Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu não sou muito, mas no peito eram muito fortes por isso é que optei pelo laser.

Mas para isso necessitas de ir a um salão de depilação? E isso não deve ser barato penso eu...

__________________

Eu não ando muito a par dos assunto, mas existem cremes depilatórios que não causam dor, e são baratos pelos menos acho que já vi À venda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cientistas cada vez mais perto da pílula masculina

Uma equipa de cientistas norte-americanos diz estar perto de desenvolver um contracetivo masculino. De acordo com a AFP, os cientistas dizem que um medicamento, inicialmente concebido para combater o cancro, mostrou ser capaz de interromper a produção de esperma em ratos.

Uma vez suspensa a administração do medicamento, os roedores recuperaram a fertilidade, demonstrando-se capazes de ter descendentes saudáveis, avança ainda a AFP, citando Martin Matzuk, do Baylor College of Medicine de Houston, no estado norte-americano do Texas.

O medicamento em causa, foi concebido pelo químico Jun Qi, inicialmente para bloquear o gene BFD4, causador do cancro. Mas acabou por se revelar eficaz na inibição de proteínas bomodomínios. Uma dessas proteínas desempenha um papel fundamental na produção de esperma.

Ao inibir esta proteína, o medicamento diminui substancialmente a quantidade e a qualidade do esperma, tornando o rato estéril.

O problema que os cientistas ainda não conseguiram resolver é que o medicamento «afeta outros membros da família dos bromodomínios».

__________________________________________________________________________________________________________

Quanto ao tema, Just Friends... Hum, maybe, afetos or something like that?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas para isso necessitas de ir a um salão de depilação? E isso não deve ser barato penso eu...

__________________

Eu não ando muito a par dos assunto, mas existem cremes depilatórios que não causam dor, e são baratos pelos menos acho que já vi À venda...

Eu há já uns anos que sou seguido por uma dermatologista (tive uns problemas com alergias) e então fui ficando. A Clínica, para além da questão da saúde, tem uma zona de estética onde se fazem tratamentos de dermocosmética, depilações, limpezas de pele...e pronto eu faço aí. Não é muito barato de facto. 60€/sessão :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora boas noites! La vamos nos para mais um tema!

Bem sexo entre amigos... não e um assunto muito fácil. Mas existem duas coisas aqui a separar: sexo entre amigos que o fazem uma vez e nao volta a acontecer, e o sexo entre amigos que da em relaçoes! Dai acho que e importante focar essas duas diferenças. Nao digo que numa noite as coisas nao aqueçam e dois amigos se acabem por envolver. Isso acontece e as vezes varias vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora boas noites! La vamos nos para mais um tema!

Bem sexo entre amigos... não e um assunto muito fácil. Mas existem duas coisas aqui a separar: sexo entre amigos que o fazem uma vez e nao volta a acontecer, e o sexo entre amigos que da em relaçoes! Dai acho que e importante focar essas duas diferenças. Nao digo que numa noite as coisas nao aqueçam e dois amigos se acabem por envolver. Isso acontece e as vezes varias vezes.

Ora nem mais!

É de certa forma um tema delicado e que dá muito que falar. O que poderemos nós dizer dos nossos amigos, depois de uma noite de sexo com eles ? ... será que fica tudo igual ? ... será que se começa a desenvolver uma relação ?

É muito frequente sairmos com um grupo de amigos à noite, e os imprevistos batem-nos à porta, e os amigos estão metidos ao barulho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso nunca me aconteceu. Agora se dois amigos se envolverem numa noite no dia seguinte tem de pensar no que fizeram. Por tudo em pratos limpos! Se foi um impulso, se foi apenas uma noite ou se foi algo mais... Isso acho que sao consideraçoes a ser tomadas por quem se envolve. Agora tambem ha diferenças entre esses acontecimentos. Se for um rapaz e uma rapariga e diferente se forem do mesmo sexo. Isso e a minha opiniao. Principalmente se se for hetero e se envolver com uma pessoa do mesmo sexo. Ai e que e mais complicado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que nos casos heteros é mais complicado, por serem do sexo oposto.

