Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Mas isso é o João_D que disse, e nunca se deve dar grande importância ao que ele diz. :rolleyes:

O inveja de mulheres, é a mulher socialmente, por exemplo as vezes tenho vontade de dar dois sopapos a certos gajos quando abrem a boca, como homem se eu der, eles dão logo em mim de seguida, mas se for mulher não, pois "não batem em mulheres", a mulher pode gostar de novelas e filmes românticos que é normal, o homem é chacinado por isso, e tem haver também com o preconceito uma lésbica é sempre melhor aceite que um gay.

Mas fisicamente gosto muito de ser homem.

concordo. Para a sociedade ( maior parte) uma mulher beijar outra é uma coisa totalmente normal, mas um homem beijar outro, por exemplo, já não. Normalmente é assim... Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é o João_D que disse, e nunca se deve dar grande importância ao que ele diz.  :rolleyes:

 

O inveja de mulheres, é a mulher socialmente, por exemplo as vezes tenho vontade de dar dois sopapos a certos gajos quando abrem a boca, como homem se eu der, eles dão logo em mim de seguida, mas se for mulher não, pois "não batem em mulheres", a mulher pode gostar de novelas e filmes românticos que é normal, o homem é chacinado por isso, e tem haver também com o preconceito uma lésbica é sempre melhor aceite que um gay.

 

Mas fisicamente gosto muito de ser homem.

 

pois, não me lembro se foste tu ou não joão x) mas já percebi que é dito mais em tom de "desafabo" :b

 

e tanto nesses exemplos a mulher é "beneficiada" como depois há aquela de "um homem que muda muito de mulher é um garanhão mas uma mulher que muda muito de homem já é uma p***"

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é o João_D que disse, e nunca se deve dar grande importância ao que ele diz.  :rolleyes:

 

O inveja de mulheres, é a mulher socialmente, por exemplo as vezes tenho vontade de dar dois sopapos a certos gajos quando abrem a boca, como homem se eu der, eles dão logo em mim de seguida, mas se for mulher não, pois "não batem em mulheres", a mulher pode gostar de novelas e filmes românticos que é normal, o homem é chacinado por isso, e tem haver também com o preconceito uma lésbica é sempre melhor aceite que um gay.

 

Mas fisicamente gosto muito de ser homem.

Ai please, voces podem fazer xixi de pé, nao teem periodo nem menopausa, nao teem de carregar uma pessoa durante 9 meses nem vos cortam as partes intimas para parir! Além disso, podem comer quem quiserem sem serem chamados de p*tas ou mal vistos, conseguem ter grandes amizades com gajos e gajas (já gajas com gajas é mais complicado...), a primeira vez para voces e mais facil (falando de relacoes hetero, claro), podem usar roupas largas sem parecerem badochas, nao teem de fazer depilacao nas pernas nem nas virilhas...epa, posso continuar :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é o João_D que disse, e nunca se deve dar grande importância ao que ele diz.  :rolleyes:

 

O inveja de mulheres, é a mulher socialmente, por exemplo as vezes tenho vontade de dar dois sopapos a certos gajos quando abrem a boca, como homem se eu der, eles dão logo em mim de seguida, mas se for mulher não, pois "não batem em mulheres", a mulher pode gostar de novelas e filmes românticos que é normal, o homem é chacinado por isso, e tem haver também com o preconceito uma lésbica é sempre melhor aceite que um gay.

 

Mas fisicamente gosto muito de ser homem.

 

Não podia ser só desvantagens, mau era. :haha: Porque desvantagens em ser mulher também não faltam, se queres um exemplo, uma mulher que vai para a cama com vários é uma *coisa que nós sabemos*, mas se for um homem já não há problema. É como tudo na vida, há vantagens e desvantagens em cada um dos sexos. Mas acredito que para os gays não seja fácil lidar com a estupidez do mundo, e isso das lésbicas serem mais aceites do que os gays é particularmente estúpido a sociedade pensar assim.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai please, voces podem fazer xixi de pé, nao teem periodo nem menopausa, nao teem de carregar uma pessoa durante 9 meses nem vos cortam as partes intimas para parir! Além disso, podem comer quem quiserem sem serem chamados de p*tas ou mal vistos, conseguem ter grandes amizades com gajos e gajas (já gajas com gajas é mais complicado...), a primeira vez para voces e mais facil (falando de relacoes hetero, claro), podem usar roupas largas sem parecerem badochas, nao teem de fazer depilacao nas pernas nem nas virilhas...epa, posso continuar :haha:

