Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Caríssimos, espero não ter de fechar este tópico por «dar demasiado espaço à utilização de linguagem imprópria»... Sempre mantivemos este tópico sem moderação, porque consideramos que é uma forma de abertura e de diálogo entre diferentes, mas iguais. Não vamos é permitir faltas de respeitos, seja a respeito de quem for.

Linkin, se tens problemas com pessoas homossexuais, é algo que é teu, agora não tens de os ofender. A tolerância, o respeito e a boa educação são fundamentais. Seja qual for a tua orientação sexual ou preferências. Não é a tua sexualidade que te define a ti, nem a ninguém. Ou não deveria ser. Juízo.

Os posts com ofensas foram apagados. Lamento, mas alguns posts racionais e «adultos» foram também apagados, já usavam a expressão que originou esta discussão. Ainda assim, agradeço a vossa tentativa de meter juízo na cabeça dos mais novos. ;)

Continuação de bom debate. Respeitoso, como até aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se falou tanto de religião e sexo, e deu quase sempre discussão, que nem vale a pena.

Claro que vale a pena! Se há quem não tenha capacidade para respeitar os outros, se usam pálas e se vivem agarrados a religiões com a promessa da vida eterna, temos pena. Eu, pessoalmente, vejo uma solução: ler e calar até terem maturidade para opinar, simples ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu prefiro nem puxar esses temas, para não ter de ler os disparates de uma certa criatura de 1950.

Aqui gosto de me sentir bem, e de discutir assuntos em que toda a gente participe de forma civilizada e dê gosto discuti-los, não é levar com pessoas que precisam de ajuda psiquiátrica.

Opah mas para isso tou cá eu! :D Não é psiquiatria, é psicoterapia, mas, mesmo assim faz falta a muita gente. Bem, mas para essas pessoas acho que um exorcismo resolvia. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Rodolfo <3 ahah

Bem pegando então no tema que falaste ontem, a TV anda a ficar muito 'sexual'. Reparem na novela Gabriela.. no programa SS ou até mesmo ontem na reportagem do "Nas Ruas" onde quase mostrou uma mulher a se masturbar. Acho que isto sai imagens próprias para o HN?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que os gays têm uma espécie de radar que identifica outros gays (gaydar)?! Esse feeling existe realmente?

Isso depende :P ... claro que isso tem que ser encarado como brincadeira, mas no meu caso nunca falho quando idêntifico um gay. É algo que se sente, não é pontaria. A maioria é assim também!

Rodolfo <3 ahah

<3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...