SecretNavy Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 se for pensar dessa forma a televisão portuguesa é abrasileirada... ja que o conceito novela foi influenciada pelas novelas brasileiras. Não... Eu nunca disse isso... Uma coisa é fazer novelas ESTRITAMENTE portuguesas, outra é fazer novelas portuguesas com a ajuda de outro país e a história original ser brasileira
Rodolfo Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 "O Astro" é uma novela difernte do abitual é normal o publico estranhar... . A novela, ou macro série, ou o que lhe chamam, já está no ar há semanas e já conseguiu bons resultados, todos na ordem dos 10 e 11 pontos. Mesmo sendo um produto "diferente", esteve com uma grande fatia de público a antecedê-lo, e fez uns modestos 23,7%. Isso de ser fora do habitual, e o público estranhar, nem é justificação. Na altura que "O Astro" estreou, a novela da TVI baixou um bocado, pois havia a curiosidade de ver o novo produto. Semanas a seguir, "Doce Tentação" alcança de novo o pódio e a novela da globo perde uma grande fatia de público. Isto só mostra que o público rejeitou a oferta da SIC naquele horário.
Tiagoarp Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 Não... Eu nunca disse isso... Uma coisa é fazer novelas ESTRITAMENTE portuguesas, outra é fazer novelas portuguesas com a ajuda de outro país e a história original ser brasileira Com todo respeito mas eu nao concordo com teu comentario, até acho injusto. O Rui Vilhena é moçambicano alguma vez se disse que novelas dele são "aportuguesadas"? o realizador de "Louco Amor" é brasileiro a novela é "aportuguesada"!? Mas sendo ou não sendo "aportuguesada" "Dancin Days" tem mérito e isso é que importa.
fpp Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 DD, (portuguesa ou aportuguesada, não interessa) cada vez a impor-se mais. Mas também é DD, Jornal da Noite e Fina Estampa que salvam a SIC. De resto audiências medianas ou fracas.
SecretNavy Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 Com todo respeito mas eu nao concordo com teu comentario, até acho injusto. O Rui Vilhena é moçambicano alguma vez se disse que novelas dele são "aportuguesadas"? o realizador de "Louco Amor" é brasileiro a novela é "aportuguesada"!? Mas sendo ou não sendo "aportuguesada" "Dancin Days" tem mérito e isso é que importa. Sim que tem mérito tem, eu nunca lho tirei.. lool... Apenas fiz uma observação sobre a novela, até porque eu vejo... Dancin Days é uma grande novela, só que não é totalmente portuguesa
SS3 Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 Já agora, onde está "Sonhos Traídos" ? Rodolfo ,Sonhos Traídos começou ainda hoje às 2:30 , hora do fecho audiométrico do dia de ontem logo nao consta nas audiencias de ontem mas sim nas de hoje que saberemos amanhã....
Rodolfo Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 Rodolfo ,Sonhos Traídos começou ainda hoje às 2:30 , hora do fecho audiométrico do dia de ontem logo nao consta nas audiencias de ontem mas sim nas de hoje que saberemos amanhã.... Obrigado então
fabiost Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 Tb não concordo com o apelido "aporuguesada" porque é uma novela feita em Portugal, escrita por portugueses, representadas por atores portugueses e é dada num canal português, apesar de ser o REMAKE (feito de novo) de uma novela brasileira. Por essa ordem de ideias, ATCNMÉE seria "acastelhanada" porque é um formato espanhol, adaptado pelos portugueses. E de ser programa de outro país? o que é que interessa. Tb vemos filmes e séries!
DavidJ Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 Se formos por aí o American Idol não é americano, uma vez que veio do Reino Unido... as estações compram os produtos e depois adaptam-se a sua maneira. Não deixa de ser depois um programa portugues.
OrcLindo Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 (editado) RTP 1 - Razoável RTP 2 - Excelente SIC - Fraca TVI - Muito Bem Cabo/Outros - Bem «Dancin' Days» em brasa, mesmo! «Louco Amor» a dar luta, com a estratégia de acabar mais tarde. A SIC merecia mais na média, mas o day-time! D'D 14 - 30 LA oA 0 - 22 DT IC 7 - 55 RS Editado 2 de agosto 2012 por BigBoomTV7
wash1 Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 NOVELA: DANCIN' DAYS (REMAKE) ESTAÇÃO: SIC HORÁRIO: 21h45 DE: PEDRO LOPES META: 10 MÉDIA GERAL: 12.8 (13) 04/06 a 09/06/2012 = 15 13 12 14 12 ## = 13 11/06 a 16/06/2012 = 13 10 13 14 10 ## = 12 18/06 a 23/06/2012 = 13 15 15 12 13 ## = 13 25/06 a 30/06/2012 = 13 14 ## 13 12 ## = 13 02/07 a 07/07/2012 = 13 14 14 14 12 ## = 13 09/07 a 14/07/2012 = 14 15 14 13 14 ## = 14 16/07 a 21/07/2012 = 13 13 11 14 13 ## = 13 23/07 a 28/07/2012 = 14 14 15 15 12 ## = 14 30/07 a 04/07/2012 = 16 17
msilva88 Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 Dancin Days continua bombástica excelente mesmo, é caso para dizer, saiam da frente... Louco Amor, mantém o seu público embora agora ouça esses trocadilhos à boa maneira de Teresa Guilherme, por parte dos fãs da SIC, de qualquer forma acabam por ser divertidos... DT continua a manter oAstro longe de uma vitória, a dona Manuela domina o 2º horário. RS vence novamente IC. Fina Estampa bem, assim como o JdN que vence o das 8, embora que por pouco. Findo este mês a TVI venceu 30 dias perdendo apenas 1...para a RTP. SIC precisa de reformular os outros horários para poder vencer, apenas FE e DD não chegam para ganhar o dia. Agosto trará novidades, principalmente, no que aos domingos diz respeito, agora que ATCNMEE terminou.
