Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Isso com o tempo acaba por desaparecer ;)

Claro que quando o pénis fica ereto, a sua espessura engrossa e o seu tamanho aumenta, dificultando depois um pouco o deslize do prepúcio.

Ereção existe desde sempre malta, atenção!

Uma criança de 7 e 8 anos já fica com o pénis ereto, mesmo quando é para urinar ou por atração ao "mundo desconhecido", como ver um colega nu ou assim. Nestas idades já acontece.

Sim, eu desde sempre que me lembro de ter ereções

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sou o único, mas é horrível quando estamos na praia ou assim deitados para baixo e depois ficamos com o pénis ereto...

Acontece a mais alguém? :blush:

A mim acontece, é por isso que odeio estar de barriga para cima na praia :haha: O pior é que acontece sempre quando estou para me ir embora e não me quero levantar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sou o único, mas é horrível quando estamos na praia ou assim deitados para baixo e depois ficamos com o pénis ereto...

Acontece a mais alguém? :blush:

Sim.. acontece em diferentes ocasiões xD e ja viste se fosse numa praia de nudismo? ahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não é só na praia, é horrível ter o pénis ereto quando está um monte de gente ao teu lado que pode bem reparar nisso. :S

eu por acaso tive uma situação bastante embaraçosa na escola. Tinha 14 anos tava na aula e por acaso tava com uma ereção, a stora mandou-me ir ao quadro e toda a gente reparou que tava ereto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...