Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Audiências de domingo - 29-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

Óbviamente que tendo a TVI melhores audiências é porque no geral tem menos flops ou estes contribuem menos para o share final do canal. A questão é que a TVI também tem os seus flops.

Ok, eu não queria participar neste debate, pois as comparações que fazem com Vídeo POP não fazem qualquer sentido.

Em relação à TVI ter flops. Que estação televisiva é que não tem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ok, eu não queria participar neste debate, pois as comparações que fazem com Vídeo POP não fazem qualquer sentido.

Em relação à TVI ter flops. Que estação televisiva é que não tem?

Exactamente, que estação não os tem. Quem é que comparou flops aqui afinal? O que eu disse é que, agora que acabou o Idolos, os profissionais da "flopada" vão ter que se virar para outro lado. Sugeri o Video Pop que não foi bem aceite por certos foristas. Que surpresa para mim. :D

Curioso, esse comentário foi escrito por mim!...anda baralhado, tadito :laugh:

Eu sei que foi escrito por si. Quem mais aqui poderia escrever aquilo?!!! :ph34r: O que eu disse é que o iluminado não é você, longe disso.

Tadito?! Enfim... Não vou descer ao seu nível. Mais uma vez a demonstrar toda a sua classe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente, que estação não os tem. Quem é que comparou flops aqui afinal? O que eu disse é que, agora que acabou o Idolos, os profissionais da "flopada" vão ter que se virar para outro lado. Sugeri o Video Pop que não foi bem aceite por certos foristas. Que surpresa para mim. :D

Claro que não foi bem aceite. Nunca ninguém acreditou em Vídeo POP! Porque razão havemos nós de ficar espantados com os seus resultados? Além disso, o programa foi criado apenas para que o A Tarde É Sua não fosse esticado até às 19h e para os Morangos não terem repetição. Além disso, apesar das péssimas audiências, ainda dá uns trocos ao canal.

Agora se falarmos do Querida Júlia já é outra coisa, pois a Querida Apresentadora disse que seria líder num instante e na verdade, isso está longe de acontecer. Além disso, depositaram grande confiança no programa, que acabou por correr mal. Ao contrário do Vídeo POP, lá está!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que foi escrito por si. Quem mais aqui poderia escrever aquilo?!!! :ph34r: O que eu disse é que o iluminado não é você, longe disso.

Tadito?! Enfim... Não vou descer ao seu nível. Mais uma vez a demonstrar toda a sua classe.

Ao meu nível? :laugh: Realmente não teria que descer, mas sim subir, muito. Classe? alguém falou em classe, como já tive a oportunidade de escrever noutros comentários, o Sr. do intelecto e das análises profundas é o Sr. "fpp"... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente, que estação não os tem. Quem é que comparou flops aqui afinal? O que eu disse é que, agora que acabou o Idolos, os profissionais da "flopada" vão ter que se virar para outro lado. Sugeri o Video Pop que não foi bem aceite por certos foristas. Que surpresa para mim. :D

Eu sei que foi escrito por si. Quem mais aqui poderia escrever aquilo?!!! :ph34r: O que eu disse é que o iluminado não é você, longe disso.

Tadito?! Enfim... Não vou descer ao seu nível. Mais uma vez a demonstrar toda a sua classe.

Não me digam que vocês são os SUBSTITUTOS da Maria A. e da Cinha (não é para ofender ninguem)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não foi bem aceite. Nunca ninguém acreditou em Vídeo POP! Porque razão havemos nós de ficar espantados com os seus resultados? Além disso, o programa foi criado apenas para que o A Tarde É Sua não fosse esticado até às 19h e para os Morangos não terem repetição. Além disso, apesar das péssimas audiências, ainda dá uns trocos ao canal.

Agora se falarmos do Querida Júlia já é outra coisa, pois a Querida Apresentadora disse que seria líder num instante e na verdade, isso está longe de acontecer. Além disso, depositaram grande confiança no programa, que acabou por correr mal. Ao contrário do Vídeo POP, lá está!

Ah, ok o Video Pop foi pensado independêntemente das audiências. Ok, que continue no ar... a SIC agradece.

