Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

E depois ainda não apareceram nomes fortes no elenco, em termos, de gente mais crescida. O FF devia estar no elenco e por muito que a Luciana Abreu não seja uma excelente atriz ela até poderia vir a fazer uma boa personagem aqui.

Quero uma Mercedes potente, uma Santana poderosa. Não é imitações mas sim vozes fortes, potentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho ridiculo é a Carolina Torres entrar nisto ( despediu-se no Curto circuito e disse que entrava nisto ) :rolleyes:

 

Eu acho um maximo. TVI sempre apostar no talento!  :cool: Brindemos a isso   :drinks:

Tu estás mesmo contra esta produção, Sara...

 

Vou estar ate ao fim. A TVI devia seguir em frente e nao retroceder ao passado. Mas quem assim, que assim seja  :drinks: Sangue Bom, deve ser esta, vai agradecer  :russian:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho um maximo. TVI sempre apostar no talento!  :cool: Brindemos a isso   :drinks:

 

Vou estar ate ao fim. A TVI devia seguir em frente e nao retroceder ao passado. Mas quem assim, que assim seja  :drinks: Sangue Bom, deve ser esta, vai agradecer  :russian:

Sangue Bom? xD

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me preocupo com as audiências embora elas condicionem os produtos. Até pode ser um bom produto se for bem escrito e interpretado (Veremos :| ).

Dc também chega a perder para AB e MaC para PdV embora agora não perca. E não deixam ser bons/ótimos produtos.

A TVI quer conquistar um publico que perdeu. Pode correr mal mas ao menos tentaram 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que LOL eu critico aquilo que vejo, critico todas as noticias desta coisa, nao vou esperar pelo primeiro episodio para criticar, pois de tudo o que saiu, o mais grave foi nem o FF fazer parte disto, nao merece nenhum elogio da minha parte e assim vai continuar. Nao gostam das minhas criticas, ja sabem o que tem a fazer  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...