Jump to content

Audiências de 5ª feira - 19-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

E como é a maneira mais construtiva? Inventar lideranças para quem não as merece e tentar destruir quem lhe faz frente?

Não! Essa é que é uma maneira fanática de comentar!Na minha opinião, o que conta é a verdade!

Quanto aos argumentos... acho que os apresento sempre!

Não sou relógio de repetição! Não vou repetir que o Cabo é líder, por mérito próprio!

Um líder...é o que ganha, tenha as características que tiver!

Agora diga.me lá! que argumentação é essa? é NULA! está a tomar o que disse como um DOGMA quando não o é... cresça! [EDITADO PELA MODERAÇÃO: linguagem ofensiva]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Pois, claro que estamos a comentar as audiências de 5ª feira. Silly me...

E eu já lhe disse que no últimos episódios também não... Mas também não me vou dar ao trabalho de repetir o que disse.

Nos minutos mais vistos não comento pois não sei quando acabou LA...

Às 22:12, a SIC dava o intervalo da novela «DD»! Olhei para o relógio!

Foi o minuto mais visto de «Louco Amor».

«Doce Tentação» começou só às 22:44:54! Não acredito que às 22:29, «Louco Amor» já não estivesse no ar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria A se começasse a comentar de forma mais construtiva e argumentativa, e não de forma fanática, contribuía para um melhor ambiente e saúde neste fórum! ;)

Concordo.

E sim, a TVI é que é líder, que eu saiba a Cabo não é um canal, é um conjunto de mesmos (e nenhum canal de lá faz mais que a TVI).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora nem mais! Desta vez acho que toda a gente concorda contigo.

Principalmente quem defende a tal maneira( «construtiva?», digo antes fanática)...que muitos pretendem!

Eu entendo!

Que resultado mais estranho o de "Você na TV".. Depois de no dia anterior ter chegado aos 30%, baixa aos 21%?? :huh:

Estranho? Porquê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria como já lhe disse há dois dias (e você não respondeu, provavelmente por não ter resposta): A média é feita com as duas partes e isso é que interessa... Logo as duas partes são um todo.... Combatem com Morangos com Açucar numa parte desse todo (entre as 19:15 e as 20:00) e antes não combatem.. Foi o que aconteceu há dois dias com Boa Tarde.. Combateu com "A Tarde é Sua" no inicio, e depois já não combateu, mas venceu na mesma.. Se você não percebe de audiências, não comente...

Pedro, ontem por exemplo, «ATES» começou às 15:58:39.

«Boa Tarde» começou às 15:57:45.

Portanto competiram em igualdade horária !Exactamente!

«Fina Estampa» e «Morangos» não competem em igualdade horária!

Acho que não vale a pena repetir o que já foi dito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como é a maneira mais construtiva? Inventar lideranças para quem não as merece e tentar destruir quem lhe faz frente?

Não! Essa é que é uma maneira fanática de comentar!Na minha opinião, o que conta é a verdade!

Quanto aos argumentos... acho que os apresento sempre!

Não sou relógio de repetição! Não vou repetir que o Cabo é líder, por mérito próprio!

Um líder...é o que ganha, tenha as características que tiver!

Cara Maria em qualquer sector em que exista competição, os respetivos envolvidos têm de apresentar as mesmas caracteristicas. Ou já viu por exemplo num jogo de futebol as equipas começarem com o numero de jogadores diferente? Logo não faz sentido nenhum comparar a liderança num conjunto de centenas de canais ou num em particular. Mas ao que parece você é a unica que não conseguiu ainda entender algo tão simples.Não digo mais nada sobre este tema, porque de certeza que a sua resposta terá uma base argumentiva fantástica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se essa mentira te faz feliz! Vale a pena sonhar!

Mas a realidade impõe-se!

Mentira? LOL agora a Cabo é um canal que faz competição contra a TVI ou a SIC? Ah sim, até há publicidade nas ruas a dizer "Veja a Cabo, o seu canal preferido". Enfim!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, ontem por exemplo, «ATES» começou às 15:58:39.

«Boa Tarde» começou às 15:57:45.

