Jump to content

Audiências de domingo - 29-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Idolos com 24,7% de share, nada mau.

A festa pimba na TVI mal... bem feita! Fizeram muito melhor com os filmes, na passada semana.

Jornal da noite fraquinho... não será por causa de incluir as reportagens sobre Gorongosa? Uma bela seca, diga-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Tua Cara Não Me é Estranha" com um final "discreto", face aos finais da 1º e 2º edição. Terá sido do consumo ? ... ou terá sido a final do "Ídolos" que não o deixou disparar ? ... ainda assim o programa da TVI despediu-se em grande, e na liderança, com 40,5% share.

Já a Final do "Ídolos" subiu aos 900 mil espectadores, e conquistou um share razoável de 24,7%. Era esperada uma subida do género, logo esteve bem e despediu-se em grande dos espectadores. É curioso que o minuto mais visto não tenha sido na revelação do vencedor, já sem a concorrência da TVI, mas sim no 1º intervalo do ATCNMEE.

SIC esteve bem no day time, e TVI igualmente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Tua Cara Não Me é Estranha" com um final "discreto", face aos finais da 1º e 2º edição. Terá sido do consumo ? ... ou terá sido a final do "Ídolos" que não o deixou disparar ? ... ainda assim o programa da TVI despediu-se em grande, e na liderança, com 40,5% share.

Já a Final do "Ídolos" subiu aos 900 mil espectadores, e conquistou um share razoável de 24,7%. Era esperada uma subida do género, logo esteve bem e despediu-se em grande dos espectadores. É curioso que o minuto mais visto não tenha sido na revelação do vencedor, já sem a concorrência da TVI, mas sim no 1º intervalo do ATCNMEE.

SIC esteve bem no day time, e TVI igualmente!

De acordo! Talvez porque anunciaram o vencedor muito tarde, foi uma gala muuuuuuito grande.

Resultados dentro do esperado, com um empate em rating por parte da SIC e TVI. Muito bem!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- TVI E SIC bem no final do dia, apesar da descida da primeira.

- tardes respectivamente entre o razoável e o bem. Desta vez foi um filme da SIC a entrar no top5. Festas pimbas a perderem, que pena icon_twisted.gif

- Mundialito bem, a fazer descer a concorrência..

Apesar dos possíveis problemas técnicos que fizeram com que não transmitissem quase a última parte toda, teve um bom valor, comparando com os outros dois jogos.

- ATCNMEE acabar em beleza, mesmo assim Ídolos fazem o mesmo caminho glorioso, onde elegeram o Diogo como o quinto ídolo de portugal.

Não sei se aconteceu, e também não é para tirar o mérito ao programa (uma vez que foi uma grande gala com duetos e performances fantásticos), mas os ídolos devem ter subido a sua média com os seus últimos 45 minutos sem concorrência forte.

PS: É a segunda vez que vejo os raiting entre a TVI e a SIC empatados, apesar de uma grande diferença na média final. É possível? Eu estranho uma vez que nos dias de semana, os raiting são diferentes e a distancia entre uma a outra é quase a mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ídolos acaba com um bom resultado, quase nos 25 share e 10 de rating.

Final de ATCNMEE dentro dos valores esperados e a fazer, mais uma vez, um grande resultado.

PJ a liderar destacadamente ás 13h, J8 a liderar ás 20h.

Durante a tarde, as festinhas perderam (Yurray!!! :D :D :D)

SIC - Fama Show + Filme de Domingo I + Primeira Fila + Entrada Livre = 7,1 rat / 23,2 shr

TVI - Somos Portugal + Mundialito + Somos Portugal = 6,6 rat / 21,3 shr

Vida Selvagem com um bom resultado. Dias de Loucura, mesmo começando á 1.30 (mais ou menos) alcança um ótimo resultado.

E com o fim do ATCNMEE, estou para ver quem salva agora a TVI nos Domingos. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com o fim do ATCNMEE, estou para ver quem salva agora a TVI nos Domingos. :ph34r:

Eles é que tem a escolha se querem continuar a ter bons resultados aos domingos.

A concorrência também não é assim tão extraordinária, mas se a TVI mete novelas trás de novelas, é bem capaz de perder aqueles habituais 27/29 de média final.

Perder já vai perder, mas manter uma boa média agora é a missão deles. Vamos lá ver se a SIC não lhes passem a perna.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro Jornal fantástico, a arrumar com a concorrência.

A TVI a ter um dia mau e, como sempre, ATCNMEE a impulsionar o resultado final.

