Jump to content

Audiências de 4ª feira - 18-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

A vitória? Acabaste de falar nela em relação a «Rosa Fogo», reconhecendo que «Doce Tentação subiu...porque a novela acabou!

E isto porque «Rosa Fogo», que venceu «Remédio Santo» na competição... e fez a vida negra a «Doce Tentação», vencendo-a muitas vezes, chegou ao fim!

Foi uma questão de tempo! O mesmo vai acontecer com a fantástica novela» O Astro»! A luta ainda só agora começou!

E foi uma boa estratégia da SIC, manter «Dancin Days» em 1º horário, pois dessa maneira acabou com as peneiras de que era boa, de «Louco Amor»!

Qundo todos estavam gulosos, à espera de «Gosto Disto» em 1º horário...a SIC deu um balde de água!

Quanto aos «Morangos», há 9 anos no ar, podem considerar-se idosos! Uma novela com 9 anos é IDOSA!. Está a caminhar para o fim! Fim que a TVI não pôde evitar-lhe, embora lhe custasse, pois era uma novela baratinha, que vivia a explorar os sonhos dos miúdos, que sonhavam aparecer em novelas, mal precisando de ser pagos para isso!

E é que os "Morangos com Açúcar" nem sequer são uma novela, mas ok... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tempo de Viver mostra ser fraca e lidera sempre no horário, humilhando a concorrente Podia Acabar o Mundo, um flop gigantesco! :D

O que eu me ri-o com todas as barbaridades dessa forista! DELIRANTES! Não há uma coisa que escape e que se aproveite!

Estou a falar alguma língua estrangeira, que a Cinha não compreenda?

Deve ser isso!

Eu disse que quando acabar «Podia Acabar o o Mundo»( e não deve faltar tanto assim), e quando a SIC colocar no ar hipóteses vencedoras( «Páginas de Vida», «Vingança», «Clone», «Cobras & Lagartos», etc)...as tardes até às 18:30( a partir daí são da SIC)vão ficar ainda mais difíceis para a TVI, pois se batem com a SIC!.

E «Tempo de Viver» é fraca, sim, pois consegue apenas 21%com «Podia Acabar O Mundo»!

PS: Pensa que alguém a leva a sério?

E é que os "Morangos com Açúcar" nem sequer são uma novela, mas ok... ;)

Novela ou série... não será a mesma coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estamos na epoca de verão maria A.

lembre-se que TdV fazia outros resultados bem melhores antes de ter começado a época de ferias onde o consumo diminui

portanto é normal esta descida.

Há coisas que esta senhora não entende. Ou não quer entender... :dry:

Perfeito Coração, Podia Acabar O Mundo: alguma destas chegou a ter mais que 500 mil telespectadores ou perto disso? Pois ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RF nem chegou a ganhar 15 vezes a DT. RS vencida por RF, sim claro, não haja dúvida...

Peneiras de LA "cortadas" por DD? Hoje você está muito comediante. DD é do tipo, ganhei 5 ou 6 vezes mas perdi as outras 20 e tal. LA lidera, por muito que custe a si e alguns!

MCA não é uma novela, é uma série. Uma novela não tem 9 temporadas ;)

My God! É assim tão difícil de compreender que os percursos das novelas são diferentes e, por isso não podemos contar por vezes, mas antes considerar os percursos?

Vou dar um exemplo:

No início( «Dancin Days» estreou a 4 de Junho, com «Louco Amor» no ar desde o princípio de Maio)...«Louco Amor» fazia 16%.

As duas novelas seguiram os seus percursos...e actualmente( o que interessa é o actual), os valores das novelas são semelhantes, vencendo alternadamente!

Ora este percurso, é mérito para a novela «Dancin Days», que conseguiu modificar os rumos, através da qualidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

My God! É assim tão difícil de compreender que os percursos das novelas são diferentes e, por isso não podemos contar por vezes, mas antes considerar os percursos?

