Jump to content

Audiências de 5ª feira - 19-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

Dia renhido, desde manhã cedo...

Querida Júlia, ontem fez o nome do programa ter sentido, mas foi só ontem...

Dancin' Days, cada vez melhor, se o episódio de ontem não liderava, não sei então qual é que ia liderar...

O Astro, não tenho acompanhado, não sei como aquilo anda, mas esta-se a conseguir manter nos 9 rating, não é mau... é o que eu já previa antes da estreia que fizesse.

Ontem Fina Estampa merecia perder, pois liderou por margem minima em share, para abrir os olhos lá na SIC! :excl:

Fogo, repetiu antes do intervalo, mais dois minutos depois do intervalo, quando normalmente já antes do intervalo costuma dar episódio inédito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Fogo vocês atacam logo tudo!

Eu quando disse que VNTV ia ser posto de parte estava a ser algo irónico!

Mas também a vitória de VNTV não vai para sempre ok!

Chamam-me logo imaturo, incrivel!

Eu sei que QJ não tem hipótese mas este valor alegrou-me!

Amanhã vai fazer pior e eu vou voltar a dizer que é um buraco negro, mas hoje surpreendeu-me desculpem a minha felicidade excessiva!

A que horas dá a festa da SIC!?

Quando dás a tua opinião tens que ter em conta que os gostos das pessoas podem ser diferentes dos teus, logo, por gostares de um programa não podes atacar outro, que foi o que fizeste com VnTV, ainda para mais tendo em conta as audiências.

VnTV não vai durar sempre, é verdade! Vocês também gostam muito de dizer que quando o Goucha e a Cristina se separarem o sucesso acabou, contudo, a cristina está a apresenatr o VnTV há 2 semanas (sozinha) e venceu sempre, certo? Quando o Goucha apresenta sozinho, ganha sempre, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que QJ não tem hipótese mas este valor alegrou-me!

Amanhã vai fazer pior e eu vou voltar a dizer que é um buraco negro, mas hoje surpreendeu-me desculpem a minha felicidade excessiva!

Oh rapaz, como é que a SIC é importante para ti ao ponto de te deixar assim tão feliz ? ... tipo, são apenas NÚMEROS. Hello!

Isto não pode ser real, a sério :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem Fina Estampa merecia perder, pois liderou por margem minima em share, para abrir os olhos lá na SIC! :excl:

Fogo, repetiu antes do intervalo, mais dois minutos depois do intervalo, quando normalmente já antes do intervalo costuma dar episódio inédito!

A TVI também anda a começar a repetir alguns minutos dos episódios anteriores das novelas da noite. Ontem, Louco Amor teve mais ou menos 5 minutos de repetição. Durante esse tempo, tive a ver Dancin'Days.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a SIC terá maior probabilidade de vencer o dia, mas a luta vai ser taco-a-taco.

Hum, dúvido!

O Final de "Ilha dos Amores" vai dar grande impulso à tarde da TVI, fazendo subir o ATES. Já os "Morangos", a competir em igualdade horário com "Fina Estampa", poderão provar que estão à altura do desafio, ou não. Neste momento apenas o "Vídeo Pop" é o programa que causa mais dores de cabeça a Fragoso, porque o resto está bem!

Ah, e se estás à espera que um direto de 1 hora, entre as 00h15 e as 01h15 vá dar a liderança à SIC, então esquece. Pode contar para subir, mas daí a ultrapassar a TVI ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, dúvido!

O Final de "Ilha dos Amores" vai dar grande impulso à tarde da TVI, fazendo subir o ATES. Já os "Morangos", a competir em igualdade horário com "Fina Estampa", poderão provar que estão à altura do desafio, ou não. Neste momento apenas o "Vídeo Pop" é o programa que causa mais dores de cabeça a Fragoso, porque o resto está bem!

Ah, e se estás à espera que um direto de 1 hora, entre as 00h15 e as 01h15 vá dar a liderança à SIC, então esquece. Pode contar para subir, mas daí a ultrapassar a TVI ...

