Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Eu diria que não falta muito, hoje a Mara ficou plantada... Eu ainda não entendi, ou se calhar perdi porque não vejo sempre, é qual é o objectivo da Sandra!

Eu também não vejo sempre, mas ultimamente tenho-me interessado mais pela série.

 

Eu pelo que já li na net, acho que a Sandra:

Está apaixonada pela Mara.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como é que a TVI não cancelou a série. Não sei mesmo! Fez isso com MaC e toma sempre decisões parvas e à pressa e em relação a esta série... continua tudo intacto. Incrível!

Eu tinha vergonha se fosse o diretor de uma estação que produz 200 episódios de um flop gigantesco e que produz apenas 150 de um novelão como MaC... :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há quem diga que ela gosta da Mara e outros dizem que ela só lhe quer fazer a vida negra. Mas  a maneira como ela olhava pra ela nos primeiros dias que se mudou la pra casa.. hum não sei

E as coisas que a Sandra faz à Mara como lhe cancelar as propostas de emprego quando a Mara andava à procura de emprego também não percebo bem... Mas eu acho que ela gosta da Mara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E as coisas que a Sandra faz à Mara como lhe cancelar as propostas de emprego quando a Mara andava à procura de emprego também não percebo bem... Mas eu acho que ela gosta da Mara.

Se calhar é obsessão. Só a quer pra ela não sei , se queres que te diga a história até que é interessante mas que é bem confusa, lá isso é  :haha:

Tou curiosa pra saber se isto vai dar em romance. Depois de tudo o que a Sandra lhe fez.. Não sei

Editado por 7csc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que este flop vai ter 200 episódios? Enfim, sem comentários. São mesmo suicidas, gostam mesmo de queimar dinheiro... 

No entanto, pode não confirmar que a nova novela vai para a noite. A TVI pode ter um rasgo de inteligência e mandar este flop para as madrugadas ou fins-de-semana, estreando a nova novela às 19h00 (ou outra coisa, tipo entretenimento).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha vergonha se fosse o diretor de uma estação que produz 200 episódios de um flop gigantesco e que produz apenas 150 de um novelão como MaC... :sleep:

 

Mas se formos a ver, são situações diferente porque esta série ia seguir o caminho dos Morangos e até podia ser um flop ao início mas depois até ter boas audiências mas sinceramente acho que isto vai ser tirado da grelha mais lá para a frente, por isso, acho que os 200 episódios não querem dizer nada..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é coisa recente mas tenho visto bastante promoção perto do late night. E se isto ficou com 200 episódios e a próxima novela só avança em Março e pelo que dizem esta tem sido bastante promovida nos talkshows, acho que ILI ainda substitui a Doida até surgir nova novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes ao sábado de manhã que à uma da manhã... mas já era de prever com o tratamento que tem tido era uma questão de tempo até ter o mesmo destino de doida por ti. Agora o que vai a tvi fazer com o final da tarde? fica a dar repeats e o programa da fátima até as 19h? 

 

A série a ser promovida no programa da tarde e passado uns dias é enviada para o fim de semana. há que adorar as estratégias da tvi. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez o porque de a serie fazer resultados baixos, esteja também neste tipo de medidas. A TVI tá sempre a mudar o horário da novela e assim provavelmente não consegue fidelizar espectadores  :S

 

O problema é esse sempre que há oportunidade a novela não dá... ora quem seguia ao inicio fartou-se. Uma pessoa chega a casa as 19 e pensa em ver a novela... está a dar aquela pimbalhada da fugitiva... não há audiência que aguente. A novela é mal promovida e mal começou a fracassar foi logo posta de lado com o SS a ocupar o horário e agora a fugitiva. 

 

Agora vai dar 40 minutos ao fim de semana... temos novela para durar 3 ou 4 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é esse sempre que há oportunidade a novela não dá... ora quem seguia ao inicio fartou-se. Uma pessoa chega a casa as 19 e pensa em ver a novela... está a dar aquela pimbalhada da fugitiva... não há audiência que aguente. A novela é mal promovida e mal começou a fracassar foi logo posta de lado com o SS a ocupar o horário e agora a fugitiva. 

 

Agora vai dar 40 minutos ao fim de semana... temos novela para durar 3 ou 4 anos.

Pera aí... a novela só vai dar aos fins de semana agora?  :O  Eu pensava que dava agora de Segunda a Sábado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...