Vou dar um exemplo:

No início( «Dancin Days» estreou a 4 de Junho, com «Louco Amor» no ar desde o princípio de Maio)...«Louco Amor» fazia 16%.

As duas novelas seguiram os seus percursos...e actualmente( o que interessa é o actual), os valores das novelas são semelhantes, vencendo alternadamente!

Ora este percurso, é mérito para a novela «Dancin Days», que conseguiu modificar os rumos, através da qualidade!

Pelo que se diz aqui... qualidade não é sinónimo de audiência :laugh:

(Mas sim, eu sei que Dancin' Days tem bastante qualidade - ora não fosse a Globo a co-produtora desta novela) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estamos na epoca de verão maria A.

lembre-se que TdV fazia outros resultados bem melhores antes de ter começado a época de ferias onde o consumo diminui

portanto é normal esta descida.

Claro, David! Sabe que para a SIC é agora Natal?

Há luzes, cânticos, árvores de Natal!

«Tempo de Viver», do Vilhena, nem quando inédita foi forte, pois baixou os valores de «Ninguém Como Tu», sendo até vencida algumas vezes em horário nobre por «Floribella»!

Na verdade a repetição tem vindo a descer, há já uns poucos dias nos 21%!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

My God! É assim tão difícil de compreender que os percursos das novelas são diferentes e, por isso não podemos contar por vezes, mas antes considerar os percursos?

Vou dar um exemplo:

No início( «Dancin Days» estreou a 4 de Junho, com «Louco Amor» no ar desde o princípio de Maio)...«Louco Amor» fazia 16%.

As duas novelas seguiram os seus percursos...e actualmente( o que interessa é o actual), os valores das novelas são semelhantes, vencendo alternadamente!

Ora este percurso, é mérito para a novela «Dancin Days», que conseguiu modificar os rumos, através da qualidade!

Muito bem, vamos lá então considerar os percursos. LA lidera, DT lidera, RS lidera... DD mantém o 2º com uma ou outra vitória (colada) de vez em quando. O Astro ainda nem tem público fixo. Ora anda nos 11 como nos 8 e 9. IC continua a perder contra RS.

Modificar os rumos? Depende, se "modificar os rumos" é dar mais concorrência á TVI então está certa. Se "modificar os rumos" é liderar então está errada.

Pelo que se diz aqui... qualidade não é sinónimo de audiência :laugh:

(Mas sim, eu sei que Dancin' Days tem bastante qualidade - ora não fosse a Globo a co-produtora desta novela) :)

Totalmente de acordo...

Claro, David! Sabe que para a SIC é agora Natal?

Há luzes, cânticos, árvores de Natal!

«Tempo de Viver», do Vilhena, nem quando inédita foi forte, pois baixou os valores de «Ninguém Como Tu», sendo até vencida algumas vezes em horário nobre por «Floribella»!

Na verdade a repetição tem vindo a descer, há já uns poucos dias nos 21%!

Qual é a parte do Verão que não percebe? Sabe, aquela altura do ano em que as pessoas se divertem na piscina, praia, etc e que há incêndios a rasgar Portugal de norte a sul (infelizmente). O consumo é baixo... Por exemplo: LA e DD não fazem 12. Entende?

Hoje você está muito comediante, não haja dúvida. TDV é e será sempre uma grande novela. Tomara a SIC ter uma novela do calibre de TDV...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há coisas que esta senhora não entende. Ou não quer entender... :dry:

Perfeito Coração, Podia Acabar O Mundo: alguma destas chegou a ter mais que 500 mil telespectadores ou perto disso? Pois ;)

«Perfeito Coração» liderava muitas vezes o horário...antes de entrar «Podia Acabar o Mundo».

A SIC cometeu 2 erros:

-«Perfeito Coração» era muito recente, para vir para o horário.Transmitida mais tarde seria melhor. Mas deu boas audiências!