também é verdade, Sandra :P

Não podia ser só desvantagens, mau era. :haha: Porque desvantagens em ser mulher também não faltam, se queres um exemplo, uma mulher que vai para a cama com vários é uma *coisa que nós sabemos*, mas se for um homem já não há problema. É como tudo na vida, há vantagens e desvantagens em cada um dos sexos. Mas acredito que para os gays não seja particularmente fácil lidar com a estupidez do mundo, e isso das lésbicas serem mais aceites do que os gays é particularmente idiota.

não, não é. Se vires uma mulher beijar outra dizem Ahh tudo bem, já sabemos como são as mulheres. Se vires um homem beijar outro dizem olha os panele**** gostam de ****. Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai please, voces podem fazer xixi de pé, nao teem periodo nem menopausa, nao teem de carregar uma pessoa durante 9 meses nem vos cortam as partes intimas para parir! Além disso, podem comer quem quiserem sem serem chamados de p*tas ou mal vistos, conseguem ter grandes amizades com gajos e gajas (já gajas com gajas é mais complicado...), a primeira vez para voces e mais facil (falando de relacoes hetero, claro), podem usar roupas largas sem parecerem badochas, nao teem de fazer depilacao nas pernas nem nas virilhas...epa, posso continuar :haha:

 

só tinha dado o exemplo do "garanhão vs p***" mas de facto foste muuuuuuuuito mais completa xD

 

subscrevo a 100000000%, principalmente a parte do período e dores de parto :@ há homens que mereciam TAAAANTO sofrer o que nós sofremos :rolleyes:

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também é verdade, Sandra :P

não, não é. Se vires uma mulher beijar outra dizem Ahh tudo bem, já sabemos como são as mulheres. Se vires um homem beijar outro dizem olha os panele**** gostam de ****.

 

Eu não estava a discordar do João, estava a concordar e a dizer que é estúpido a sociedade aceitar melhor uma lésbica do que um gay, era o que queria dizer.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também é verdade, Sandra :P

não, não é. Se vires uma mulher beijar outra dizem Ahh tudo bem, já sabemos como são as mulheres. Se vires um homem dizem olha os panele**** gostam de ****.

Mas isso acontece porque as mulheres se estao um bocado a cagar em relacao à homossexualidade. Se fores a ver a maioria dos que sao realmente contra, sao homens. Duas mulheres a beijarem-se é sexy, dois homens já nao...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só tinha dado o exemplo do "garanhão vs p***" mas de facto foste muuuuuuuuito mais completa xD

 

subscrevo a 100000000%, principalmente a parte do período e dores de parto :@ há homens que mereciam TAAAANTO sofrer o que nós sofremos :rolleyes:

Eu no geral acho muito mais simples ser homem, até na maneira de pensar, é muito menos complicado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no geral acho muito mais simples ser homem, até na maneira de pensar, é muito menos complicado

 

acho que isso acontece também porque os homens são mais "simples" e diretos na forma de pensar,  as mulheres são muito mais complicadas. basta ver o exemplo que tu disseste de as relações entre "homens amigos" serem muito mais fáceis que entre "mulheres amigas"! os homens não levam nada a mal e as mulheres às vezes coisas mínimas e deixam de se falar durante anos :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que isso acontece também porque os homens são mais "simples" e diretos na forma de pensar, as mulheres são muito mais complicadas. basta ver o exemplo que tu disseste de as relações entre "homens amigos" serem muito mais fáceis que entre "mulheres amigas"! os homens não levam nada a mal e as mulheres às vezes coisas mínimas e deixam de se falar durante anos :S

ahaha então eu devo ser mulher e tu homem kkkk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai please, voces podem fazer xixi de pé, nao teem periodo nem menopausa, nao teem de carregar uma pessoa durante 9 meses nem vos cortam as partes intimas para parir! Além disso, podem comer quem quiserem sem serem chamados de p*tas ou mal vistos, conseguem ter grandes amizades com gajos e gajas (já gajas com gajas é mais complicado...), a primeira vez para voces e mais facil (falando de relacoes hetero, claro), podem usar roupas largas sem parecerem badochas, nao teem de fazer depilacao nas pernas nem nas virilhas...epa, posso continuar :haha:

Então continue, preferia passar por isso tudo, do que pelo que passo.

