Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

a professora de dança e o vigilante :D lembro-me :D mas é pouquissimo,era Raro morrer nos morangos...

Ora, era o necessário, ou querias que fosse como em Remédio Santo? :haha:

 

Se calhar nesta, com a Patrícia Tavares no elenco, ainda fazem regressar a Evangelina para matar toda a gente. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, era o necessário, ou querias que fosse como em Remédio Santo? :haha:

 

Se calhar nesta, com a Patrícia Tavares no elenco, ainda fazem regressar a Evangelina para matar toda a gente. :cool:

claro que não queria,até acho natural nos morangos ter havido poucas mortes,espero que nesta série morra pouca gente,gostava que houvesse uma morte no 1ºepisódio,e depois houvesse uma vingança ( tipo Rebelde Way )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, será inspirada em Skins com um toque de Glee. Não acho assim tão mau! Skins é uma série dramática, depois Glee vai cortar um bocado esse drama associado às mortes, às descriminações, etc. 

Não, não vai ser inspirado em Glee, só em Skins

Ainda bem que se vão inspirar em Skins, muito melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo maioritariamente baseada em Skins a música deve estar presente, por exemplo, no facto da protagonista vir a ter uma banda de garagem, haver eventualmente personagens que toquem instrumentos ou cantem num normal coro, tudo muito normal como acontece na vida real e adaptado à realidade dos jovens de hoje em dia. Acho que não teremos assim apresentações e números musicais como em Glee. É o meu palpite. 

 

Espero mesmo que tenham feito um excelente trabalho de pesquisa, tenham ido às escolas directamente e trabalahdo com profissionais de moda a tentar perceber como são os jovens de hoje em dia, o que fazem, gostam, como se comportam. O problema dos MCA é que começou a tornar-se muito artificial, pouco real. Queria algo que retratasse fielmente a juventude de hoje. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou muito familiarizado com Skins, também é centrado num colégio?

Também não conhecia a série até começarem a falar dela aqui. Mas do pouco que andei a pesquisar, pareceu-me que não. Acompanha o dia a dia dos adolescentes mas acho que não tem um colégio como local central onde se desenrola toda a acção. Alguém que conheça melhor a série original pode confirmar!?

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vem aí mesmo algo do género!?  :O

 

http://www.youtube.com/watch?v=diIZwWdMn7A

 

Duvido... Mas sinceramente, gostava mesmo que viesse aí algo muito real, a verdade nua e crua da juventude portuguesa, sem floreados. Aquele RepórterTVI sobre as saídas nocturnas dos jovens e que criou uma onda de críticas podia ser, por exemplo, um porto de partida, um dos temas a abordar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=diIZwWdMn7A

Isso seria mesmo para a polémica. Seria mesmo para chocar. Seria mesmo para a crítica. Seria um sucesso nas audiências, um sucesso na ERC (pelo lado negativo) e um sucesso no Facebook, como aconteceu aquando do Repórter TVI (que não foi metade do que acontece nesta série, por este vídeo). Era preciso ter coragem para apostar em algo assim. Só uma estação realmente polémica é que apostaria em algo assim. A TVI é polémica, mas não chega a tanto... É impossível isto acontecer em Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a mim agrada-me o que vejo nesse trailer. Mas se já havia criticas a algum material que passava nos Morangos, e que nem era nada de mais, com isso então, ia ser lindo.  :haha:


Realmente, isto é demasiado pesado para as 19:00h, secalhar era melhor tirarem ideias de fisico-química, é uma série menos pesada, e talvez funcionasse melhor.

FoQ também é mais pesada que os Morangos, em Espanha até passa em horário nobre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...