-«Podia Acabar o Mundo», com um excelente elenco... mas uma história um pouco pesada do Arouca...foi uma má escolha!

Não faltam boas hipóteses para o horário!

E é o que a SIC vai fazer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o mal disto tudo É que os morangos tinham sido mordidos e assoprados,enterrados,feitos calda e agora já mordem os calcanhares À dita novela imbatível..

a novela imbatível esta a décimas de perder a invencibilidade...melhor dizendo, esta em risco de se estampar todinha!

e mais uma vez,se engole mais um disparate a seco...

lembram-se da conversa quando começou a ilha dos amores que tinha audiências baixas?

pois,mas de flop virou líder no horário...

mais um disparate engolido a seco!

agora novo disparate:tempo de viver é fraca no horário!

por amor de Deus,a novela desde que começou praticamente a liderar o horário...baixou esta semana como É óbvio!

hellou!calor...segunda quinzena de Julho... férias...isto diz alguma coisa ou precisa-se de fazer um desenho!

contudo,folgo saber que se tempo de viver é fraca no horário...podia acabar o mundo é o flop total!

Um pequeno À parte:ainda ninguém comentou uma coisa aqui hoje... é que quarta feira a SIC baixou para os 19...

muito mau mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem, vamos lá então considerar os percursos. LA lidera, DT lidera, RS lidera... DD mantém o 2º com uma ou outra vitória (colada) de vez em quando. O Astro ainda nem tem público fixo. Ora anda nos 11 como nos 8 e 9. IC continua a perder contra RS.

Modificar os rumos? Depende, se "modificar os rumos" é dar mais concorrência á TVI então está certa. Se "modificar os rumos" é liderar então está errada.

Totalmente de acordo...

Qual é a parte do Verão que não percebe? Sabe, aquela altura do ano em que as pessoas se divertem na piscina, praia, etc e que há incêndios a rasgar Portugal de norte a sul (infelizmente). O consumo é baixo... Por exemplo: LA e DD não fazem 12. Entende?

Hoje você está muito comediante, não haja dúvida. TDV é e será sempre uma grande novela. Tomara a SIC ter uma novela do calibre de TDV...

Pois! E é só os da TvI! Os da SIC não vão à praia, à piscina!

Até digo mais: o público idoso da TVI é o que menos sai de casa, até mesmo no Verão! A mais prejudicada é a SIC, pois os seu público, mais jovem,e as classes mais altas, são as que mais aproveitam!

A SIC não tem melhor que «TDV» ?

Tem a que foi considerada a melhor novela internacional:«Laços de Sangue»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois! E é só os da TvI! Os da SIC não vão à praia, à piscina!

Até digo mais: o público idoso da TVI é o que menos sai de casa, até mesmo no Verão! A mais prejudicada é a SIC, pois os seu público, mais jovem,e as classes mais altas, são as que mais aproveitam!

A SIC não tem melhor que «TDV» ?

Tem a que foi considerada a melhor novela internacional:«Laços de Sangue»!

Eu falei em públicos? Outra vez a ler aquilo que não está lá. Portugal está divido por classes económicas e não por preferência televisiva. Nesse caso, a TVI tem Meu Amor melhor novela internacional em 2010 e, o mais importante, 100 por cento portuguesa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal calma!

o mal disto tudo É que os morangos tinham sido mordidos e assoprados,enterrados,feitos calda e agora já mordem os calcanhares À dita novela imbatível..

a novela imbatível esta a décimas de perder a invencibilidade...melhor dizendo, esta em risco de se estampar todinha!

e mais uma vez,se engole mais um disparate a seco...

lembram-se da conversa quando começou a ilha dos amores que tinha audiências baixas?

a figura dizia que a novela era um flop..

pois,mas de flop virou líder no horário...

mais um disparate engolido a seco!

agora novo disparate:tempo de viver é fraca no horário!

por amor de Deus,a novela desde que começou praticamente a liderar o horário...baixou esta semana como É óbvio!

hellou!calor...segunda quinzena de Julho... férias...isto diz alguma coisa ou precisa-se de fazer um desenho!

contudo,folgo saber que se tempo de viver é fraca no horário...podia acabar o mundo é o flop total!

