Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Ah e sobre essa pagina dos transmontanos, acho patetica e ridicula. Estamos a falar de uma personagem de uma novela que exige um pouco de exagero, por isso essa gente que arranje uma vida, por amor de Deus. 

 

#mesquinhez portuguesa  :dry:

Ainda por cima a personagem tá altamente, imagina lá que ontem ela disse que ia levar a roupa do Crisma para saírem à noite :haha: :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah e sobre essa pagina dos transmontanos, acho patetica e ridicula. Estamos a falar de uma personagem de uma novela que exige um pouco de exagero, por isso essa gente que arranje uma vida, por amor de Deus. 

 

#mesquinhez portuguesa  :dry:

Agora virou moda, dizer mal a torto e direito só porque sim. Chegou ao cúmulo do ridículo mesmo... Enfim!

Quando acaba CdC?!

Acho na próxima semana. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif

Vires para aqui arranjar problemas e destilar veneno, os teus comentários são tão ridículos, porque é que não ficas pelos tópicos da tua querida SIC e deixas de vir para aqui? Fazias um favor a muita gente.

 

 

E porque nao vais para o sub forum do teu canal SIC, destiliar veneno?! Fazes um grande favor a toda a gente  ;)

#ridiculo

I Love It  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece que não sabes que a TVI gosta de perder  :rolleyes:  :haha:

 

 

ahah os intervalos da TVI são quê? vinte minutos ..... eles têm a fama...então que tenham o proveito também xd

 

 

Estao a despachar a Fujona  ;)  a novela repetida tem de ser despachada no seu horario, mas  inedita que foi poupada sabe la Deus para que, foi para a meia noite de sabado  :cool:

Se tiraram a Doida Por ti retirem a Doce fugitiva, não se perdi nada  :| Pelo menos quando tiraram Doida Por ti perdeu-se pois era uma boa novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre a Doce Fugitiva e Doida por ti preferia mil vezes a Doida Por ti!!! Já na altura em que a DF estreou...eu não achei piada nenhuma!

 

A Fujona estreou para 'ajudar' a Doida. Porque seria impossivel a TVI fazer o que a SIC fazia com CdC, dar episodio desde as 18h25. Esteve longe de ser a melhor escolha, mas foi o ultimo recurso. Agora preferiar uma novela repetida a uma inedita, nao cabe no juizo de ninguem, enfim 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fujona estreou para 'ajudar' a Doida. Porque seria impossivel a TVI fazer o que a SIC fazia com CdC, dar episodio desde as 18h25. Esteve longe de ser a melhor escolha, mas foi o ultimo recurso. Agora preferiar uma novela repetida a uma inedita, nao cabe no juizo de ninguem, enfim 

Havia era o problema de "tirar Doce Fugitiva do ar e transmitir Doida por Ti", mas e depois de Doida por TI acabar? Voltavam a colocar DF no ar, passadas 2 ou 3 semanas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Havia era o problema de "tirar Doce Fugitiva do ar e transmitir Doida por Ti", mas e depois de Doida por TI acabar? Voltavam a colocar DF no ar, passadas 2 ou 3 semanas?

 

Eu nao sugeri retirar a Fujona. Faziam como tinha dito a semana passada, tiravam 15 minutos de NCT e iniciavam toda a grelha de tarde mais cedo, para dar Fujona e a Doida antes da Love. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fujona estreou para 'ajudar' a Doida. Porque seria impossivel a TVI fazer o que a SIC fazia com CdC, dar episodio desde as 18h25. Esteve longe de ser a melhor escolha, mas foi o ultimo recurso. Agora preferiar uma novela repetida a uma inedita, nao cabe no juizo de ninguem, enfim 

Se o objetivo era ajudar a Doida, acho francamente que ninguém como tu faria melhor figura e se estivesse no lugar da Fugitiva, acho que a TVI ia ganhar mais com isso XD. Desde que não mexam muito com ILI...está bom assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fujona estreou para 'ajudar' a Doida. Porque seria impossivel a TVI fazer o que a SIC fazia com CdC, dar episodio desde as 18h25. Esteve longe de ser a melhor escolha, mas foi o ultimo recurso. Agora preferiar uma novela repetida a uma inedita, nao cabe no juizo de ninguem, enfim 

cabe na cabeça dos responsáveis da tvi que acham que doce fugitiva uma grande novela eu ainda acho que é cedo para tirar conclusões mas se o problema das audiências de doida por ti foi a falta de promoção da novela o mesmo não se pode dizer de I love it promoção foi o que não faltou mas até agora não fez nada de especial mas só se pode tirar conclusões quando a serie competir apenas com sangue bom 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o objetivo era ajudar a Doida, acho francamente que ninguém como tu faria melhor figura e se estivesse no lugar da Fugitiva, acho que a TVI ia ganhar mais com isso XD. Desde que não mexam muito com ILI...está bom assim.

 

Retirar aquilo que tem segurado a TVI nestes ultimos 2 meses, para as 18h?! Nem pensar nisso credo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sugeri retirar a Fujona. Faziam como tinha dito a semana passada, tiravam 15 minutos de NCT e iniciavam toda a grelha de tarde mais cedo, para dar Fujona e a Doida antes da Love. 

Cada vez que eu me lembro da grelha que tinhamos falado na semana passada e depois como ficou a grelha oficial. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cabe na cabeça dos responsáveis da tvi que acham que doce fugitiva uma grande novela eu ainda acho que é cedo para tirar conclusões mas se o problema das audiências de doida por ti foi a falta de promoção da novela o mesmo não se pode dizer de I love it promoção foi o que não faltou mas até agora não fez nada de especial mas só se pode tirar conclusões quando a serie competir apenas com sangue bom 

 

Natural que o publico esteja a castigar a TVI pelo que fez a Doida, mas vamos esperar mais uns dias 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sugeri retirar a Fujona. Faziam como tinha dito a semana passada, tiravam 15 minutos de NCT e iniciavam toda a grelha de tarde mais cedo, para dar Fujona e a Doida antes da Love. 

Por mim está bem assim. Acho que não fica tudo "atabalhoado", mas eu também não acompanhava a novela, por isso não estou "a sofrer na própria pele":

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...