Ídolos a não ir além dos 25% de share, tendo em conta que começou antes de ATCNMEE e acabou mais de meia hora depois...

Estou curioso para ver como vão ser os resultados da TVI nos próximos domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem.

TVI muito bem também.

Tiveram o mesmo rate,SIC e TVI

RTP1 fraca.

RTP2 acima de 5 também muito bem.

No geral foi um bom dia para as generalistas.

Floribella horrível assim como Clube das Chaves apesar de nao concorrerem no mesmo horário.

Inspetor Max muito bem. Tower Prep bem. Missa razoavel.

Festa da TVI em todos os horários mal e no pré almoço abaixo de 15 muito mal.

Vida Selvagem por sua vez muito bem.

Primeiro Jornal com 850 mil telespetadores e 28% de share excelente. Fama Show caiu um bocado ainda assim liderou durante toda a emissão.

Filmes SIC entre o mau e o bem.

Jornal da Noite mais ou menos. Jornal das 8 excelente.

Ídolos subiu em relação à outra gala e atingiu um bom share. Nada mau,930 mil telespetadores em 3 horas e meia de emissão. Ja ATCNMEE liderou com 40 de share desta feita com 1 milhão e 600 mil telespetadores, para 2 horas e meia de emissão.

Filmes da Noite das privadas bem.

E com o fim do ATCNMEE, estou para ver quem salva agora a TVI nos Domingos. :ph34r:

Nada! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC a ter um dia muito bom, a manhã a ser liderado por Vida Selvagem, a tarde com os filmes da SIC a vencer contra a festa pimba da TVI onde eu estive a ver ao vivo!

Madagascar 2 a fazer um excelente resultado e a entrar no top5!

Idolos a subirem e a fazerem um share bom para a média!

Adorei a gala tudo muito bem preparado justo vencedor grande DIOGO!

Vou ter saudades deste formato pena que as pessoas não o tivessem aproveitado!

Para mim a 5ª edição foi a melhor que todas as outras!

ATCNMEE a desiludir a descer e muito, arrisquem numa 3ª temporada e os valores caiem a pique!

Quero ver como se segura a TVI no próximo Domingo!

SIC e TVI bem

RTP1 miserável

RTP2- Excelente valor bombástico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC a ter um dia muito bom, a manhã a ser liderado por Vida Selvagem, a tarde com os filmes da SIC a vencer contra a festa pimba da TVI onde eu estive a ver ao vivo!

Madagascar 2 a fazer um excelente resultado e a entrar no top5!

Idolos a subirem e a fazerem um share bom para a média!

Adorei a gala tudo muito bem preparado justo vencedor grande DIOGO!

Vou ter saudades deste formato pena que as pessoas não o tivessem aproveitado!

Para mim a 5ª edição foi a melhor que todas as outras!

ATCNMEE a desiludir a descer e muito, arrisquem numa 3ª temporada e os valores caiem a pique!

Quero ver como se segura a TVI no próximo Domingo!

SIC e TVI bem

RTP1 miserável

RTP2- Excelente valor bombástico

A desiludir porquê? :huh: fez uma vez mais um resultado fenomenal! Subiu face ao último domingo, venceu a concorrência novamente, prendeu as pessoas de início ao fim, teve uma versão normal e não XXXL, teve em média mais 700 mil espectadores comparativamente ao Ídolos...A mim não me desiludiu, até fez mais do que esperava! Para mim, o fenómeno teria terminado no final da 2ª série com o rating mítico de 22,5%, mas pronto, a TVI entendeu esticar e fazer os duetos, na boa.

Lá terás as tuas razões e respeito-as, agora desilusão... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A desiludir porquê? :huh: fez uma vez mais um resultado fenomenal! Subiu face ao último domingo, venceu a concorrência novamente, prendeu as pessoas de início ao fim, teve uma versão normal e não XXXL, teve em média mais 700 mil espectadores comparativamente ao Ídolos...A mim não me desiludiu, até fez mais do que esperava! Para mim, o fenómeno teria terminado no final da 2ª série com o rating mítico de 22,5%, mas pronto, a TVI entendeu esticar e fazer os duetos, na boa.

Lá terás as tuas razões e respeito-as, agora desilusão... :|

Mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ídolos nem na final e contra um programa que já vai na sua 4ª final conseguiu ultrapassar a barreira do milhão! foi msm o flop do ano! ATCNMEE segundo António Sala e os seus amigos da televisão é um programa que marcou a televisão portuguesa e que faz parte do Top 5 dos programas da tv portuguesa! Vejam o próprio a dize.lo:

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...