Jump to content

Audiências de domingo - 22-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

Oh Maria menos.. :D :D aliás, é do conhecimento público que todos os dias, no final das gravações, estavam carrinhas celulares para levar os actores dos MCA para a prisão... :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

E eu cheguei a ver uma carrinha cheia de atores dos mca a ir para a prisão :ohmy: ...LOL :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

mas "Anjo Meu" dava no 3 horario.

O final de «Anjo Meu», no dia 5-5, foi às 22:46:39, ( precisamente o 2º horário) e fez 11,3% de rating e 30,7% de share!

Um final bem inferior ao de «Rosa Fogo», que no dia 30-6 , ( um sábado, ainda por cima), no mesmo horário fez 16,2% de rating e 40,2% de share!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final de «Anjo Meu», no dia 5-5, foi às 22:46:39, ( precisamente o 2º horário) e fez 11,3% de rating e 30,7% de share!

Um final bem inferior ao de «Rosa Fogo», que no dia 30-6 , ( um sábado, ainda por cima), no mesmo horário fez 16,2% de rating e 40,2% de share!

Mas duvido que a SIC metesse um final no 2° horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final de «Anjo Meu», no dia 5-5, foi às 22:46:39, ( precisamente o 2º horário) e fez 11,3% de rating e 30,7% de share!

Um final bem inferior ao de «Rosa Fogo», que no dia 30-6 , ( um sábado, ainda por cima), no mesmo horário fez 16,2% de rating e 40,2% de share!

Anjo Meu, foi uma novela que foi muito esticada, a história perdeu o fio à meada, e era uma novela de época que bnão foi bem aceite por um público mais conservador e tradicionalista, isto também aconteceu com as duas últimas novelas do rui vilhena que se desviaram muito das novelas ditas tradicionais.

Isso é a visão a deturpar-se!

Multi- Ópticas! Parece que fazem descontos!

(...) :huh: Onde está a piada, também gostava de me rir, e para o estilo :cool: também é melhor usar lentes de contacto :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Rosa Fogo» esteve sempre em 2º horário!

«Não Há Crise» foi em 1º e «Rosa Fogo» em 2º!

O interessante é que em 2º horário, bateu «Louco Amor» em 1º!

Maria A podes ficar descansada porque se calhar marco delgado vai para a sic, pois foi a festa de 20 anos da estaçao "off-topic"

mais um a abandonar o barco, que alegria, não é? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anjo Meu, foi uma novela que foi muito esticada, a história perdeu o fio à meada, e era uma novela de época que bnão foi bem aceite por um público mais conservador e tradicionalista, isto também aconteceu com as duas últimas novelas do rui vilhena que se desviaram muito das novelas ditas tradicionais.

(...) :huh: Onde está a piada, também gostava de me rir, e para o estilo :cool: também é melhor usar lentes de contacto :D

Pois, desculpas! Foram as novelas que se desviaram das ditas tradicionais... ou foi a subida da ficção da SIC, diplomada na melhor escola de novelas do mundo, que as fez desviar?

Na verdade «Rosa Fogo» não foi parceria...mas os ensinamentos lá estavam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria A podes ficar porque se calhar marco delgado vai para a sic, pois foi a festa de 20 anos da estaçao "off-topic"

ele foi porque esta desesperado xD... a TVI provavelmente não renovou com ele devido a contensão de custos.

Anjo Meu, foi uma novela que foi muito esticada, a história perdeu o fio à meada, e era uma novela de época que bnão foi bem aceite por um público mais conservador e tradicionalista, isto também aconteceu com as duas últimas novelas do rui vilhena que se desviaram muito das novelas ditas tradicionais.

(...) :huh: Onde está a piada, também gostava de me rir, e para o estilo :cool: também é melhor usar lentes de contacto :D

O problema da TVI é esse mesmo! esticar esticar ate durar um ano, chega-se ao fim nem parece a mesma novela que começou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ele foi porque esta desesperado xD... a TVI provavelmente não renovou com ele devido a contensão de custos.

O problema da TVI é esse mesmo! esticar esticar ate durar um ano, chega-se ao fim nem parece a mesma novela que começou.

A Tvi só renovou 30, dos 86 contratos de exclusividade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, desculpas! Foram as novelas que se desviaram das ditas tradicionais... ou foi a subida da ficção da SIC, diplomada na melhor escola de novelas do mundo, que as fez desviar?