 

Os problemas das mulheres são todos físicos, os dos homens são sociais, que para mim são bem piores.

 

 

E isso da mulher ser p*ta tem muito que se lhe diga, eu mete me um nojo gajos que rodam por todas as gajas, e hoje em dia 55% das gajas são p*tas, basta sair á noite para se perceber isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então continue, preferia passar por isso tudo, do que pelo que passo.

Os problemas das mulheres são todos físicos, os dos homens são sociais, que para mim são bem piores.

E isso da mulher ser p*ta tem muito que se lhe diga, eu mete me um nojo gajos que rodam por todas as gajas, e hoje em dia 55% das gajas são p*tas, basta sair á noite para se perceber isso.

55%? Que exagero.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sais muito á noite?

Raras são as mulheres e homens (com menos de 25 anos) que hoje em dia tem relações fixas, tem curtes e mais curtes, na noite começam a dançar para provocar os gajos, usam decotes que até se lhes vêem os rins, fazem-se ao bife.

Metade com 18 anos já não é virgem.

sim, deves ter razão. Não, não saio muito. Quanto ao ser virgem, há pessoas que aos 14 ou menos ja não o são. Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, deves ter razão. Não, não saio muito. Quanto ao ser virgem, há pessoas que aos 14 ou menos ja não o são.

Vês? E as raparigas pelo que eu vejo perdem mais rápido de que os rapazes, pois elas tem mais tendência para namorar com rapazes mais velhos, e que já não são virgens. 

 

Oh Hugo eu quando saio á noite vejo cada coisa, até com as minhas amigas eu fico surpreendido.

Não sei qual é o problema das pessoas não terem relações fixas. Desde que não estejam a enganar ninguém e tenham cuidado, qual é o problema? Para mim ninguém é p*ta ou porco por causa disto. Não me incomoda. Se são felizes assim...

Então o que é uma p*ta para ti, uma pessoa que vai á missa todos dias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou dar uma opinião sincera! Não tenho nada contra as pessoas que não têm relações fixas, seja por escolha ou por não conseguirem estar presas muito tempo a outra. Normalmente a esse tipo de pessoas chamam de garanhões, se forem homens e de p*tas, se forem mulheres... Pensamento lindo da sociedade  :rolleyes:  Agora o que não suporto é essas pessoas iludirem pessoas que acreditam numa relação séria, numa relação para a Vida, isso sim é errado.

 

Ah e já agora as únicas p*tas que conheço são aquelas que vendem sexo, mas piores que essas são aquelas que tendo namorado se metem debaixo de outros. Mas isso tanto serve pra mulher como para homem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou dar uma opinião sincera! Não tenho nada contra as pessoas que não têm relações fixas, seja por escolha ou por não conseguirem estar presas muito tempo a outra. Normalmente a esse tipo de pessoas chamam de garanhões, se forem homens e de p*tas, se forem mulheres... Pensamento lindo da sociedade  :rolleyes:  Agora o que não suporto é essas pessoas iludirem pessoas que acreditam numa relação séria, numa relação para a Vida, isso sim é errado.

 

Ah e já agora as únicas p*tas que conheço são aquelas que vendem sexo, mas piores que essas são aquelas que tendo namorado se metem debaixo de outros. Mas isso tanto serve pra mulher como para homem.

 

Exactamente o que penso. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que já mudaram de assunto mas na minha opinião eu não acho que os gays/lésbias/bi devem contar o que for sobre a sua orientação aos familiares porque ninguém conta a ninguém que é hetero, acho uma estupidez isso e só vai trazer mais problemas à nossa vida (infelizmente) e pra isso já basta os problemas do dia-a-dia.
Vivam a vossa vida como quiserem sem terem medo da reação das pessoas, sejam felizes!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...