Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu estava a ser irónico.

Para mim quem dá como argumento gosto dele, é muito giro, é ainda muito imaturo.

Mas também 98% dos gays pensa assim, a certas pessoas que parece que só se relacionam com outras se tiverem padrões de modelo, mesmo que o carater seja zero.

Em que te baseias para afirmar isto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, ainda sou virgem. Também ainda só tenho 18 anos (feitos há pouco mais de 1 mês), apesar de, hoje em dia, a maior parte começar bem cedo. Simplesmente não tenho andado com muita sorte no amor, acabo sempre por gostar das pessoas erradas e depois olha :dontknow:sofre-se com isso, mas torna-nos mais fortes x)

Agora disseste uma grande verdade. Eu sei bem o que é isso de sofrer/gostar das pessoas erradas. Já me aconteceu tanta vez mas isso só nos fortalece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei bem o que isso é João... mas felizmente consegui vencer essa situação..

Eu não sei quais as circunstâncias da tua, mas se ele não te liga nem te merece... mais vale seguir em frente e lixares-te pra ele...

Estou na mesma situação... hoje até sonhei com a pessoa e enfim..

Essa pessoa,chega ao pé de mim e tipo abraça-me e diz: "vamos dar um abraçinho!" com aquela voz bué fofa.. e tipo eu não sei.. mas não consigo deixar de pensar.. ja aconteceu várias vezes... e depois penso "porque não aproveitei o momento?" e ai :c HELP ME

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou na mesma situação... hoje até sonhei com a pessoa e enfim..

Essa pessoa,chega ao pé de mim e tipo abraça-me e diz: "vamos dar um abraçinho!" com aquela voz bué fofa.. e tipo eu não sei.. mas não consigo deixar de pensar.. ja aconteceu várias vezes... e depois penso "porque não aproveitei o momento?" e ai :c HELP ME

É muito complicado! Quando quem gostamos não respeita..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos gays, na sociedade, nas pessoas que conheço online e "vida real".

Os gays que tu conheces, virtualmente ou não, não são 98% dos gays. Na sociedade? Essa não percebi. Não é pela sociedade ter a ideia pré-concebida de homem gay = sexo que 98% dos gays são "assim". Generalizar assim nunca é bom. Simplesmente conheces as pessoas erradas. Nem todos somos iguais. Claro que há bastantes gays promíscuos, não nego, mas da mesma maneira que há heteros assim.

Espero que um dia venhas a mudar de opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe aqui muita gente com problemas de coraçãozinho a resolver, estou a ver ;)

Nunca deixem de acreditar malta! Ainda são todos muito novos e vão certamente ter uma ou várias pessoas importantes na vossa vida. O tempo o dirá!

Eu também não acreditava no amor verdadeiro e no grande e ele apareceu-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os gays que tu conheces, virtualmente ou não, não são 98% dos gays. Na sociedade? Essa não percebi. Não é pela sociedade ter a ideia pré-concebida de homem gay = sexo que 98% dos gays são "assim". Generalizar assim nunca é bom. Simplesmente conheces as pessoas erradas. Nem todos somos iguais. Claro que há bastantes gays promíscuos, não nego, mas da mesma maneira que há heteros assim.

Espero que um dia venhas a mudar de opinião.

O que quis dizer é que na minha sociedade os gays são assim, pelo que vejo na rua e pelas pessoas que conheço.

E isso não é ser promiscuo é ser fútil.

E mudar de opinião para quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se pudesse pedir um desejo era de não amar ninguém.

Oh, não penses assim, rapaz! O amor é um dos melhores sentimentos que existem. Traz os seus dissabores, é verdade, mas são esses dissabores que nos ajudam a crescer e a aprender! Só assim evoluímos na vida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando eu disse online referia-me a pessoas que conheço, não pessoas com quem tenha um "caso virtual", pessoas com quem falo.

Ainda são todos muito novos e vão certamente ter uma ou várias pessoas importantes na vossa vida. O tempo o dirá!

Eu também não acreditava no amor verdadeiro e no grande e ele apareceu-me.

Tens 19 aninhos não é? Onde os meus já vão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, não penses assim, rapaz! O amor é um dos melhores sentimentos que existem. Traz os seus dissabores, é verdade, mas são esses dissabores que nos ajudam a crescer e a aprender! Só assim evoluímos na vida...

Pois.. mas é normal ele sentir-se assim agora.. com a situação em que está! Tem é de tentar sair dela :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se pudesse pedir um desejo era de não amar ninguém.

Não sejas tolo, amar é das melhores coisas que podem acontecer ao Ser Humano. Amaste e vais amar durante o resto da tua vida... É um todo de emoções que nos completam, mas que também nos desilude, mas isso faz parte da nossa vida. Ao longo do tempo, todos, solteiros, casados, numa relação, etc, irão ter desilusões e euforias devido a outras pessoas, mas isso é o que faz de nós humanos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mudar de opinião para quê?

João eu também já fui como tu, mais teimoso a defender as minhas teorias e opiniões, mas é bom saber mudar de opinião. Mudar de opinião significa crescer, ver as coisas por um outro prisma, aceitar outro tipo de realidade. Todos nós com o tempo vamos mudando de opinião sobre os mais variados assuntos ;)

Agora podes pensar dessa maneira, e as pessoas tem que te respeitar, mas daqui a uns tempos vais ver que não é bem assim e por ti próprio vais mudar de opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, não penses assim, rapaz! O amor é um dos melhores sentimentos que existem. Traz os seus dissabores, é verdade, mas são esses dissabores que nos ajudam a crescer e a aprender! Só assim evoluímos na vida...

É verdade, mas quando encontrares a pessoa não vais dizer isso, como eu espero encontrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois.. mas é normal ele sentir-se assim agora.. com a situação em que está! Tem é de tentar sair dela :S

Claro, eu não condeno. Obviamente que ninguém gosta de amar quando o sentimento não é recíproco. Dói, e muito, principalmente quando essa pessoa quer ver-nos morto (como o João contou, do amigo desejar a morte a todos os homossexuais), mas é como eu já disse: é com estas situações que uma pessoa cresce mentalmente e evolui! A vida não é um mar de rosas. Há que passar pelo ótimo, pelo bom, pelo péssimo e pelo mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...