Na verdade «Rosa Fogo» não foi parceria...mas os ensinamentos lá estavam

Desculpas não, argumentos válidos, desculpas é para pessoas sem arguentos, que não é o meu caso, e não não foi pela subida da ficção da sic, porque novelas como doce tentação e louco amor que são mais tradicionais com o casalinho que o publico tradicional tanto gosta , batem-se taco-a-taco com as novelas da sic que também subiram a qualidade, tenho de reconhecer.

olha que fiquei admirado de nao ter renovado com a Sofia Alves que tanto protagonizou novelas... penso que estamos a fazer um off-topic :S

off-topic, claro que é off-topic, mas quantos off-topics são feitos diariamente neste Tópico das audiências? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, desculpas! Foram as novelas que se desviaram das ditas tradicionais... ou foi a subida da ficção da SIC, diplomada na melhor escola de novelas do mundo, que as fez desviar?

Na verdade «Rosa Fogo» não foi parceria...mas os ensinamentos lá estavam

Você fala mas também da imensas desculpas. Ou não fosse o programa em direto, ou não está em igualdade de temporadas, etc, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpas não, argumentos válidos, desculpas é para pessoas sem arguentos, que não é o meu caso, e não não foi pela subida da ficção da sic, porque novelas como doce tentação e louco amor que são mais tradicionais com o casalinho que o publico tradicional tanto gosta , batem-se taco-a-taco com as novelas da sic que também subiram a qualidade, tenho de reconhecer.

off-topic, claro que é off-topic, mas quantos off-topics são feitos diariamente neste Tópico das audiências? :D

IMENSOS... tambem temos direito nao é? :P Es muito TVI mas parece-me que consegues ser imparcial... gosto disso ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era para a Maria A :)

Eu sei, só estava a reforçar a minha resposta :)

IMENSOS... tambem temos direito nao é? :PEs muito TVI mas parece-me que consegues ser imparcial... gosto disso ;)

Eu vejo mais tvi que sic, mas também sei reconhecer a subida de qualidade das novelas da sic, por exemplo Podia Acabar o mundo não tem nada a ver com Laços de Sangue ou Danci'n days, também tento não entrar em guerras desnecessárias com ninguém, tentando comentar as assuntos televisivos de forma pacífica e com a alguma imparcialidade(na medida do possível, pois a subjetividade impôe-se sempre um pouco).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Mais um dia (de audiências)... será de magia ou de desilução? Vamos ver...

Neste domingo os telespetadores e apesar do bom tempo deram um pequeno ar da sua graça, o consumo televisivo subiu ligeiramente será que foi por terem sabido que os combustiveis iam subir novamente? :D

A TVI como é hábito aos domingos ganha confortavelmente aos seus adversários, visto que é raríssimo haver produtos que consigam fazer frente às apostas de Queluz de Baixo (então no horário nobre é zerinho, como diria o Manuel Moura dos Santos se comentasse os resultados).

Em relação à semana passada a TVI desceu mas é normal por esta altura... fizeram uns excelentes 27.4%!!!

Sobre a SIC, nem sei se choro ou se me caí a dentadura de tanto me rir :laugh:. O dia de ontem conseguiu ser pior que o de sábado... a concorrência deixou as festividades saloias na arcadação e a SIC aproveitou e fui à bica e por lá ficou depois do almoço!!! Será que vai piorar ainda mais (18.0%)? Não perca o próximo episódio :P

Noto com alguma satisfação a subida gradualmente das audiências da RTP 1 aos domingos mas mesmo assim o resultado é péssimo... só 12.2%.

Por ser domingo a RTP 2 obteve uma ligeira quebra de 0.4% em relação ao dia anterior mas o resultado é positivo (3.8%).

O fim do Tour 2012 não benificiou em nada o segundo canal público :sleep:.

A Cabo e os Outros lucrou com a descida da intensidade do furacão designado por "TVI" e acabaram por ter um excelente resultado subiram 0.6% em relação ao dia anterior... 38.6%!

Analisando os confrontos do dia...

De manhã cedo... por volta das 08h: Bom Dia Portugal da RTP 1 na frente das apostas da SIC e da TVI que lutaram para se manter acima dos 1.0% rating mesmo assim surge em 2º Detectives Maravilhas da TVI (1.0/16.5%) e depois os desenhos animados da SIC.

Por volta das 09h: Em 1º lugar ficou Inspector Max da TVI a alguma distância de Bom Dia Portugal da RTP 1 que fez 1.6 e 19.8%, no último lugar vêm muito atrasado o Disney Kids da SIC (0.8/9.5%) :ohmy:.

Ao meio da manhã... A reposição da série Inspector Max da TVI continua a arrasar a concorrência (4.6/30.8%), no 2º lugar ficou a Eucarístia Dominical da RTP 1 (2.2/14.9%) e por último a fraca prestação da reposição da novela Floribella 2 da SIC com 1.5 e 10.0%.

