Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Foram feitos castings, de certeza que não escolheram a rapariga assim à maluca.

 

E acho que até agora apenas foi revelado que a Ailiny vai partilhar casa com a Mia. Nem o Diogo, nem o Francisco, nem a Marta. Era um bocado parvo porem todos os protagonistas e antagonistas a viveram na mesma casa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram feitos castings, de certeza que não escolheram a rapariga assim à maluca.

 

E acho que até agora apenas foi revelado que a Ailiny vai partilhar casa com a Mia. Nem o Diogo, nem o Francisco, nem a Marta. Era um bocado parvo porem todos os protagonistas e antagonistas a viveram na mesma casa!

o Diogo mora, agora o resto não sei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco deve estar quase completo, não?

Eu acredito em pouca coisa. Na semana passada tivemos várias surpresas em relação a Belmonte, por isso, não sei se todos estes nomes que foram revelado pelo outro site estão mesmo no elenco. O melhor é esperar até que a novela seja apresentada, o que, provavelmente, pode acontecer amanhã.

 

Entretanto, a Carolina Torres está na SIC neste momento. Se estivesse neste projeto, já não teria que ter deixado o Curto Circuito e não teria que ter recusado o Splash! e estas participações em talk shows da SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então vamos lá ver, já temos 3 personagens que cantam...

 

Será que isto vai mesmo ser uma mistura de "Glee" e "Skins"?!?!

 

Esperar para ver!!!!

 

Será que é desta que abordam a homossexualidade sem tirar nem pôr como em "Tempo de Viver"?!?! 

 

Quanto aos nomes, estou a adorar e estou cada vez mais ansioso com isto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rena de “À Minha Maneira”

734616_10200776218827090_231114351_n-300

Diretamente dos Açores, chegará à capital o cómico Rodolfo. Conhecido pelos amigos como Rena, o jovem vem estudar Multimédia e tem o sonho de fazer um filme… Estratégia que usa para tentar conquistar raparigas, apesar de não conseguir.

Frederico Amaral dá vida a este simpático jovem que tenta ser o mais sociável possível apesar de ser um grande trapalhão.

Fonte:

Exclusivo Zapping

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escola!? Não me parece que haja uma escola. Parecem-me personagens mais velhas, estudantes universitários. Aliás, o que tem saído nas notícias que eles estudam são cursos universitários e não cursos escolares de secundário. Quanto muito, há uma universidade, o que duvido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...