SS3 Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 Tb não concordo com o apelido "aporuguesada" porque é uma novela feita em Portugal, escrita por portugueses, representadas por atores portugueses e é dada num canal português, apesar de ser o REMAKE (feito de novo) de uma novela brasileira. Por essa ordem de ideias, ATCNMÉE seria "acastelhanada" porque é um formato espanhol, adaptado pelos portugueses. E de ser programa de outro país? o que é que interessa. Tb vemos filmes e séries! Se formos por aí o American Idol não é americano, uma vez que veio do Reino Unido... as estações compram os produtos e depois adaptam-se a sua maneira. Não deixa de ser depois um programa portugues. Exato!
jean Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 O Panda Biggs, agora também no MEO anda a melhorar as audiências (acho eu!!) Dancin' Days muito bem!
The German Hall Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 Lá se foi a teoria da Cabo... :laugh: Ainda dizem que o mundo é idoso. Os canais para crianças são sempre os mais vistos.
jean Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 Lá se foi a teoria da Cabo... :laugh: Ainda dizem que o mundo é idoso. Os canais para crianças são sempre os mais vistos. O Disney Channel teve um resultado muito bom (resultado já feito pela RTP2!)
Susana Gimenez Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 Dancin Days bombou, 17 pontões não é pra qualquer um não.
The German Hall Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 Dancin Days bombou, 17 pontões não é pra qualquer um não. É verdade que bombou mas não foram 17 pontos...
Hashtag Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 (editado) Com todo respeito mas eu nao concordo com teu comentario, até acho injusto. O Rui Vilhena é moçambicano alguma vez se disse que novelas dele são "aportuguesadas"? o realizador de "Louco Amor" é brasileiro a novela é "aportuguesada"!? Mas sendo ou não sendo "aportuguesada" "Dancin Days" tem mérito e isso é que importa. Só o é pelos resultados que está a fazer. Se DD estivesse nos 10% alguma vez haveria comentários a dizer que é aportuguesada? Não. Pois... Já era de esperar. Tb não concordo com o apelido "aporuguesada" porque é uma novela feita em Portugal, escrita por portugueses, representadas por atores portugueses e é dada num canal português, apesar de ser o REMAKE (feito de novo) de uma novela brasileira. Por essa ordem de ideias, ATCNMÉE seria "acastelhanada" porque é um formato espanhol, adaptado pelos portugueses. E de ser programa de outro país? o que é que interessa. Tb vemos filmes e séries! Tal como Big Brother, Doce Fugitiva, Anjo Selvagem, e praticamente todos os reality shows emitidos pela TVI. Nunca vi ninguém por em causa isso. É só ver sucesso no canal ao lado para já tudo ser questionado. Bem, venha Secret Story, uma versão aportuguesada de um sucesso internacional, e que muitas alegrias dá à TVI. Editado 1 de agosto 2012 por MrTB127
SecretNavy Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 Só o é pelos resultados que está a fazer. Se DD estivesse nos 10% alguma vez haveria comentários a dizer que é aportuguesada? Não. Pois... Já era de esperar. Tal como Big Brother, Doce Fugitiva, Anjo Selvagem, e praticamente todos os reality shows emitidos pela TVI. Nunca vi ninguém por em causa isso. É só ver sucesso no canal ao lado para já tudo ser questionado. Bem, venha Secret Story, uma versão aportuguesada de um sucesso internacional, e que muitas alegrias dá à TVI. Não é bem assim.. Eu reconheço o mérito da novela e ,porque vejo regularmente, acho que é uma novela BOMBÁSTICA.. Apenas fiz uma observação verdadeira sobre essa novela... P.S: E sim o Secret Story é uma versão aportuguesada de um sucesso internacional, pois não é totalmente português, nem foi criado em Portugal...
Hashtag Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 Pronto, tudo bem. É só porque nunca ouvi tal coisa xD Também Vingança foi aportuguesada então, Floribella e tudo. Se formos pensar assim só Rosa Fogo mesmo e mais umas quantas não foram, certo? se não estou em erro
SecretNavy Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 Pronto, tudo bem. É só porque nunca ouvi tal coisa xD Também Vingança foi aportuguesada então, Floribella e tudo. Se formos pensar assim só Rosa Fogo mesmo e mais umas quantas não foram, certo? se não estou em erro Right, mas isso não lhes tira o mérito, como já disse
DavidJ Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 Então Louco Amor é aportuguesada, uma vez que tem ténicos estrangeiros.
Rodolfo Postado 1 de agosto 2012 Postado 1 de agosto 2012 Ai gente que estupidez essa história do aportuguesada deixem-se disso! O ambiente por aqui até anda muito calmo, porque finalmente sairam daqui duas pessoas que causavam o conflito. Agora que já não estão, vão iniciar outra vez as picardias ?
Posts Recomendados