E a SIC já ganha a TVI no late night, portanto não será uma festa que irá aumentar assim a média da SIC. DT também vai estar muito bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E continua os duelo entre "Dancin' Days" e "Louco Amor", e entre "Fina Estampa" e "Morangos com Açúcar". Estes últimos estiveram muito bem nos 25,0%, muito perto da novela da SIC.

Hoje confrontam-se em igualdade horária ;)

Day time da SIC fraco, com o QJ nos 17,4% e o Boa Tarde nos 18,3%. A Júlia subiu ligeiramente, mas ainda assim não conseguiu brilhar. Já o VNTV liderou, mas baixou muito!

"Tempo de Viver" e "Ilha dos Amores" excelentes!

Hoje é o grande final da "Ilha".

«Dancin Days» a vencer mais uma vez o duelo! Grande mérito no percurso de «Dancin Days», que estreou mais tarde que «Louco Amor», que fazia na altura bons valores( chegou a fazer 16%... e consegue vencê-la, atirando-a para 3º lugar!

Na verdade «Louco Amor» até é já vencida por «Doce Tentação»!

O «Astro» continua a mostrar que está bem vivinha, mantendo-se no top 5!

«Fina Estampa» continua a mostrar a sua superioridade, pois consegue com a sua média de( repetição, mais intervalo e inédito)...vencer em share e ficar a 0,1% no rating do inédito de «Morangos», que aproveita o SUMO do horário!

Eu gostava era de saber quanto fez a competição directa das duas novelas, isto é, do único tempo em que competiram, na 2ª parte de «Fina Estampa», depois do enorme intervalo!

«Remédio Santo», embora lidere, nem na fase em que está consegue afastar-se muito de «Insensato Coração», fazendo apenas 26,9%, contra os 25,2% da novela da SIC!

A «Ilha», no seu penúltimo episódio faz 24%...não é lá grande coisa!

«TDV» nos 22%...também não é excelente!

Mesmo assim venceram «Podia Acabar o Mundo», que ficou em último!

«VNTV» nos 3.1% de rating e 21,7% de share? Grande queda! Assim a tão criticada Júlia ficou mais perto...a 0,5% no rating e 5,9% de share.

Na informação, o Jornal da Noite a liderar mais uma vez`.

O Jornal da Uma a vencer, mas o 1º jornal mais perto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Dancin Days» a vencer mais uma vez o duelo! Grande mérito no percurso de «Dancin Days», que estreou mais tarde que «Louco Amor», que fazia na altura bons valores( chegou a fazer 16%... e consegue vencê-la, atirando-a para 3º lugar!

Na verdade «Louco Amor» até é já vencida por «Doce Tentação»!

O «Astro» continua a mostrar que está bem vivinha, mantendo-se no top 5!

«Fina Estampa» continua a mostrar a sua superioridade, pois consegue com a sua média de( repetição, mais intervalo e inédito)...vencer em share e ficar a 0,1% no rating do inédito de «Morangos», que aproveita o SUMO do horário!

Eu gostava era de saber quanto fez a competição directa das duas novelas, isto é, do único tempo em que competiram, na 2ª parte de «Fina Estampa», depois do enorme intervalo!

«Remédio Santo», embora lidere, nem na fase em que está consegue afastar-se muito de «Insensato Coração», fazendo apenas 26,9%, contra os 25,2% da novela da SIC!

A «Ilha», no seu penúltimo episódio faz 24%...não é lá grande coisa!

E DD não foi já vencida por DT? E DD não foi já atirada para o 3º lugar?

Como você diz: "Quem tem telhados de vidro..."

Mantem-se no top5... Esqueceu-se do facto que continua longe da rival DT que tem feito ótimos valores. Para que serve o top5 se o mais importante é ficar á frente da rival.

E que fase é que RS está? Não me diga: está nos últimos episódios? :ohmy::dry:

PAOM faz 15! Isso é que não é grande coisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E DD não foi já vencida por DT? E DD não foi já atirada para o 3º lugar?

Como você diz: "Quem tem telhados de vidro..."

Mantem-se no top5... Esqueceu-se do facto que continua longe da rival DT que tem feito ótimos valores. Para que serve o top5 se o mais importante é ficar á frente da rival.

E que fase é que RS está? Não me diga: está nos últimos episódios? :ohmy::dry:

PAOM faz 15! Isso é que não é grande coisa!

