Jump to content

Audiências de domingo - 22-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Sabe o que significa abrupto? No dicionário vem «declínio repentino». Acho que não usou o termo correcto :P

Bem dito, Pedro Ponte! Parece que um melhor conhecimento da Língua Portugiuesa e um uso dos termos correctos, seria muito bom para a forista!

Será que a grande descida de «ATCNMEE» não é abrupta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem dito, Pedro Ponte! Parece que um melhor conhecimento da Língua Portugiuesa e um uso dos termos correctos, seria muito bom para a forista!

Será que a grande descida de «ATCNMEE» não é abrupta?

É uma descida sim, mas não é abrupta. O programa continua com ótimos valores, longe de Ídolos (que sofreu uma queda abrupta comparado a edições como a 3ª).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que não podiam ter corrido melhor as reposições dos filmes aos Domingos na TVI. Tarde toda a pertencer ao canal de Queluz. Muito bem! Vamos lá ver se é desta que acabam as festas... :dry:

Ídolos a subir (embora pouco) mas continua com os maus resultados. ATCNMEE a descer, e não foi por causa do Ídolos.

Informação TVI a ganhar ás 20h, como é habitual aos Domingos.

De resto, tudo mais ou menos normal, com a TVI a liderar mais um Domingo e como já tem sido habitual aos Domingos, a liderar com uma grande distância sobre a SIC.

«ATCNMEE» não desceu por causa da subida de «Ídolos»? Então por que foi?

Claro que não foi só pela subida de «Idolos»...mas ajudou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«ATCNMEE» não desceu por causa da subida de «Ídolos»? Então por que foi?

Claro que não foi só pela subida de «Idolos»...mas ajudou!

Só podes estar a brincar :huh: O Ídolos comparativamente ao passado domingo desceu em rating e subiu 0.6% de share. Onde é que está a espectacularidade?! :ph34r:

Não me vais dizer que o Ídolos vai liderar na final, pois não? ATCNMEE desceu sim, sabes porquê? está há 7 meses no ar e começa a acusar o desgaste, simplesmente! Se o Ídolos nunca tocou no programa concorrente, qual seria a razão para tal ter acontecido ontem? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«ATCNMEE» não desceu por causa da subida de «Ídolos»? Então por que foi?

Claro que não foi só pela subida de «Idolos»...mas ajudou!

Foi por causa do baixo consumo... Ídolos desceu 0,1 de rating e subiu 0,6 de share, portanto não foi nada do outro mundo. ATCNMEE desceu mais ou menos 3 de share e tendo em conta que é mais visto pela classe A que os Ídolos, esse será sem dúvida um dos motivos da descida de ATCNMEE, uma vez que são aquelas pessoas que vão a discotecas e bares e não a subida mínima dos Ídolos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 1º Jornal muito bem! Um programa que passou às 12:59, ser o 3º programa mais visto do dia, nos 30,1%...é mesmo um espectáculo!

Muito bem esteve também o programa líder no horário «Fama Show», que sendo às 14 horas foi o 5º programa mais visto do dia, perto dos 30%!!

«Ìdolos» subiu e «ATCNMEE» que desceu, ( parece estranho descer exactamente no penúltimo episódio)... conseguiu continuar a ser o programa mais visto do dia!

Depois de uma má semana para o Jornal das 8, o Marcelo conseguiu fazê-lo subir!

A SIC costuma ter os melhores flimes, mas neste domingo essa tarefa coube à TVI!

O «Inspector Max» bem!

A «Vida Selvagem na SIC esteve bem também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 1º Jornal muito bem! Um programa que passou às 12:59, ser o 3º programa mais visto do dia, nos 30,1%...é mesmo um espectáculo!

Muito bem esteve também o programa líder no horário «Fama Show», que sendo às 14 horas foi o 5º programa mais visto do dia, perto dos 30%!!

«Ìdolos» subiu e «ATCNMEE» que desceu, ( parece estranho descer exactamente no penúltimo episódio)... conseguiu continuar a ser o programa mais visto do dia!

Depois de uma má semana para o Jornal das 8, o Marcelo conseguiu fazê-lo subir!

A SIC costuma ter os melhores flimes, mas neste domingo essa tarefa coube à TVI!

O «Inspector Max» bem!

A «Vida Selvagem na SIC ésteve bem também!

Feitas as contas, a SIC desce aos míseres 18 de share no total diário! Que horror, um dia negro para esquecer! [Mensagem Editada]

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já chegou a forista que andou abruptamente desaparecida! Adorava ter o prazer de a ver comentar a Floribella, Tween Box, os três filmes da tarde, o Jornal da Noite e a sua queda abruptíssima comparada com a de A Tua Cara Não Me É Estranha e ainda o flop do ano Ídolos, que mesmo com a queda de A Tua Cara Não Me É Estranha e a começar às 21h30 usufruindo de todo o intervalo da TVI, fez menos de metade! Humilhante!!!

