Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu por acaso gostaria de me casar com a rapariga dos meus sonhos... Talvez porque a relação dos meus pais está muito bem, melhor que antes...

Tocaste num ponto essencial para esta conversa.

A diminuição dos casamentos advém muitas vezes do mau estar em casa

Muitos jovens ao viverem num clima de discussões atrás de discussões provenientes dos pais que discutem por tudo e por nada já não havendo aquela imagem de chegar a casa e ver os pais abraçados no sofá a perguntarem ao filho "como correu o dia", por vezes isso pode reflectir no desenvolvimento da personalidade do jovem.

Por outras palavras, se uma criança vive numa casa onde só há "pratos a partirem-se", "lixo espalhado pela casa", ela vai crescer pensando que o casamento é mau, que não traz felicidade por aí fora...

Casar não sei, se for será certamente para dar alegria a minha mãe de ver o filho subir ao altar mas também não casarei só porque manda a tradição de família porque se for a ver, quase toda a minha família é sinonimo de divórcio :laugh: :laugh:

Em relação aos filhos, sempre pensei os ter, sobretudo dois...Não quero ter só um pois há tendências para esse ser egoísta e demasiado mimado e para depois não me chatear com a história "papá quero ter um outro irmão", sobretudo para não ficar sozinho no quarto...Os pesadelos são lixados as vezes, sobretudo na idade do ursinho ao lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tocaste num ponto essencial para esta conversa.

A dimunição dos casamentos advém muitas vezes do mau estar em casa

Muitos jovens ao viverem num clima de discussões atrás de discussões provenientes dos pais que discutem por tudo e por nada já não havendo aquela imagem de chegar a casa e ver os pais abraçados no sofá a perguntarem ao filho "como correu o dia", por vezes isso pode reflectir no desenvolvimento da personalidade do jovem.

Por outras palavras, se uma criança vive numa casa onde só há "pratos a partirem-se", "lixo espalhado pela casa", ela vai crescer pensando que o casamento é mau, que não traz felicidade etc...

Concordo, já algum tempo ouvi o Dr.Quintino Aires a dizer que um casal tem que ter mais afecto entre eles, por exemplo quando o filho for mais pequeno deixá-lo em uma colónia de férias e aproveitarem esse tempo para "namorar" ou se o casal quiser ir ao cinema, também deixar o filho com os avós, tios etc para aproveitar.

PS: Aqui falo do filho da faixa etária dos 3-5 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando numa fase que até sonho com bebés! :wub:

Quando estava a terminar o meu curso tive a oportunidade de fazer um estágio numa instituição com crianças pequenas tipo 3/4 anos e adorei. Uma delas chamou-me papá... :) morri ali, até a "espinha" se arrepiou... :wub: mas pronto, eu já sou mais velho que vocês, tenho que ir pensando nisso! :happy:

Acho isso fofo, mas já falaste com o teu boyfriend ? ... ele também quer fazer parte desses planos ?

--------------------------------------

Sexo anal é menos frequente do que se pensa

Tudo está a mudar, até no sexo xD

Sei que não era disto que estavamos a falar, mas vi este artigo e decidi partilhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que os namoros muito longos se podem traduzir em casamentos felizes?

Depende, é certo que namorar anos é mais vantajoso do que namorar meses, quando se fala em casamento... Mas há que ter em conta que não se pode cair na rotina. Há casais que namoraram muito tempo e que acabam mais tarde por se divorciarem, por causa da rotina. O casal deixa de ter sentido e passa a ser peso nos dois... Mas também não quero dizer que se um casal namorar durante meses não possa ser feliz, pelo contrário. Há casais que namoraram meses e são felizes como há casais que namoraram anos e estão a divorciarem-se. É tudo muito relativo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o casamento não muda grande coisa, é só um papel. E para quê gastar tanto dinheiro com o casamento? Absolutamente desnecessário.

Quero ter filhos, vou ser uma mãe e pêras. :laugh: Mas casamento nahhh.

as que dizem isso são sempre as primeiras a casar eheh :P

Acham que os namoros muito longos se podem traduzir em casamentos felizes?

depende de pessoa para pessoa. eu acho menos de 4/6 anos de namoro precipitado. mas depende da forma como as pessoas se dão, interagem, maneiras de pensar, de estar na vida.

Tema para hoje:

FETICHES

não querias saber mais nada, não :P:cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disse isso a eles porque não respeitam qualquer opinião contra a homossexualidade..

Mas a democracia também é sinónimo de aceitar a homossexualidade. Uma democracia que não aceite a homossexualidade atualmente, ou que a proíba ou que a "rebaixe" não é considerada uma democracia. Isso aplica-se tanto ao estado como a uma pessoa individual. Um estado democrático atualmente não deve intreferir com quem as pessoas levam para a cama, independentemente de ser homem/homem, mulher/mulher, homem/mulher, etc. Uma pessoa que se diz democrática, chamar homossexuais de "paneleiros" e não aceitar uma pessoa homossexual não é uma pessoa democrática, pois uma pessoa democrática aceita gays/lésbicas tal e qual como heteros. A democracia tem como base "todas as pessoas são iguais", e você não está a fazer isso.

Eu acho que eles aceitam as pessoas que não aceitam totalmente a homossexualidade, mas dizer que o sexo gay ou sexo entre mulheres é um nojo e que eles andam "na paneleirice" é um insulto e é aí que você perde qualquer tipo de fundamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...