Um pequeno À parte:ainda ninguém comentou uma coisa aqui hoje... é que quarta feira a SIC baixou para os 19...

muito mau mesmo!

Se «Fina Estampa» tivesse apenas o inédito, a combater no mesmo horário os «Morangos»...fazia-lhes como «Morde & Assopra»... estampava-os até não restar nada!

No horário em que passa «Morangos»... «Morde & Assopra» vencia até novelas do horário nobre!

Se até a lutar assim, com a média dos 2 horários, «Fina Estampa» sai vencedora... se combatesse directamente os «Morangos»...seria uma nova «Morde & Assopra»!

Os «Morangos» foram mordidos, assoprados e estampados...a própria TVI sabe disso, pelo que deixou de apostar neles!

PS: Já agora eu não sou uma figura! Sou uma forista! Entendido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o mal disto tudo É que os morangos tinham sido mordidos e assoprados,enterrados,feitos calda e agora já mordem os calcanhares À dita novela imbatível..

a novela imbatível esta a décimas de perder a invencibilidade...melhor dizendo, esta em risco de se estampar todinha!

e mais uma vez,se engole mais um disparate a seco...

lembram-se da conversa quando começou a ilha dos amores que tinha audiências baixas?

a figura dizia que a novela era um flop..

pois,mas de flop virou líder no horário...

mais um disparate engolido a seco!

agora novo disparate:tempo de viver é fraca no horário!

por amor de Deus,a novela desde que começou praticamente a liderar o horário...baixou esta semana como É óbvio!

hellou!calor...segunda quinzena de Julho... férias...isto diz alguma coisa ou precisa-se de fazer um desenho!

contudo,folgo saber que se tempo de viver é fraca no horário...podia acabar o mundo é o flop total!

Um pequeno À parte:ainda ninguém comentou uma coisa aqui hoje... é que quarta feira a SIC baixou para os 19...

muito mau mesmo!

Esqueceu-se do mais importante: das excelentes audiências que o Ídolos ia ter (segunda a senhora Maria A., claro).

Tanto disse que ATCNMEE iria cair a pique quando os Ídolos começassem e viu-se... o Ídolos a cair a pique desde a sua estreia!

Isso das pessoas se armarem em Maya, com a mania que sabem muito sobre TV e que prevêem o que realmente vai acontecer, não dá com nada :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falei em públicos? Outra vez a ler aquilo que não está lá. Portugal está divido por classes económicas e não por preferência televisiva. Nesse caso, a TVI tem Meu Amor melhor novela internacional em 2010 e, o mais importante, 100 por cento portuguesa!

Correcção:

1- «Meu Amor» não é 100% portuguesa, coisa nenhuma!! É 100% espanhola!

Por acaso não sabes que a Plural é espanhola?

1- «Meu Amor» não se bateu com a nova ficção da SIC em parceria...pois não existia ainda!

Mas «Laços de Sangue», a novela da nossa gente, bateu-se com a ficção da TVI, que nem nomeada foi!

Quanto a públicos...quem é que sai mais no Verão para as praias, discotecas, piscinas?

É o público idoso da TVI? Ou o público mais jovem da SIC?

São estatísticas! Sabes o que é isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem, vamos lá então considerar os percursos. LA lidera, DT lidera, RS lidera... DD mantém o 2º com uma ou outra vitória (colada) de vez em quando. O Astro ainda nem tem público fixo. Ora anda nos 11 como nos 8 e 9. IC continua a perder contra RS.

Modificar os rumos? Depende, se "modificar os rumos" é dar mais concorrência á TVI então está certa. Se "modificar os rumos" é liderar então está errada.