Eu já me aconteceu, mas não foi por isso que deixei de falar com esses amigos. Aliás, já tive relações sexuais pelo menos com quatro amigos meus, e hoje falamos, temos uma ótima relação, mas quando é para tratar de outros negócios, apenas nos gostamos de divertir :P

Envolver-me com alguém por descuido, nunca me envolvi.

É mesmo esse o tema, nfren!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode acontecer sem uma pessoa estar ciente do que se passa. Estamos a beber um copo e outro e outro e no final damos conta e estamos na cama com outra pessoa. Mas se ambos estavam embriagados, ambos têm a culpa, e não se pode recuar no tempo. Também não podemos ficar ali numa sessão de reflexão e pensar "olha, fiz sexo com ela/ele, e agora?". É continuar a viver a vida e esqueçer o que se passou.

Outro motivo: uma pessoa estar carente. Acaba uma relação e acontece... Nesse motivo, como ambos estão cientes é quase nulo uma pessoa ficar a pensar no que se passou, pois ambos sabem bem o que estão a fazer. Mas é o tipo de sexo que "não passa dali".

Sexo entre amigos num termo de gangs, é algo que pode acontecer muito frequentemente, pois só o termo "gang" diz tudo. Estar drogado, pode ser também um dos fatores de sexo entre amigos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que nos casos heteros é mais complicado, por serem do sexo oposto.

Eu já me aconteceu, mas não foi por isso que deixei de falar com esses amigos. Aliás, já tive relações sexuais pelo menos com quatro amigos meus, e hoje falamos, temos uma ótima relação, mas quando é para tratar de outros negócios, apenas nos gostamos de divertir :P

Envolver-me com alguém por descuido, nunca me envolvi.

É mesmo esse o tema, nfren!

Pode acontecer sem uma pessoa estar ciente do que se passa. Estamos a beber um copo e outro e outro e no final damos conta e estamos na cama com outra pessoa. Mas se ambos estavam embriagados, ambos têm a culpa, e não se pode recuar no tempo. Também não podemos ficar ali numa sessão de reflexão e pensar "olha, fiz sexo com ela/ele, e agora?". É continuar a viver a vida e esqueçer o que se passou.

Outro motivo: uma pessoa estar carente. Acaba uma relação e acontece... Nesse motivo, como ambos estão cientes é quase nulo uma pessoa ficar a pensar no que se passou, pois ambos sabem bem o que estão a fazer. Mas é o tipo de sexo que "não passa dali".

Sexo entre amigos num termo de gangs, é algo que pode acontecer muito frequentemente, pois só o termo "gang" diz tudo. Estar drogado, pode ser também um dos fatores de sexo entre amigos.

Sim tens razao. Mas sabes que tudo depende da mentalidade e personalidade das pessoas. Para mim o que acontece, aconteceu e nao se deve chorar sobre o leite derramado. Tem e de se tomar uma atitude. Mas nem sempre e facil ter a mesma relaçao que se tinha antes. Vai haver sempre aquelas lembranças. E pode as vezes nao cair bem no grupo e assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro motivo: uma pessoa estar carente. Acaba uma relação e acontece... Nesse motivo, como ambos estão cientes é quase nulo uma pessoa ficar a pensar no que se passou, pois ambos sabem bem o que estão a fazer. Mas é o tipo de sexo que "não passa dali".

Sexo entre amigos num termo de gangs, é algo que pode acontecer muito frequentemente, pois só o termo "gang" diz tudo. Estar drogado, pode ser também um dos fatores de sexo entre amigos.

A primeira situação já me aconteceu imenso. Eu termino uma relação, e no dia seguinte procuro conforto nos meus amigos :ph34r: ... epá, eu sou assim.

Em relação à segunda, por acaso nunca fiz uma orgia, mas era algo que gostava bué. Adoro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à segunda, por acaso nunca fiz uma orgia, mas era algo que gostava bué. Adoro!

:laugh: :laugh: :laugh:

Não pode ser obrigatoriamente uma orgia... Ás vezes até pode ser um tipo de "ritual de iniciação". Depende tudo do gang. Ele (o gang) pode querer que um homem se envolva para que seja visto como um "macho".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...