Na hora da missa: Na Liderança e aproveitando o excelente resultado anterior, surge a Eucarístia Dominical da TVI com 4.6 e 22.7% seguindo-se distanciado de 7 Maravilhas: Praias de Portugal da RTP 1 e por último surge não muito longe a série Tween Box - Tower Prep com 2.9 e 14.5% da SIC.

Ao final da manhã... A SIC salta para a Liderança e humilha os adversários :huh: ... o documentário Vida Selvagem da SIC obteve 6.4 e 25.8%, no 2º posto ficou o 8º Dia da TVI (4.4/18.3%) e no último lugar ficou o talk-show 7 Maravilhas: Praias de Portugal (3.1/13.4%) da RTP 1.

A hora do almoço: O Primeiro Jornal da SIC aos domingos vinga-se da "tareia" que leva no resto dos outros dias :D, os 8.9 e 30.1% falam por si!!! No segundo lugar surge afastadíssimo da liderança, o Jornal da Tarde da RTP 1 (6.1/20.5%) e por último o grande derrotado :rolleyes: , o Jornal da Uma da TVI com 5.8 e 19.6%.

Depois do almoço... Os 45 minutos do Fama-Show da SIC tiveram uma vitória clara (8.7/28.8%) sobre o filme infanto-juvenil da TVI e por último de Cinco Sentidos da RTP 1.

Após a saída de cena das meninas bonitas de Carnaxide, o filme da TVI... Babe - Um Porquinho na Cidade liderou com 6.1 e 21.4%, de seguida um pouco distanciado surge também o filme Até Que o Papa Nos Separe (4.9/18.5%) da SIC e no terceiro posto Cinco Sentidos da RTP 1 (4.0/14.4%).

Ao meio da tarde: No 1º lugar ficou o filme Guardiões do Tesouro da TVI (7.0/26.2%), no 2º lugar ficou a aposta da SIC no filme Um Dia Louco em Nova Iorque (5.2/17.4%) e por último 7 Maravilhas: Praias de Portugal da RTP 1.

No final da tarde... o filme Rei Escorpião 2 - A Ascensão do Guerreiro da TVI andou a mais de 120 km/h :dry: e deixou toda a concorrência para trás com 8.7 e 29.8%. Com a garantia de um segundo lugar tremido ficou o filme da SIC, William & Kate - Uma História Real (5.4/20.1%) e no terceiro lugar ficou a série Pai á Força da RTP 1 (5.2/16.9%).

A hora do jantar: A TVI lucrou e muito com uma tarde sem as festas nas terrinhas e ajudou o Jornal das 8 a alcançar uma liderança destacada (11.0/29.6%), a seguir vêm o Jornal da Noite da SIC que foi dizimado (7.1/19.8%) :ohmy: depois de na semana ter sido líder, por último chega-nos o coitadinho Telejornal da RTP 1 com 6.8 e 19.3%.

No Horário Nobre:

O programa A Tua Cara Não Me é Estranha mas agora em Duetos apesar de ter tido uma ligeira descida foi novamente A-R-R-A-S-S-A-D-O-R, mas não posso deixar de escapar a gradual descida que o programa tem tido no seu último mês de emissão. Será o baixo consumo televisivo? ou será que já se nota um ligeiro cansaço por parte dos portugueses? :huh: Eu respondo: "A resposta seria dada se chovesse!" :cool:

A aposta da SIC, o Ídolos tem tido o efeito contrário vem subindo gradualmente neste também último mês de emissão, mas mesmo assim prefiro falar deste assunto numa outra altura... porque aqui há erros em todos os lados se a ASAE fosse aos Estúdios encontrariam erros e ainda lucravam com isto :D!!!

1º A Tua Cara Não me é Estranha - Duetos 16.4 e 41.4% | 2º Ídolos - Gala 7.6 e 19.4% | 3º Estado de Graça 6.1 e 15.0% + Grandes Histórias: Toda a Gente Conta - O Primogénito 2.2 e 5.1% (O pior resultado da história em horário nobre não? :dry:)

No Late-Night:

A TVI liderou com L.A. Confidencial que obteve 2.7 e 19.1%, o filme da SIC, O Clube de Leitura de Jane Austen ficou-se pelos 2.2 e 15.6% e no terceiro lugar ficou não muito longe o filme 300 da RTP 1 (2.0/14.9%).

Mais uma vez, o resto é treta ;)

Positivo: TVI (Foi um dia inteligente e sem bailaricos para os avós ainda melhor)

Negativo: SIC (Ontem trabalhou-se por ali?)

Beijos & Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...