D23 Postado 22 de julho 2012 Postado 22 de julho 2012 Olá, sou o tdv4. tenho este nome porque gosto muito de tempo de viver e do canal 4, espero contribuir com as minhas opiniões, sei que este fórum ultimamente e infelizmente tem sido "vítima" de um enorme fanatismo, mas eu só quero comentar televisão de forma pacífica!
Marcos Rocha Postado 22 de julho 2012 Postado 22 de julho 2012 Bem-vindo tdv4. Todos nós temos as nossas preferências é normal que às vezes fugimos um pouco para o fanatismo mas temos de tentar ver sempre as coisas de forma parcial. Antes de entrar neste forum fazia parte do grupo dos fanáticos mas agora ando a tentar ver as coisas de outra maneira e com inteligência pois a meu ver o fanatismo tira a inteligência que as pessoas têm com a obsessão Bons posts
Diana Postado 22 de julho 2012 Postado 22 de julho 2012 Isso mesmo, Marcos. Mas é de forma IMparcial. Bem-vindo tdv4! Diverte-te e dá-nos a conhecer as tuas opiniões.
Marcos Rocha Postado 22 de julho 2012 Postado 22 de julho 2012 Isso mesmo, Marcos. Mas é de forma IMparcial. Bem-vindo tdv4! Diverte-te e dá-nos a conhecer as tuas opiniões. Tens toda a razão Diana nem reparei nesse lapso, mas deu para perceber.
D23 Postado 22 de julho 2012 Autor Postado 22 de julho 2012 Bem-vindo, tdv4! Bons posts Bem-vindo e diverte-te! Isso mesmo, Marcos. Mas é de forma IMparcial. Bem-vindo tdv4! Diverte-te e dá-nos a conhecer as tuas opiniões. Bem-vindo tdv4. Todos nós temos as nossas preferências é normal que às vezes fugimos um pouco para o fanatismo mas temos de tentar ver sempre as coisas de forma parcial. Antes de entrar neste forum fazia parte do grupo dos fanáticos mas agora ando a tentar ver as coisas de outra maneira e com inteligência pois a meu ver o fanatismo tira a inteligência que as pessoas têm com a obsessão Bons posts Obrigado a todos!
Tiagoarp Postado 24 de julho 2012 Postado 24 de julho 2012 Bem vinda . Gostos são gostos isso nao se discute... agora tem certas coisas que só se vem de uma forma, e eu espero que sejas imparcial. Comprimentos
_zapping_ Postado 30 de julho 2012 Postado 30 de julho 2012 Bem-vindo, tdv4. Diverte-te por cá e bons posts.
D23 Postado 12 de março 2017 Autor Postado 12 de março 2017 On 22/07/2012 at 03:50, João F. disse: Olá, sou o tdv4. tenho este nome porque gosto muito de tempo de viver e do canal 4, espero contribuir com as minhas opiniões, sei que este fórum ultimamente e infelizmente tem sido "vítima" de um enorme fanatismo, mas eu só quero comentar televisão de forma pacífica! @Ambrósio O que achas da parte a negrito? E pensar que em 5 anos, a TVI ia deixar de fazer parte dos meus gostos pessoais.
Ambrósio Postado 12 de março 2017 Postado 12 de março 2017 há 4 horas, João F. disse: @Ambrósio O que achas da parte a negrito? E pensar que em 5 anos, a TVI ia deixar de fazer parte dos meus gostos pessoais. O fanatismo sempre existiu aqui, tou a ver Em 5 anos muda muita coisa, até em menos tempo! Btw, vi a data em que te inscreveste e lembrei-me que nessa altura andava eu a passear no UK! Que saudades!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.