Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Aproveitando discussões conjugais, vocês acham estranho um casal terminar e manterem-se amigos, ou mais estranho não se falarem?

 

Eu, pessoalmente, acho idiota não se falarem. I mean, o que acabou foi o namoro, não a amizade... :S

 

Quando se gosta ainda se tenta, mas chega um ponto em que todas as conversas acabam sempre por irem parar a um lugar que supostamente já estava mais que enterrado e chega um ponto em que se diz, chega! Por isso, não, não acho estranho que não se consiga manter uma amizade depois de um namoro. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se gosta ainda se tenta, mas chega um ponto em que todas as conversas acabam sempre por irem parar a um lugar que supostamente já estava mais que enterrado e chega um ponto em que se diz, chega! Por isso, não, não acho estranho que não se consiga manter uma amizade depois de um namoro. 

Exato, pelo menos nos primeiros tempos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se fosse traído não perdoava :|

 

Ás vezes ainda se tenta, mas nunca mais é a mesma coisa... :| pelo que mais vale desistir quando se vê que nada mais faz sentido. 

 

___________________________________________________________________

 

p.s: vocês devem pensar que a equipa de moderação não tem mais que fazer que ter que apagar as vossas barbaridades todas  :rolleyes:  :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo todos, mas alguns deles são gays que não aceitam a sua orientação sexual, casam com uma mulher, têm filhos e depois têm casos com outros homens!

concordo, mas há aqueles que depois confessam aos filhos que são gays, conheço uma pessoa nessas circunstâncias
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo todos, mas alguns deles são gays que não aceitam a sua orientação sexual, casam com uma mulher, têm filhos e depois têm casos com outros homens!

Sim, é possível, mas isso é muito estranho!  :| Tipo, para quê? A verdade é que nunca passei por nada disso, e como o meu melhor amigo é gay, sempre fiz com que os meus colegas vissem isso de outra forma, portanto nunca convivi com homofóbicos, mas sei lá... parece-me impossível. xD

 

Ah, e o meu irmão também é gay.  :haha: Mas esse ainda é mais viciado em futebol que eu.  :huh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é possível, mas isso é muito estranho!  :| Tipo, para quê? A verdade é que nunca passei por nada disso, e como o meu melhor amigo é gay, sempre fiz com que os meus colegas vissem isso de outra forma, portanto nunca convivi com homofóbicos, mas sei lá... parece-me impossível. xD

 

Ah, e o meu irmão também é gay.  :haha: Mas esse ainda é mais viciado em futebol que eu.  :huh:

 

MA gay, irmão gay, conversas de gays, fórum com bué gays, eu duvido de ti. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU acho isso uma treta, quem me dera que fosse verdade, pois só me apaixonei por homofóbicos, e homofóbicos a serio.

Mas sinceramente acho uma grande treta.

ninguém diz todos, nem 10% serão, mas existem de factos pessoas gays que se mostram como sendo homofóbicas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo todos, mas alguns deles são gays que não aceitam a sua orientação sexual, casam com uma mulher, têm filhos e depois têm casos com outros homens!

 

Como é possível ser-se completamente gay e ter filhos com uma mulher? I mean, para terem filhos precisam de ter relações sexuais com a mulher, e para ter relações com mulheres o pénis tem de estar erecto, e se são completamente gays não têm atração sexual por mulheres..

 

Não sei se estou a ser ignorante mas sempre pensei assim..  :|

Nem digo nada aaahh

Não acho que uma pessoa nasça com uma opção sexual definida. O meio é que vai moldar a pessoa.

 

Eu não concordo... Se assim fosse, quais são os fatores que "moldam a pessoa"?  :huh:

 

Eu sempre vivi num meio entre homens, que viam futebol, bebiam, cenas de rapazes, etc... e sou bissexual.  ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é possível ser-se completamente gay e ter filhos com uma mulher? I mean, para terem filhos precisam de ter relações sexuais com a mulher, e para ter relações com mulheres o pénis tem de estar erecto, e se são completamente gays não têm atração sexual por mulheres..

 

Não sei se estou a ser ignorante mas sempre pensei assim..  :|

 

Eu não concordo... Se assim fosse, quais são os fatores que "moldam a pessoa"?  :huh:

 

Eu sempre vivi num meio entre homens, que viam futebol, bebiam, cenas de rapazes, etc... e sou bissexual.  ;)

Houve uma vez que li uma cena na net em que esses homens ao fazer relações sexuais com mulheres, pensavam em homens para se excitarem... Isto parece estranho, mas acredito que muita gente viva assim!  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve uma vez que li uma cena na net em que esses homens ao fazer relações sexuais com mulheres, pensavam em homens para se excitarem... Isto parece estranho, mas acredito que muita gente viva assim!  :S

 

Mas o corpo das mulheres é diferente do dos homens  :huh:  Ou eles não sentem isso ou abstraem-se completamente do que se está a passar no momento..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve uma vez que li uma cena na net em que esses homens ao fazer relações sexuais com mulheres, pensavam em homens para se excitarem... Isto parece estranho, mas acredito que muita gente viva assim!  :S

 

Sim acho que é mesmo isso, por mais estranho que deva parecer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve uma vez que li uma cena na net em que esses homens ao fazer relações sexuais com mulheres, pensavam em homens para se excitarem... Isto parece estranho, mas acredito que muita gente viva assim!  :S

 

acredito nisso .. apesar de hoje isso nos poder parecer muito estranho, não há muito tempo (basta recuares 10/ 15 anos) a homossexualidade era motivo de total exclusão e por isso muitos gays casaram e tiveram filhos "para não parecer mal" e por fora recorriam a prostitutos e isso :S

 

tanto que hoje já se vai vendo homens que de divorciam e depois se assumem como gays!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A comparação que eu vou fazer é muito estupida, MUITO MUITO estupida.

 

Mas tipo a mulher, consegue violar um homem, li a pouco na net que uma mãe violou o filho durante muitos anos, e para se ter sexo com um homem é preciso o penis estar ereto, e se é uma violação ele não está a ter prazer penso eu, mas o penis está ereto.

 

Com isto quero dizer que não é assim tão descabido um gay conseguir fazer um filho a uma mulher.

 

 

O artigo que li uns tempos.

http://hypescience.com/existem-mulheres-pedofilas/

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A comparação que eu vou fazer é muito estupida, MUITO MUITO estupida.

 

Mas tipo a mulher, consegue violar um homem, li a pouco na net que uma mãe violou o filho durante muitos anos, e para se ter sexo com um homem é preciso o penis estar ereto, e se é uma violação ele não está a ter prazer penso eu, mas o penis está ereto.

 

Com isto quero dizer que não é assim tão descabido um gay conseguir fazer um filho a uma mulher.

 

 

O artigo que li uns tempos.

http://hypescience.com/existem-mulheres-pedofilas/

 

Há varias formas de violação, penso eu, tal como há várias designações/tipos de sexo, e nem todos eles precisam de que o orgão sexual masculino esteja nessas condições.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...