Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Se não apareceu até agora, não preciso que apareça para o resto da minha vida, como disse a minha idade para namoros já passou.

João, eu não vou tentar convencer-te do contrário, porque como disse o Rodolfo, tu é que lá vais chegar por ti próprio :) E tens 20 anos... não vais a tempo? Não há idade para amar! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, eu não vou tentar convencer-te do contrário, porque como disse o Rodolfo, tu é que lá vais chegar por ti próprio :) E tens 20 anos... não vais a tempo? Não há idade para amar! ;)

Claro que há idade para amar, começa-se a namorar com 13/14, primeira relação sexual 15/16.

Como não me aconteceu nada disto antes dos 20 anos, também não vale a pena acontecer agora.

Por muito que me sinta sozinho, é assim que eu quero ficar agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que há idade para amar, começa-se a namorar com 13/14, primeira relação sexual 15/16.

Como não me aconteceu nada disto antes dos 20 anos, também não vale a pena acontecer agora.

Por muito que me sinta sozinho, é assim que eu quero ficar agora.

Oh João leste bem o que disseste? Desde quando há idade para amar e namorar e perder a virgindade? :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh please, não há. Quantos pessoas não se voltam a apaixonar na fase idosa? Ou vais dizer-me que nesta fase já não é amor? Claro que é, mas mais maduro. Já não passam pela aquela fase de curte e brincadeira, é tudo mais sério desde início, mas não deixa de ser amor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que há idade para amar, começa-se a namorar com 13/14, primeira relação sexual 15/16.

Como não me aconteceu nada disto antes dos 20 anos, também não vale a pena acontecer agora.

Por muito que me sinta sozinho, é assim que eu quero ficar agora.

Desculpa?!??!

Eu ainda não tive relações sexuais e tenho 15 anos e não vou ter tão cedo.. Estás a chamar-me retardado?!?!?

Olha tu não podes desistir assim do amor... Tu estás a pensar que por o teu "amigo" ser assim, todos o são, mas isso é a coisa mais estúpida que eu já li...

João_D tu um dia vais perceber que o que estás a dizer é errado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sou uma pessoa do século passado.

Claro que tenho, e espero que embora esteja sozinho, que consiga ter uma vida estável.

João, estás como que 'traumatizado' com essa situação e então agora rejeitas o amor e o namoro.. é normal! Mas tens que ultrapassar isso! Estás-te a anular.. nng é feliz do jeito que queres!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa?!??!

Eu ainda não tive relações sexuais e tenho 15 anos e não vou ter tão cedo.. Estás a chamar-me retardado?!?!?

Olha tu não podes desistir assim do amor... Tu estás a pensar que por o teu "amigo" ser assim, todos o são, mas isso é a coisa mais estúpida que eu já li...

João_D tu um dia vais perceber que o que estás a dizer é errado...

Primeiro não estava a falar de ti pois não te conheço pessoalmente, estava a falar de todas as pessoas ao meu redor.

2º Não te chamei retardado, chamei-me a mim

3º Espero mesmo que eu esteja errado, e que nunca me venhas a dar razão.

João, estás como que 'traumatizado' com essa situação e então agora rejeitas o amor e o namoro.. é normal! Mas tens que ultrapassar isso! Estás-te a anular.. nng é feliz do jeito que queres!

Não foi eu que me anulei Tiago, foram os outros que assim o fizeram.

Há muita gente solteira e feliz, para se ser feliz não é preciso estar com alguém, e não se é feliz o tempo inteiro, tem se momentos de felicidade durante a vida.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro não estava a falar de ti pois não te conheço pessoalmente, estava a falar de todas as pessoas ao meu redor.

2º Não te chamei retardado, chamei-me a mim

3º Espero mesmo qu e ue esteja errado, e que nunca me venhas a dar razão.

Não foi eu que me anulei Tiago, foram os outros que assim o fizeram.

Há muita gente solteira e feliz, para se ser feliz não é preciso estar com alguém, e não se é feliz o tempo inteiro, tem se momentos de felicidade o durante a vida.

Ai João, João...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro não estava a falar de ti pois não te conheço pessoalmente, estava a falar de todas as pessoas ao meu redor.

2º Não te chamei retardado, chamei-me a mim

3º Espero mesmo qu e ue esteja errado, e que nunca me venhas a dar razão.

Pois, eu sei que não estavas a falar de mim, mas generalizaste.. E o que eu disse foi apenas um exemplo para perceberes que um dia vais encontrar alguém (mesmo não querendo) e que essa pessoa vai ter os mesmos sentimentos por ti, que tu terás por ela, e nessa altura tu vais perceber o que é o AMOR, porque o amor não é apenas sofrer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero acabar este dia com um "Feliz dia das Mentiras" aqui escrito por parte do João. :rolleyes: Por favor... lê-se com cada barbaridade! Acho que isso é mais infantilidade do que outra coisa, sinceramente.