Perdão pelo esquecimento, mas naturalmente que para um comentário completo e em jeito de cereja no topo do bolo, não pode faltar o comentário ao share diário da SIC! Medonho!!!

Sério, Cinha?

Mas comento os 19,6% do Jornal da Uma, esmagado pelo 1ºJornal, nos 30,1%!

Comento o «Detective Maravilhas» nos 16,5%!

Comento o 8ª dia, nos 18,3%, um filme da TVI nos 19,1%... Chega?

Esqueceu-se de falar neles? Mas eu ajudei-a a lembrar-se, pelo que mereço um prémio!

Não andei desaparecida! Só que tenho vida para além do fórum, o que infelizmente não parece ser o caso da Cinha! Acredita que só agora vi as audiências?

Tente viver, sem se limitar às audiências...e verá que fica MAIS FELIZ!

E festeje o domingo...pois a festa vai acabar!

Julgava que durava sempre?

Triste ilusão!

Com o desgaste que o programa começa a mostrar...ainda bem para a TVI, que o vê acabar! Escusa de assistir à sua agonia, como aconteceu com os «Morangos»!

Feitas as contas, a SIC desce aos míseres 18 de share no total diário! Que horror, um dia negro para esquecer! Durma, cara forista e guarde as suas palavras para amanhã, porque hoje não há salvação possível!!!

A Cinha faz-me pena! !Mas que tenho eu a ver com as televisões?

A ficar feliz...é com o líder Cabo, quase nos 39%( 38,6%), a esmagar cada vez mais as generalistas, com a sua programação variada!

Estar perto dos 40%... isso é que é a verdadeira LIDERANÇA!

Parabéns Cabo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sério, Cinha?

Mas comento os 19,6% do Jornal da Uma, esmagado pelo 1ºJornal, nos 30,1%!

Comento o «Detective Maravilhas» nos 16,5%!

Comento o 8ª dia, nos 18,3%, um filme da TVI nos 19,1%... Chega?

Maria, o filme da TVI nos 19 competiu contra um que nem aos 16 chegou. E o Detetive Maravilhas (só falta o TV Shop qualquer dia) competiu com programas que fizeram 10 ou nem isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só podes estar a brincar :huh: O Ídolos comparativamente ao passado domingo desceu em rating e subiu 0.6% de share. Onde é que está a espectacularidade?! :ph34r:

Não me vais dizer que o Ídolos vai liderar na final, pois não? ATCNMEE desceu sim, sabes porquê? está há 7 meses no ar e começa a acusar o desgaste, simplesmente! Se o Ídolos nunca tocou no programa concorrente, qual seria a razão para tal ter acontecido ontem? :O

E não só... estamos no verão! O consumo desce!

Mas esqueçam... não vale a pena perder tempo, como já cá tinham dito isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, o filme da TVI nos 19 competiu contra um que nem aos 16 chegou. E o Detetive Maravilhas (só falta o TV Shop qualquer dia) competiu com programas que fizeram 10 ou nem isso.

E diz o roto ao nu:

«Por que não te vestes tu»?

PS: O único programa que fez 10%, foi a REPETIÇÃO de uma 2ª TEMPORADA de Floribella».

Ainda não percebi a razão por que a SIC pôs a repetição da 2ª temporada de «Floribella», em vez da 1ª, que foi sucesso.

Mas ela lá sabe! Deve ser pela maneira como orienta as coisas, que a ImpresaSIC subiu os lucros nos 2 primeiros trimestres, enquanto que a Media CapitalTVI desceu imenso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser pela maneira como orienta as coisas, que a ImpresaSIC subiu os lucros nos 2 primeiros trimesres, enquanto que a Media CapitalTVI desceu imenso!

Leia bem as notícias que lê antes de dizer isso...

tanto a Media Capital como a Impresa tiveram lucros como tiveram prejuízos...

a crise atingiu em todo o sector.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não só... estamos no verão! O consumo desce!

Mas esqueçam... não vale a pena perder tempo, como já cá tinham dito isso.

Pois João, tinha-me esquecido que agora é Natal na SIC, pelo que só a TVI sofre a queda do Verão! Não é?

Portanto essa é uma razão sólida, que justifica a queda do programa da TVI, mas não dos Ídolos»!

«ATCNMEE» sofreu os efeitos do Verão...mas «Ídolos» não! Não é assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E diz o roto ao nu:

«Por que não te vestes tu»?

PS: O único programa que fez 10%, foi a REPETIÇÃO de uma 2ª TEMPORADA de Floribella».

