Jump to content

Audiências de domingo - 22-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A Maria A. fala, fala, mas só do que lhe convém!

Porque não fala das excelentes audiências de Floribella 2? Porque não fala desse grande fracasso, que foi comido pelos Morangos? Ah, pois é...

Mas claro... há uma desculpa... a saída do Frederico Fritzenwalden, não? :D

Foi uma 2ª temporada! E o público não aceitou a morte do Frederico Fritzenwalden, porque não concebeu o romance da protagonista com outra personagem!

Mas as temporadas de «Morangos» também tiveram oscilações.

Salvo erro( que eu nunca consegui ver os «Morangos», embora tentasse) a única temporada com boas audiências foi a 2ª ! A que explorou a morte do Adam( acho que foi a 2ª), até à exaustão!

As outras andaram um pouco «não caias»!

O Moniz teve já que pôr o «Feitiço de Amor» a servir de tala, entre os «Morangos» e o Jornal.

O Fragoso também tentou fazer isso... mas já «ninguém consegue dar palha ao rabo» dos moribundos «Morangos», que por isso chegam ao fim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma 2ª temporada! E o público não aceitou a morte do Frederico Fritzenwalden, porque não concebeu o romance da protagonista com outra personagem!

Mas as temporadas de «Morangos» também tiveram oscilações.

Salvo erro( que eu nunca consegui ver os «Morangos», embora tentasse) a única temporada com boas audiências foi a 2ª ! A que explorou a morte do Adam( acho que foi a 2ª), até à exaustão!

As outras andaram um pouco «não caias»!

O Moniz teve já que pôr o «Feitiço de Amor» a servir de tala, entre os «Morangos» e o Jornal.

O Fragoso também tentou fazer isso... mas já «ninguém consegue dar palha ao rabo» dos moribundos «Morangos», que por isso chegam ao fim!

Penso que se está a esquecer da 7ª Temporada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as temporadas de «Morangos» também tiveram oscilações.

Salvo erro( que eu nunca consegui ver os «Morangos», embora tentasse) a única temporada com boas audiências foi a 2ª ! A que explorou a morte do Adam( acho que foi a 2ª), até à exaustão!

As outras andaram um pouco «não caias»!

Ainda bem que escreveste, 'Salvo Erro', pois erraste mesmo!

2l9rrdu.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que escreveste, 'Salvo Erro', pois erraste mesmo!

João, bom trabalho de pesquisa! Onde obtiveste estes dados? :O Gostei de ver o sucesso que os 'Morangos' fizeram ao longo do tempo com destaque para a série 2 de Verão, já estava no auge.

Maria penso que já está a exagerar passando a insultos, olhe que aqui no forum não é permitido e andam à perna. Cuidado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Morangos», que por acaso copiou muito mal «New Wave,» dá aos jovens uma perspectiva errada da vida, fazendo-os acreditar que o trabalho não é preciso para nada!

Dava-lhes maus exemplos, como aquele fogo praticado no caixote do lixo, no colégio!

«Morangos» ainda foi vendida à Band, uma produtora de menos importância no Brasil, mas não deu audiências, sendo atirada para um horário de menos importância! E a Band não comprou mais «Morangos»!

João, bom trabalho de pesquisa! Onde obtiveste estes dados? :O Gostei de ver o sucesso que os 'Morangos' fizeram ao longo do tempo com destaque para a série 2 de Verão, já estava no auge.

Maria penso que já está a exagerar passando a insultos, olhe que aqui no forum não é permitido e andam à perna. Cuidado!

Insultos? Aponte-me um!

Eles não fazem parte dos meus hábitos, pois sou civilizada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Morangos», que por acaso copiou muito mal «New Wave,» dá aos jovens uma perspectiva errada da vida, fazendo-os acreditar que o trabalho não é preciso para nada!

Dava-lhes maus exemplos, como aquele fogo praticado no caixote do lixo, no colégio!

«Morangos» ainda foi vendida à Band, uma produtora de menos importância no Brasil, mas não deu audiências, sendo atirada para um horário de menos importância! E a Band não comprou mais «Morangos»!

Engraçado não falar das audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Morangos», que por acaso copiou muito mal «New Wave,» dá aos jovens uma perspectiva errada da vida, fazendo-os acreditar que o trabalho não é preciso para nada!

Dava-lhes maus exemplos, como aquele fogo praticado no caixote do lixo, no colégio!

«Morangos» ainda foi vendida à Band, uma produtora de menos importância no Brasil, mas não deu audiências, sendo atirada para um horário de menos importância! E a Band não comprou mais «Morangos»!

Mas nós não estamos no Brasil, né cara? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, bom trabalho de pesquisa! Onde obtiveste estes dados? :O Gostei de ver o sucesso que os 'Morangos' fizeram ao longo do tempo com destaque para a série 2 de Verão, já estava no auge.

Maria penso que já está a exagerar passando a insultos, olhe que aqui no forum não é permitido e andam à perna. Cuidado!

Estava no tópico dos Morangos, que por acaso fui eu que lá tinha publicado :D

Encontrei isso no site da Marktest!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Morangos», que por acaso copiou muito mal «New Wave,» dá aos jovens uma perspectiva errada da vida, fazendo-os acreditar que o trabalho não é preciso para nada!

Dava-lhes maus exemplos, como aquele fogo praticado no caixote do lixo, no colégio!

«Morangos» ainda foi vendida à Band, uma produtora de menos importância no Brasil, mas não deu audiências, sendo atirada para um horário de menos importância! E a Band não comprou mais «Morangos»!

Insultos? Aponte-me um!

Eles não fazem parte dos meus hábitos, pois sou civilizada!

Se fala assim dos 'Morangos' então nem sei o que pensa de 'Físico-Química' que retrata a realidade dos jovens (drogas, sexo, álcool).

Que insultos? Marginais, moribundos e por aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Criador de marginais?! :huh:

Ficção sem qualidade, por isso é que esteve tanto ano no ar! ;)

De facto, fica tão bem à Cláudia dizer isso, morder na mão que lhe deu de comer. Ninguém sabia representar, estava lá ela! e apresentar também não deve ser o seu forte, dadas as audiências do seu programa... :excl:

De «Rosa Fogo»?

Venceu «Remédio Santo»...e até «Anjo Meu», no penúltimo episódio!

Teve um final muito mais elevado do que o de «Anjo Meu»!

E chegou a vencer «Doce Tentação»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De «Rosa Fogo»?

Venceu «Remédio Santo»...e até «Anjo Meu», no penúltimo episódio!

Teve um final muito mais elevado do que o de «Anjo Meu»!

E chegou a vencer «Doce Tentação»!

Maria o final de "Anjo Meu" tambem foi num horario mais tardio (penso eu - nao vejo novelas TVI)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que escreveste, 'Salvo Erro', pois erraste mesmo!

2l9rrdu.png

Ora aí está! Este quadro só vem demonstrar que eu tenho razão, quando falo da 2ª temporada, que, salvo erro coincidiu com a morte do Adam, e foi a única que foi aos 40%.

Todas as outras tiveram oscilações, com queda principalmente a partir de 2010!

É preciso não esquecer que estes valores se inserem no tempo em que a ficção da TVI dava audiências...e havia o hábito de ver as novelas da TVI!

Antes da subida da ficção da SIC, que foi «a morte do artista!

Hoje os valores das novelas da SIC e da TVI batem-se em duelos, com forças iguais!

Obrigadinha João! Exemplificaste com o quadro o que eu estava a dizer!

PS: E os valores de 2012, abaixo dos 20%? Fazem lá falta no quadro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...