Portanto competiram em igualdade horária !Exactamente!

«Fina Estampa» e «Morangos» não competem em igualdade horária!

Acho que não vale a pena repetir o que já foi dito!

Mas você não percebe que Boa Tarde (há dois dias) teve mais 20 minutos de exibição depois de "A Tarde é Sua" acabar, e foi por isso que ganhou... 20 minuto é o tempo que Fina Estampa tem a mais que MCA... Entenda isso mulher...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És a pessoa ideal para falar de fanatismo! :ph34r:

Pois ela acusa de fanatismo quando ela é o maior exemplo disso! mas há pessoas que não têm espelhos em casa! tenho pena dessas pessoas... :(

Cara Maria em qualquer sector em que exista competição, os respetivos envolvidos têm de apresentar as mesmas caracteristicas. Ou já viu por exemplo num jogo de futebol as equipas começarem com o numero de jogadores diferente? Logo não faz sentido nenhum comparar a liderança num conjunto de centenas de canais ou num em particular. Mas ao que parece você é a unica que não conseguiu ainda entender algo tão simples.Não digo mais nada sobre este tema, porque de certeza que a sua resposta terá uma base argumentiva fantástica.

Absolutamente de acordo! Há quem não entenda! ou não quer entender!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, ontem por exemplo, «ATES» começou às 15:58:39.

«Boa Tarde» começou às 15:57:45.

Portanto competiram em igualdade horária !Exactamente!

«Fina Estampa» e «Morangos» não competem em igualdade horária!

Acho que não vale a pena repetir o que já foi dito!

Pois, mas "Boa Tarde" acaba depois de "A Tarde É Sua"... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas você não percebe que Boa Tarde (há dois dias) teve mais 20 minutos de exibição depois de "A Tarde é Sua" acabar, e foi por isso que ganhou... 20 minuto é o tempo que Fina Estampa tem a mais que MCA... Entenda isso mulher...

Não vale a pena Pedro, estás a fazer um esforço desnecessário, ela só entende aquilo que lhe interessa ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas você não percebe que Boa Tarde (há dois dias) teve mais 20 minutos de exibição depois de "A Tarde é Sua" acabar, e foi por isso que ganhou... 20 minuto é o tempo que Fina Estampa tem a mais que MCA...

Ora nem mais!

Se a comparação não vale para as duas novelas, também não pode valer para os talk shows então!

Por favor! Apenas para a Maria A. é que existe injustiça, apenas porque "Fina Estampa" começa 20 minutos mais cedo. Aliás, arranjou tal desculpa porque viu os MCA a aproximar-se da novela da Globo, e tratou de arranjar aqueles argumentos que não convencem ninguém, senão a si mesma, o que dúvido até!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora nem mais!

Se a comparação não vale para as duas novelas, também não pode valer para os talk shows então!

Por favor! Apenas para a Maria A. é que existe injustiça, apenas porque "Fina Estampa" começa 20 minutos mais cedo. Aliás, arranjou tal desculpa porque viu os MCA a aproximar-se da novela da Globo, e tratou de arranjar aqueles argumentos que não convencem ninguém, senão a si mesma, o que dúvido até!

Totalmente de acordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente às audiências:

Bom-dia Portugal a vencer por larga margem o Diário da Manhã.

Você na TV a cair abruptamente e Querida Júlia a aproximar-se. Merecido, na minha opinião. A entrevista com o Paco ontem foi muito boa!

Jornal da Uma a liderar, apesar de não ser por uma margem muito grande.

A dupla Tempo de Viver e Ilha dos Amores a fazer óptimos resultados.

A Fátima volta a vencer o programa da Conceição. Nenhum dos dois esteve muito bem. Menos de 20% de share para um canal que quer liderar parece-me inadmissível e ambas as estações deviam apostar mais nos programas da tarde.

Video Pop subiu, mas continua muito mal!

Morangos muito bem, a subir e a aproximarem-se da concorrência. Apesar disso, Fina Estampa deve continuar a vencer no horário que se confrontam.

Jornal das 8 com um péssimo resultado e o Jornal da Noite a sair vitorioso e a obter mais um bom resultado.