Ao meu nível? :laugh: Realmente não teria que descer, mas sim subir, muito. Classe? alguém falou em classe, como já tive a oportunidade de escrever noutros comentários, o Sr. do intelecto e das análises profundas é o Sr. "fpp"... :D

Lá está, convencido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me digam que vocês são os SUBSTITUTOS da Maria A. e da Cinha (não é para ofender ninguem)

Estes atritos já tem um historial. É que há pessoas que não aceitam que eu critique a TVI. Se a moderação me quiser expulsar, na boa. Mas não vou deixar de criticar a TVI.

Fico por aqui... boas noites. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse é talvez o pior programa no daytime da TVI. :laugh:

Ah pois é!

O Video pop até é um sucesso à beira do Querida Júlia e de Podia Acabar o Mundo.

Nao nao e... Ganda LOOOOOOOOOOOOOL! Video Pop teve no mês de Julho uma média de 14,7% de share. QJ teve 15,3%! Ah pois.... Já PAOM teve uma média de 15%, logo Video Pop é mesmo o maior flop da tv portuguesa!

Claro que agradece!

Assim como a TVI agradece pelo Querida Júlia, por Podia Acabar O Mundo, pel'A Família Mata, entre outros :P

Familia Mata é flop desde quando? Anteriormente sim, mas agora com shares de 22 contra os 25 de Casos de Vida nao e flop nenhum. 3% de share separam as produções. Acha muito JOAO?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah pois é!

Nao nao e... Ganda LOOOOOOOOOOOOOL! Video Pop teve no mês de Julho uma média de 14,7% de share. QJ teve 15,3%! Ah pois.... Já PAOM teve uma média de 15%, logo Video Pop é mesmo o maior flop da tv portuguesa!

E acha isso aceitável? Tal como disse o João ninguém espera nada de Vídeo Pop portanto não e nenhuma surpresa os resultados do programa. Agora QJ fazer 15,3 e PAOM fazer 15?! Please, isso e péssimo. E quase um ultraje para a estação. Digo até vergonhoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acha isso aceitável? Tal como disse o João ninguém espera nada de Vídeo Pop portanto não e nenhuma surpresa os resultados do programa. Agora QJ fazer 15,3 e PAOM fazer 15?! Please, isso e péssimo. E quase um ultraje para a estação. Digo até vergonhoso.

Eu sei The German Hall e tambem sei que 4 horas de emissão flop para a SIC é muito pior que 1 para a TVI.

Mas o Pintoo disse lá está que QJ e PAOM fizeram menos que VP. E como não é verdade fui comprovar com as médias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acha isso aceitável? Tal como disse o João ninguém espera nada de Vídeo Pop portanto não e nenhuma surpresa os resultados do programa. Agora QJ fazer 15,3 e PAOM fazer 15?! Please, isso e péssimo. E quase um ultraje para a estação. Digo até vergonhoso.

Claro que é aceitável :P

A concorrência faz só (quase) o dobro :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este forum é completamente controlado pelos fâs da TVI!

Alguns comentários meus foram apagados por serem off-topic, mas encher 2 páginas a falarem de VP não é pois não!

Isto tem um nome- INJUSTIÇA!

Pedro, não te faças de vítima, porque de vez em quando lanças provocações nos tópicos das audiências, e como ninguém está para aturar as tuas infantilidades, já nem te respondem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este forum é completamente controlado pelos fâs da TVI!

Alguns comentários meus foram apagados por serem off-topic, mas encher 2 páginas a falarem de VP não é pois não!

Isto tem um nome- INJUSTIÇA!

Eu respondo...

Tens toda a razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP muito fraca

RTP2 "bem"

SIC bem

TVI muito bem

Ídolos terminam bem/muito bem, ATCNMÉE termina excelente.

Madagascar 2 muito bem, assim como o 1ºJ. FS mais baixo que o habitual teve bem.

SP fraca de manhã, a combater com a Rússia selvagem que teve bem.

SP benzita de tarde. Cinema SIC entre o bem e o muito bem.

Jdas8 muito bem, JdaN bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...