Tu não és o primeiro nem o último com 20 (e tais) anos que ainda é virgem ou que nunca namorou. Simplesmente não há idade para isso. É algo que vem espontaneamente e não deve ser forçado.

É como aquela frase: "O amor é como um peido... se forçares muito, provavelmente acaba em merda!"

:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero acabar este dia com um "Feliz dia das Mentiras" aqui escrito por parte do João. :rolleyes: Por favor... lê-se com cada barbaridade! Acho que isso é mais infantilidade do que outra coisa, sinceramente.

Tu não és o primeiro nem o último com 20 (e tais) anos que ainda é virgem ou que nunca namorou. Simplesmente não há idade para isso. É algo que vem espontaneamente e não deve ser forçado.

É como aquela frase: "O amor é como um peido... se forçares muito, provavelmente acaba em merda!"

:haha:

OPA ACABEI DE MORRER com o spoiler.... Matas-te-me Yggdrasil.. A minha família vai processar-te! :haha::rofl::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu sei que não estavas a falar de mim, mas generalizaste.. E o que eu disse foi apenas um exemplo para perceberes que um dia vais encontrar alguém (mesmo não querendo) e que essa pessoa vai ter os mesmos sentimentos por ti, que tu terás por ela, e nessa altura tu vais perceber o que é o AMOR, porque o amor não é apenas sofrer...

Pois mas então essa pessoa vai sofrer muito.

Espero acabar este dia com um "Feliz dia das Mentiras" aqui escrito por parte do João. :rolleyes: Por favor... lê-se com cada barbaridade! Acho que isso é mais infantilidade do que outra coisa, sinceramente.

É como aquela frase: "O amor é como um peido... se forçares muito, provavelmente acaba em merda!"

:haha:

Mas não é mentira, e não percebi a cena do infantilidade, posso ter muitos defeitos mas esse não é um deles.

E a tua frase. :rofl: Não havia nada mais romantico?

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OPA ACABEI DE MORRER com o spoiler.... Matas-te-me Yggdrasil.. A minha família vai processar-te! :haha::rofl::rofl:

Peço imensa desculpa à tua família! :D:haha:

Pois mas então essa pessoa vai sofrer muito.

Mas não é mentira, e não percebi a cena do infantilidade, posso ter muitos defeitos mas esse não é um deles.

E a tua frase. :rofl: Não havia nada mais romantico?

Acho um bocadinho infantil estarmos aqui a tentar ajudar-te e tu a dares para trás, dizendo que és um retardado por ainda não teres namorado nem perdido a virgindade, ao contrário dos teus amigos. Tal como a infantilidade é uma característica que não te assenta, como dizes, seres retardado também não. Já te fizemos ver isso.

Quanto à frase... é para variar. O amor também cheira mal às vezes. :haha::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero acabar este dia com um "Feliz dia das Mentiras" aqui escrito por parte do João. :rolleyes: Por favor... lê-se com cada barbaridade! Acho que isso é mais infantilidade do que outra coisa, sinceramente.

Tu não és o primeiro nem o último com 20 (e tais) anos que ainda é virgem ou que nunca namorou. Simplesmente não há idade para isso. É algo que vem espontaneamente e não deve ser forçado.

É como aquela frase: "O amor é como um peido... se forçares muito, provavelmente acaba em merda!"

:haha:

Esse Spoiler.... Que coisa mai' lindaaa xD

Epáh.. eu tenho quase 17 e ainda não tive relações sexuais, nem namorei sequer :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que há idade para amar, começa-se a namorar com 13/14, primeira relação sexual 15/16.

Como não me aconteceu nada disto antes dos 20 anos, também não vale a pena acontecer agora.

Por muito que me sinta sozinho, é assim que eu quero ficar agora.

As vezes é bom estar sozinho mas não com esses teus pensamentos. Tirando o facto de me ter rido com a frase anteriormente "spoilado" tenho te a dizer que estás muito errado. Namorar não é estar de mãos dadas, beijo aqui beijo ali como acontece na infancia (atenção não quer dizer que tem obrigatoriamente de acontecer: eu nunca fui nada disso nessa altura da minha vida: a minha namorada era os brinquedos e a televisão.) Namorar mesmo a sério foi a partir dos 17/18. Curtes e mais curtes não é sinonimo de namorar, embora muitos dos adolescentes de hoje pensem assim. Primeira relação sexual aos 15/16. Acontece quando tem de acontecer. "Sofrer" por antecipação é escusado. Ainda não encontras te uma pessoa correspondida é só isso, nada mais que isso. Não é nenhum crime muito menos um pecado se namorares sexualmente (conjugação dois dois termos) aos 20/30. Tens de pensar primeiro em ti. ;)

Depilação masculina! o que acham? como preferem?

hum..Não me faz confusão ouvir pessoas a dizer que fazem ou outras a dizer que não fazem. Confesso que faço a depilação às pernas por causa da natação, mas acredito que muita gente faz para se sentir bem com elas. É uma opção válida como as outras. Se sentem bem a fazer, óptimo. Seguir em frente é o caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...