Jump to content

Audiências de 4ª feira - 18-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

ahahahahahah a sério eu não li isto!!!

Alguma vez o "Dance Your Ass Off" ou melhor dizendo o "Toca a Mexer" (nome mesmo à Julinha Pinheiro) vai conseguir mandar a baixo o "SS"? Maria abra os olhos e não cometa o mesmo erro que cometeu com o "Idolos" e o "ATCNMEE". A Barbara Guimarães tem de comer muita sopa para chegar aos calcanhares da Sr. e grande Teresa Guilherme.

E o assunto de perder peso apaixona tanto o publico que o Peso Pesado coitadinho fico para trás...

E só uma informação esse programa "Dance Your Ass Off" foi um flop autêntico lá fora tiraram-no do ar uns meses depois ;)

A TVI não meteu Portugal a cantar e a dançar? Pois não! Mas já meteu a camada jovem (praticamente toda) colada à televisão para ver os MCA que são muito mais reconhecidos do que a Floribela.

Pois! No tempo em que «Morangos» não eram a sombra em que se tornaram! Coitados! Até fazem pena!

O programa «Dance Your Ass Off» é sucesso lá fora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Pois! No tempo em que «Morangos» não eram a sombra em que se tornaram! Coitados! Até fazem pena!

O programa «Dance Your Ass Off» é sucesso lá fora!

No tempo, no tempo... Então também a Floribela é a mesma coisa! No tempo era um sucesso, agora quando se fala em Floribela todos gozam e até conheço algumas pessoas que agora até têm vergonha de terem gostado daquilo veja lá.

Então de Setembro a Dezembro vamos tendo umas conversas para ver o que o "Dance Your Ass Off" faz moça no "SS". Se tiver razão eu dou-lhe a razão sem problema mas não vai acontecer de certeza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então duvida que a Plural, que dirige as novelas da TVI, é espanhola? Até a TVI é espanhola, pois rege-se por leis espanholas!

Pronto! Se uma estatística disser que há em em Portugal uma percentagem elevada de pessoas diabéticas...isso quer dizer que o forista é diabético! Coitado!

Pois por «Morangos» ser já um 9ª temporada...é que eu lhe chamei IDOSA na idade! E é por isso que está no fim da vida!

No programa dos «gordinhos» também há coscuvilhice!

Prostituição é que eu acredito que não haja, pois a SIC não desce tão baixo!

Pois, não sei... Não trabalho na TVI nem conheço as leis espanholas. Ah, e essa da espanhola está mesmo muito boa, mas lamento desiludi-la, a TVI não está na Espanha, está em Portugal e transmite programas portugueses e não espanhoís, a não ser que a sua TV ande a dublar a TVI em espanhol. :D

Não sei se é diabético, isso é lá com ele. Mas a grande parte ou a maioria (nem que seja 51 por cento) não quer dizer todos. E nem todos os idosos estão condenados a ficar numa cadeira a ver TV.

Coscuvilhice no programa dos gordinhos? Só se for a curiosidade em ver pessoas quase com o "coração nas mãos".

Pois, mas se houvesse dinheiro, lá ia a SIC a meter o 24/7 Love Lab.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo.

Quando se fala em Floribela as pessoas não pensam logo no que você disse do "meter Portugal a dançar e a cantar" começam é a rir. E já agora se fala Portugal tem de incluir todas as faixas etárias e pelo que me lembre quem gostava de Floribela na maioria era dos 5 aos 12 anos mais ou menos o resto ficava por conta dos MCA ;)

A SIC não desce tão baixo? Olhe que já teve mais longe com a Julia Pinheiro lá não sei se para o ano não temos um reality show também. Ela quer fazer da SIC a TVI... Ainda dizia ela que queria fazer diferente.

(Maria não se esqueça de responder ao meu tópico lá em cima ;))

Ou não será que a Fátima Lopes quer levar a criatividade da SIC para a TVI?

Sabia que ela sugeriu à TVI um programa da SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, não sei... Não trabalho na TVI nem conheço as leis espanholas. Ah, e essa da espanhola está mesmo muito boa, mas lamento desiludi-la, a TVI não está na Espanha, está em Portugal e transmite programas portugueses e não espanhoís, a não ser que a sua TV ande a dublar a TVI em espanhol. :D

Não sei se é diabético, isso é lá com ele. Mas a grande parte ou a maioria (nem que seja 51 por cento) não quer dizer todos. E nem todos os idosos estão condenados a ficar numa cadeira a ver TV.

Coscuvilhice no programa dos gordinhos? Só se for a curiosidade em ver pessoas quase com o "coração nas mãos".

Pois, mas se houvesse dinheiro, lá ia a SIC a meter o 24/7 Love Lab.

ahahahahahahahahah

Por acaso desconhecia esse programa, já me fui informar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou não será que a Fátima Lopes quer levar a criatividade da SIC para a TVI?

Sabia que ela sugeriu à TVI um programa da SIC?

Então e a Julia Pinheiro não está a fazer o mesmo? A SIC começou com as 3 novelas em horário nobre mas depois nunca mais adoptou essa medida. Entretanto a TVI agarrou e nunca mais largou, e agora não param de pensar em novelas pois querem voltar a meter 3 novelas. Não me venha dizer que não é obra da Julia porque é! Diga-me onde está esta criatividade. Fora os formatos PP, e agora o Toca a Mexer de Setembro a Dezembro e isso foi a TVI que começou a fazer com o primeiro reality show.

E sim sabia que a Fátima Lopes sugeriu um programa à TVI mas pelo que sei não é da SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois! No tempo em que «Morangos» não eram a sombra em que se tornaram! Coitados! Até fazem pena!

O programa «Dance Your Ass Off» é sucesso lá fora!

Sucesso lá fora essa é a piada do ano, o programa foi posto de parte no seu primeiro episódio (http://www.smh.com.a...942039741.html9) se não souber ler inglês vá ao google tradutor..... que isso deve ajudar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...