Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

:huh:  fizeram um resumo antes do segundo episodio! 

Yah, para quem não viu à tarde, perceber o que se passou :) Muito bem feito por acaso :D o 2º episódio foi muito melhor que o 1º!

 

  OMG!!!! JÁ SOMOS 20.000!!!! Vamos ter uma surpresa para vocês para festejarmos este número tão redondo!!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não esperava mais! A TVI continua como se nada fosse! A SIC corta intervalos e começa mais cedo, a TVI não.. mete intervalos e ainda começa mais tarde.. É para aprenderem! 

eu confesso que no episódio da tarde estava á espera de mais dada a curiosidade que estava tudo com esta serie 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Yah, para quem não viu à tarde, perceber o que se passou :) Muito bem feito por acaso :D o 2º episódio foi muito melhor que o 1º!

 

  OMG!!!! JÁ SOMOS 20.000!!!! Vamos ter uma surpresa para vocês para festejarmos este número tão redondo!!

 

 

:haha:  eu vi o resumo e foi apenas festa  :rolleyes:

http://www.youtube.com/watch?v=jEWZjo-PZTA&feature=player_detailpage

 

Foi isto, certo?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  quando passa a musica, estou sempre a espera de ver entrar a Cristina para tirar alguma parte do vestido  :rofl:  :rofl:  :rofl:

Haha mas está-se mesmo a ver que mais para a frente ela vai deixar de ser inocente, e ingénua... xD Já ontem na reportagem que fizeram com ela e com a actriz que faz de Leila, disseram que iam tentar metê-la no mundo da moda, e que ela estava indecisa...mas que depois (logo se via), algo assim.. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Haha mas está-se mesmo a ver que mais para a frente ela vai deixar de ser inocente, e ingénua... xD Já ontem na reportagem que fizeram com ela e com a actriz que faz de Leila, disseram que iam tentar metê-la no mundo da moda, e que ela estava indecisa...mas que depois (logo se via), algo assim.. xD

 

:|  :|  :|

 

:haha:  Eu estou a falar da Cristina Ferreira!

 

kd5f.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tanta promoção dada a "I Love It", eu decidi dar uma chance e ver.  Afinal eu sou fã da Mia Rose. Infelizmente, aparte da imagem, a série peca com um fraco argumento, interpretações fracas  e diálogos pavorosos. Quase que não consegui chegar ao fim e dei o meu visionamento por terminado. Um episódio foi suficiente. Só lamento ter perdido a estreia do "Sangue Bom".

Editado por NellieD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...