German Hall, estamos a comentar as audiências de ontem, 5ª feira!

E «Louco Amor» foi para 3º lugar!

Quanto a «Remédio Santo» as gravações já terminaram em Março!

A começar é que ela não está!

Que diz aos minutos mais vistos?

22:29- «Dancin Days»- 16,6% e 33,7%

22:12- «Louco Amor»- 15,2% e 31,3%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria A se começasse a comentar de forma mais construtiva e argumentativa, e não de forma fanática, contribuía para um melhor ambiente e saúde neste fórum! ;)

Podes crer, Tiago. Penso que é disso que toda a gente se queixa, é do ambiente aqui no fórum devido aos fanatismos das pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

German Hall, estamos a comentar as audiências de ontem, 5ª feira!

E «Louco Amor» foi para 3º lugar!

Quanto a «Remédio Santo» as gravações já terminaram em Março!

A começar é que ela não está!

Que diz aos minutos mais vistos?

22:29- «Dancin Days»- 16,6% e 33,7%

22:12- «Louco Amor»- 15,2% e 31,3%.

Pois, claro que estamos a comentar as audiências de 5ª feira. Silly me...

E eu já lhe disse que no últimos episódios também não... Mas também não me vou dar ao trabalho de repetir o que disse.

Nos minutos mais vistos não comento pois não sei quando acabou LA...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria A se começasse a comentar de forma mais construtiva e argumentativa, e não de forma fanática, contribuía para um melhor ambiente e saúde neste fórum! ;)

E como é a maneira mais construtiva? Inventar lideranças para quem não as merece e tentar destruir quem lhe faz frente?

Não! Essa é que é uma maneira fanática de comentar!Na minha opinião, o que conta é a verdade!

Quanto aos argumentos... acho que os apresento sempre!

a Cabo é um conjunto de canais, esperteza saloia :P Logo TVI canal mais visto! sim? :)

Não sou relógio de repetição! Não vou repetir que o Cabo é líder, por mérito próprio!

Um líder...é o que ganha, tenha as características que tiver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Dancin Days» a vencer mais uma vez o duelo! Grande mérito no percurso de «Dancin Days», que estreou mais tarde que «Louco Amor», que fazia na altura bons valores( chegou a fazer 16%... e consegue vencê-la, atirando-a para 3º lugar!

Na verdade «Louco Amor» até é já vencida por «Doce Tentação»!

O «Astro» continua a mostrar que está bem vivinha, mantendo-se no top 5!

«Fina Estampa» continua a mostrar a sua superioridade, pois consegue com a sua média de( repetição, mais intervalo e inédito)...vencer em share e ficar a 0,1% no rating do inédito de «Morangos», que aproveita o SUMO do horário!

Eu gostava era de saber quanto fez a competição directa das duas novelas, isto é, do único tempo em que competiram, na 2ª parte de «Fina Estampa», depois do enorme intervalo!

«Remédio Santo», embora lidere, nem na fase em que está consegue afastar-se muito de «Insensato Coração», fazendo apenas 26,9%, contra os 25,2% da novela da SIC!

A «Ilha», no seu penúltimo episódio faz 24%...não é lá grande coisa!

«TDV» nos 22%...também não é excelente!

Mesmo assim venceram «Podia Acabar o Mundo», que ficou em último!

«VNTV» nos 3.1% de rating e 21,7% de share? Grande queda! Assim a tão criticada Júlia ficou mais perto...a 0,5% no rating e 5,9% de share.

Na informação, o Jornal da Noite a liderar mais uma vez`.

O Jornal da Uma a vencer, mas o 1º jornal mais perto!

Maria como já lhe disse há dois dias (e você não respondeu, provavelmente por não ter resposta): A média é feita com as duas partes e isso é que interessa... Logo as duas partes são um todo.... Combatem com Morangos com Açucar numa parte desse todo (entre as 19:15 e as 20:00) e antes não combatem.. Foi o que aconteceu há dois dias com Boa Tarde.. Combateu com "A Tarde é Sua" no inicio, e depois já não combateu, mas venceu na mesma.. Se você não percebe de audiências, não comente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...