer, apenas FE e DD não chegam para ganhar o dia.

Agosto trará novidades, principalmente, no que aos domingos diz respeito, agora que ATCNMEE terminou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tb não concordo com o apelido "aporuguesada" porque é uma novela feita em Portugal, escrita por portugueses, representadas por atores portugueses e é dada num canal português, apesar de ser o REMAKE (feito de novo) de uma novela brasileira.

Por essa ordem de ideias, ATCNMÉE seria "acastelhanada" porque é um formato espanhol, adaptado pelos portugueses.

E de ser programa de outro país? o que é que interessa. Tb vemos filmes e séries!

Se formos por aí o American Idol não é americano, uma vez que veio do Reino Unido...

as estações compram os produtos e depois adaptam-se a sua maneira. Não deixa de ser depois um programa portugues.

Exato!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com todo respeito mas eu nao concordo com teu comentario, até acho injusto. O Rui Vilhena é moçambicano alguma vez se disse que novelas dele são "aportuguesadas"? o realizador de "Louco Amor" é brasileiro a novela é "aportuguesada"!? Mas sendo ou não sendo "aportuguesada" "Dancin Days" tem mérito e isso é que importa.

Só o é pelos resultados que está a fazer. Se DD estivesse nos 10% alguma vez haveria comentários a dizer que é aportuguesada? Não. Pois... Já era de esperar.

Tb não concordo com o apelido "aporuguesada" porque é uma novela feita em Portugal, escrita por portugueses, representadas por atores portugueses e é dada num canal português, apesar de ser o REMAKE (feito de novo) de uma novela brasileira.

Por essa ordem de ideias, ATCNMÉE seria "acastelhanada" porque é um formato espanhol, adaptado pelos portugueses.

E de ser programa de outro país? o que é que interessa. Tb vemos filmes e séries!

Tal como Big Brother, Doce Fugitiva, Anjo Selvagem, e praticamente todos os reality shows emitidos pela TVI. Nunca vi ninguém por em causa isso. É só ver sucesso no canal ao lado para já tudo ser questionado.

Bem, venha Secret Story, uma versão aportuguesada de um sucesso internacional, e que muitas alegrias dá à TVI.

Editado por MrTB127
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o é pelos resultados que está a fazer. Se DD estivesse nos 10% alguma vez haveria comentários a dizer que é aportuguesada? Não. Pois... Já era de esperar.

Tal como Big Brother, Doce Fugitiva, Anjo Selvagem, e praticamente todos os reality shows emitidos pela TVI. Nunca vi ninguém por em causa isso. É só ver sucesso no canal ao lado para já tudo ser questionado.

Bem, venha Secret Story, uma versão aportuguesada de um sucesso internacional, e que muitas alegrias dá à TVI.

Não é bem assim.. Eu reconheço o mérito da novela e ,porque vejo regularmente, acho que é uma novela BOMBÁSTICA.. Apenas fiz uma observação verdadeira sobre essa novela...

P.S: E sim o Secret Story é uma versão aportuguesada de um sucesso internacional, pois não é totalmente português, nem foi criado em Portugal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...