Ainda não percebi a razão por que a SIC pôs a repetição da 2ª temporada de «Floribella», em vez da 1ª, que foi sucesso.

Mas ela lá sabe! Deve ser pela maneira como orienta as coisas, que a ImpresaSIC subiu os lucros nos 2 primeiros trimesres, enquanto que a Media CapitalTVI desceu imenso!

E mais uma vez digo, que culpa tem a TVI de ser uma repetição de uma 2ª temporada? Nenhuma! Se a SIC coloca é porque quer... E mesmo que metesse a primeira, não daria assim grandes resultados, pois Floribella é ridicularizada por todo o país. Só aquelas criancinhas pequenas é que vêm isso, ou pensa que os jovens estão ali a ver a "Florzinha"?

Agora saltemos para a economia, ambas tiveram lucros e prejuízos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só a Impresa subiu os lucros, para os 2,2 milhões.

A Media Capital desceu!

E o off-topic paira no ar ;)

O que é que isso interessa agora? Isso é lá com eles...

Pois João, tinha-me esquecido que agora é Natal na SIC, pelo que só a TVI sofre a queda do Verão! Não é?

Portanto essa é uma razão sólida, que justifica a queda do programa da TVI, mas não dos Ídolos»!

«ATCNMEE» sofreu os efeitos do Verão...mas «Ídolos» não! Não é assim?

(...) :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais uma vez digo, que culpa tem a TVI de ser uma repetição de uma 2ª temporada? Nenhuma! Se a SIC coloca é porque quer... E mesmo que metesse a primeira, não daria assim grandes resultados, pois Floribella é ridicularizada por todo o país. Só aquelas criancinhas pequenas é que vêm isso, ou pensa que os jovens estão ali a ver a "Florzinha"?

Agora saltemos para a economia, ambas tiveram lucros e prejuízos.

Quando falas de ridicularizar, referias-te a «Morangos», não era?

Eu desculpo o engano! Estás perdoado!

A «Floribella» venceu algumas vezes «TDV», com quem competiu no horário nobre, ( onde encontrou gente adulta), correu com os «Morangos» do horário nobre, empurrando-os para as 19 horas... e foi um sucesso, que pôs Portugal a vestir, a dançar e a cantar à Floribella!

Os seus discos foram fenómenos de venda, que a TVI nunca conseguiu!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando falas de ridicularizar, referias-te a «Morangos», não era?

Eu desculpo o engano! Estás perdoado!

A «Floribella» venceu algumas vezes «TDV», com quem competiu no horário nobre, ( onde encontrou gente adulta), correu com os «Morangos» do horário nobre, empurrando-os para as 19 horas... e foi um sucesso, que pôs Portugal a vestir, a dançar e a cantar à Floribella!

Os seus discos foram fenómenos de venda, que a TVI nunca conseguiu!!

Morangos no horário nobre??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando falas de ridicularizar, referias-te a «Morangos», não era?

Eu desculpo o engano! Estás perdoado!

A «Floribella» venceu algumas vezes «TDV», com quem competiu no horário nobre, ( onde encontrou gente adulta), correu com os «Morangos» do horário nobre, empurrando-os para as 19 horas... e foi um sucesso, que pôs Portugal a vestir, a dançar e a cantar à Floribella!

Os seus discos foram fenómenos de venda, que a TVI nunca conseguiu!!

Morangos ridiculos?? Is that a joke? Os MCA são um ícone da TV portuguesa! Nunca nenhum programa obteve tanto sucesso como eles. Estes MCA, sim, para mim são ridiculos, mas os MCA em geral, são uma lenda.

E os MCA não puseram Portugal a vestir, dançar e cantar? D'ZRT, 4Taste, Just Girls? Dizem-lhe alguma coisa? Floribella... Isso é quase pecado num público adolescente. Se uma pessoa (jovem) disser que viu a Floribella é ridicularizado. Sabe tão bem isso quanto eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, não justifica o caso do ídolos, simplesmente, porque NUNCA esteve bem :ph34r:

Não me vou repetir sobre isso, comparando uma 5ª edição com uma 2ª e um programa que esteve tempo demais em diferido, contra um em directo desde o início,

Mas em Setembro as coisa invertem-se!

Já há promos na SIC, sobre «Dance Your Ass Off», que terá o nome de «Toca a Mexer», que me parecem ser de um programa vencedor! Gosto muito!

Então será uma 1ª edição contra uma 3ª de «SS», sobre um tema que apaixona o público. a perda de peso, tal como pudemos ver em «Peso Pesado», que teve audiências superiores às de «SS»!

E depois...«Toca a Mexer» é em directo desde o início... e consta de Galas bem divertidas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...