Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Espanta-me toda esta passividade e burrice. Mas pronto, eles lá sabem, não vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla. 

  Sinceramente já percebi que eles não estão nada preocupados, enquanto não tiverem a liderança realmente ameaçada vão andar assim. Eles estão a contar com os fins de semana, com os jogos da Champions, com a subida do day time com o inicio das aulas, isso tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Sinceramente acho que a série está a pecar apenas pela história não desenvolver. Em 6 episódios andamos à volta das idas dos 5 amigos à praia e à Estação Central e pouco mais. Todos os núcleos estão apresentados, esperava mais acção, mais acontecimentos e um outro ritmo de história, mas pode ser que venha a melhorar. Agora no final do episódio já começou a mexer mais com o núcleo de protagonistas. Quanto ao humor, isso está 5 estrelas. A Sara Barros Leitão está excelente. Também gosto dos créditos finais, inovadores e permitem ver as personagens noutro contexto, mais informal, menos marcado, no caso de hoje, mais realista, parecia mesmo uma conversa entre amigos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de sete episódios, acho que posso dizer que estou a gostar bastante da série. Nada de muito elaborado, mas é bastante interessante e divertida. O humor é, sem dúvida, o ponto forte de I Love It. Os atores continuam assim-assim, mas no geral estou a gostar. A Mia está-se a sair bem, assim como o restante grupo principal. Dos protagonistas, destaque negativo para o "Tomás". Falta-lhe qualquer coisa para o tornar um bom vilão, já que os planos para "destruir" o rival já começaram.

 

O menos bom é continuarem a dar muito destaque aos cinco amigos. A série não tem avançado muito, apesar do bom ritmo. Mas neste último episódio, o sétimo, as coisas já estiveram melhor, a começar pela rapariga que terá problemas com o corpo. Os protagonistas já se estão a apaixonar e isso é também uma coisa menos boa, mas já esperada por todos!

 

No geral, acho que a série é realmente uma boa aposta por parte da TVI. Conseguiu distanciar-se muito bem dos Morangos e agora é evoluir na história e não parar de apostar na trama, independentemente das audiências. Ao início é normal ser complicado, ainda para mais neste momento em que o canal está muito frágil, mas que não desistam. A série tem que continuar às 19h sempre (e não começar tão tarde!) e tem que continuar a ser bem promovida, não só na TV. Irei continuar a acompanhar, pois entretém e diverte!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que falta um pouco mais de conteúdo, ritmo e dar menos destaque ao grupo de 5 amigos/mais destaque ao restante elenco. O objectivo deve ser um série leve e não muito complexa, mas um pouco mais de complexidade não fazia mal nenhum. A comédia é sem dúvida um ponto forte, continuo a rir muito com a Leila e Cristina. xD

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu acho os episódio curtos? O de hoje só teve 38 minutos (o da tarde), compreendo que seja mais complicado em termos técnicos e de escrita fazerem-se cenas mais longas  e com mais texto, no entanto acho mesmo que (embora aquilo que eu procuro mais nas novelas seja o ritmo) o ponto forte da série é a comédia, algo que não é fácil de fazer e exige mais tempo, mas que trás um ambiente diferente do habitual.

 

Gosto do mote principal e acho que tem por onde evoluir, agora se há para melhorar no produto há, mas o principal é gerir bem os horários, porque é isso que falta neste momento à tvi, "saber o que aí vem", bom produtos eles têm, há é que geri-los bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da 1ª semana, posso dizer que estou a gostar desta aposta por parte da TVI! É uma história leve, jovem, e distancia-se dos MCA!  :) A história está centrada nos 5 amigos, mas acho (e espero) que sejam só estes primeiros episódios, para depois darem mais oportunidade aos restantes núcleos..  ;)  O humor está muito bem conseguido nesta novela e isso é bom  :D , mas às vezes é preciso também um pouco de drama...  :|

 

A história é muito leve, ou seja, não há muitas pontas por onde pegar, por isso o autor/autora tem de criar algo para puxar pela história...  :sleep:  Os protagonistas estão a aproximar-se, e por acaso gosto de os ver juntos.. Para a semana o Tomás já poe o seu plano em ação e aí veremos a história acelerar um poucoo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora vi o episódio da noite.

O Pedro devia sorrir mais, o moço tem um sorriso bonito  :D

O meu ficou parvo a ver ILI  :haha:  (Ele gostou  :O )


 

Estou curioso para ver, quando as aulas da Faculdade começarem, como é que eles vão introduzir e abordar isso na série. É que não vai ser só boa vida. lol Quanto tempo durará esta fase de férias/pré-aulas?
 

 

Eu acho que a Cristina vai ficar em casa para estudar na próxima semana.

Quem é que anda na Universidade:

  1. Cristina
  2. Rena
  3. Arisson
  4. Helena

Há mais alguém?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...