Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

As imitações de Portugal quase nunca são bem feitas xD Por isso não me espanta que não tenha sido nada de mais.

Mas é que é mesmo! As coisas cá em Portugal nunca conseguem ter aquele brilho do que é feito lá fora, e a grandiosidade também. O Pride também não é uma discoteca muito grande, por isso compreende-se que o evento tenha sido menos elaborado xD.

Rodolfo apaixonado :cool:

Será ? ... vamos lá ver.

Ele é um rapaz muito querido, lindooooo, e confesso que estou interessado nele, e ele em mim.

Eu tirei uma foto com ele na discoteca, talvez partilhe com vocês um dia destes. Não sei :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jovens sentem-se mais seguros com o sexo oral

A «primeira vez» dos jovens atualmente é bem diferente das práticas menos ousadas do passado e o sexo oral é, cada vez mais, a forma como os jovens se iniciam na vida sexual. Um estudo norte-americano realizado recentemente indica que os adolescentes se sentem mais seguros com este tipo de contacto sexual.

De acordo com a investigação, 49 por cento dos rapazes entre os 15 e os 19 anos admite ter tido sexo oral e 44% diz ter experimentado a relação coital. No caso das raparigas, quase a mesma percentagem disse ter tido uma relação vaginal (47%) ou sexo oral (48%).

A partir dos 19 anos, a percentagem entre um tipo de relação e outra são muito semelhantes, escreve o «El Mundo».

O estudo, realizado por investigadores do Centros para o Controlo e Prevenção de Doenças (CDC), analisou as práticas sexuais dos jovens entre os 15 e os 24 anos, no período entre 2007 e 2010.

Os autores concluem que «os adolescentes consideram que há menos risco no sexo oral e, desta forma, atrasam as relações para poderem lidar melhor e ter mais à vontade e segurança na primeira relação coital».

Outra das razões que leva os jovens a preferir iniciar-se no sexo oral é o facto de os rapazes entenderem que tem menos riscos. E aqui não têm apenas em conta a gravidez. Existe também uma perceção de que há um menor risco de contágio de doenças sexualmente transmissíveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que qualquer pessoa tem orgulho na sua orientação, digo eu :ph34r:, mas acho que a orientação não é uma coisa que se deva ter muito orgulho. É algo natural, faz parte da nossa natureza, dos nossos gostos etc.

Há muitas pessoas que não conseguem assumir a sua orientação sexual, daí que se possa dizer que não têm orgulho na mesma... especialmente em sociedades mais fechadas e preconceituosas, que em alguns casos se identifica com a nossa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha situação, não é vergonha, mas sim um assumo e não é só ter orgulho em ser hetero, é ter orgulho na pessoa que sou apesar dos defeitos.

Sim, mas isso de ter orgulho na pessoa que somos já são outras conversas. Nós falamos de sexualidade (orientações). Eu concordo com a Marie. Não é a questão do orgulho, porque acho que qualquer homossexual/hetero/bissexual assumido, tem orgulho em sê-lo, a questão depois passa é pela vergonha em assumir esse ORGULHO, e aí a culpa já vem dos heterossexuais homofóbicos. Esses seres da natureza que nem deviam ter direito a respirar :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...