Dancin' Days excelente, a vencer mais uma vez Louco Amor que caiu para terceiro.

Doce Tentação a provar mais uma vez que é um dos produtos mais fortes da TVI e a arrasar com o Astro. A novela merece, principalmente pela grande Carla Andrino!

Remédio Santo a vencer confortavelmente Insensato Coração.

Late Night com bons resultados para a SIC e maus para a TVI.

Em geral, um dia mais próximo entre a SIC e TVI com a SIC a aproximar- se ainda mais do canal líder. Apesar disso, a TVI já conta com 19 vitórias e provavelmente deve vencer os dias todos do mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente às audiências:

Bom-dia Portugal a vencer por larga margem o Diário da Manhã.

Você na TV a cair abruptamente e Querida Júlia a aproximar-se. Merecido, na minha opinião. A entrevista com o Paco ontem foi muito boa!

Jornal da Uma a liderar, apesar de não ser por uma margem muito grande.

A dupla Tempo de Viver e Ilha dos Amores a fazer óptimos resultados.

A Fátima volta a vencer o programa da Conceição. Nenhum dos dois esteve muito bem. Menos de 20% de share para um canal que quer liderar parece-me inadmissível e ambas as estações deviam apostar mais nos programas da tarde.

Video Pop subiu, mas continua muito mal!

Morangos muito bem, a subir e a aproximarem-se da concorrência. Apesar disso, Fina Estampa deve continuar a vencer no horário que se confrontam.

Jornal das 8 com um péssimo resultado e o Jornal da Noite a sair vitorioso e a obter mais um bom resultado.

Dancin' Days excelente, a vencer mais uma vez Louco Amor que caiu para terceiro.

Doce Tentação a provar mais uma vez que é um dos produtos mais fortes da TVI e a arrasar com o Astro. A novela merece, principalmente pela grande Carla Andrino!

Remédio Santo a vencer confortavelmente Insensato Coração.

Late Night com bons resultados para a SIC e maus para a TVI.

Em geral, um dia mais próximo entre a SIC e TVI com a SIC a aproximar- se ainda mais do canal líder. Apesar disso, a TVI já conta com 19 vitórias e provavelmente deve vencer os dias todos do mês.

Subscrevo totalmente as suas palavras.

Deixo uma pergunta no ar. Onde acham que o O Astro vai estabilizar em termos de audiências? Na minha opinião, a novela continua a mostrar resultados inconsistentes. Já passaram 14 episódios, cerca de 1/6, 1/5 do total de episódios. Se quer estabilizar, tem de o fazer depressa, por cair no conceito de mini-novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo totalmente as suas palavras.

Deixo uma pergunta no ar. Onde acham que o O Astro vai estabilizar em termos de audiências? Na minha opinião, a novela continua a mostrar resultados inconsistentes. Já passaram 14 episódios, cerca de 1/6, 1/5 do total de episódios. Se quer estabilizar, tem de o fazer depressa, por cair no conceito de mini-novela.

Não sei... oA agora tem andado nos 9 mas ainda anda a oscilar muito. DT é uma concorrência á altura. Mas dou mais uma semana para a a novela estabilizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...)

Nos minutos mais vistos não comento pois não sei quando acabou LA...

Não sei se terá tido intervalo, mas com a duração de 48min e começando às 21h40 terá acabado, pelo menos, a partir das 22h28.

Se teve intervalo acabou depois das 22h28, se não teve terminou a essa hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se terá tido intervalo, mas com a duração de 48min e começando às 21h40 terá acabado, pelo menos, a partir das 22h28.

Se teve intervalo acabou depois das 22h28, se não teve terminou a essa hora.

Penso que não mas não tenho a certeza porque há dias em que não dou muita atenção ás novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se essa mentira te faz feliz! Vale a pena sonhar!

Mas a realidade impõe-se!

Ainda acredita no Pai Natal,é que a sic só vai ser líder daqui a 5 mil milhões de anos, e aí já o sol explodiu e o sistema solar já não existe, e já não há ninguém para ver a glória da sic. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...