Totalmente de acordo...

Qual é a parte do Verão que não percebe? Sabe, aquela altura do ano em que as pessoas se divertem na piscina, praia, etc e que há incêndios a rasgar Portugal de norte a sul (infelizmente). O consumo é baixo... Por exemplo: LA e DD não fazem 12. Entende?

Hoje você está muito comediante, não haja dúvida. TDV é e será sempre uma grande novela. Tomara a SIC ter uma novela do calibre de TDV...

Eu com esta frase nem dizia mais nada, calava-me porque foi mesmo tudo!

A SIC nunca teve uma novela assim, TDV foi e é uma grande novela e eu lembro-me que na altura em que estava em horário nobre era um sucesso (mas para a Maria a novela já nessa altura era um fracasso lol)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueceu-se do mais importante: das excelentes audiências que o Ídolos ia ter (segunda a senhora Maria A., claro).

Tanto disse que ATCNMEE iria cair a pique quando os Ídolos começassem e viu-se... o Ídolos a cair a pique desde a sua estreia!

Isso das pessoas se armarem em Maya, com a mania que sabem muito sobre TV e que prevêem o que realmente vai acontecer, não dá com nada :laugh:

Tanto «Ídolos» como a «ATCNMEE» estão a chegar ao fim!

«Idolos» é uma 5ª edição, a bater-se com uma 2ª edição do programa da TVI!

Em Setembro as coisas invertem-se:

Temos uma 1ª Temporada de «Dance Your Ass Off» contra uma 3ª temporada de «SS».

E mais: o programa da SIC é em directo desde o princípio.

E trata da perda de peso, um assunto que apaixona o público!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o mal disto tudo É que os morangos tinham sido mordidos e assoprados,enterrados,feitos calda e agora já mordem os calcanhares À dita novela imbatível..

a novela imbatível esta a décimas de perder a invencibilidade...melhor dizendo, esta em risco de se estampar todinha!

e mais uma vez,se engole mais um disparate a seco...

lembram-se da conversa quando começou a ilha dos amores que tinha audiências baixas?

a figura dizia que a novela era um flop..

pois,mas de flop virou líder no horário...

mais um disparate engolido a seco!

agora novo disparate:tempo de viver é fraca no horário!

por amor de Deus,a novela desde que começou praticamente a liderar o horário...baixou esta semana como É óbvio!

hellou!calor...segunda quinzena de Julho... férias...isto diz alguma coisa ou precisa-se de fazer um desenho!

contudo,folgo saber que se tempo de viver é fraca no horário...podia acabar o mundo é o flop total!

Um pequeno À parte:ainda ninguém comentou uma coisa aqui hoje... é que quarta feira a SIC baixou para os 19...

muito mau mesmo!

É de relembrar... Ninguém falou nisso mas se a TVI a baixar já era tema de conversa para uns dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correcção:

1- «Meu Amor» não é 100% portuguesa, coisa nenhuma!! É 100% espanhola!

Por acaso não sabes que a Plural é espanhola?

1- «Meu Amor» não se bateu com a nova ficção da SIC em parceria...pois não existia ainda!

Mas «Laços de Sangue», a novela da nossa gente, bateu-se com a ficção da TVI, que nem nomeada foi!

Quanto a públicos...quem é que sai mais no Verão para as praias, discotecas, piscinas?

É o público idoso da TVI? Ou o público mais jovem da SIC?

São estatísticas! Sabes o que é isso?

Essa da espanhola é muito boa. A sério! A falta de argumentos é tanta que até a empresa conta. Então, agora que a EDP que foi comprada pelos chineses, passo a receber cartas da luz em mandarim?

Meu Amor não tem culpa que não se tenha batido com a parceria SIC/Globo. O emmy foi ganho, e olhe, nenhuma novela da SIC foi nomeada nesse ano. Aconteceu o recíproco no ano seguinte, portanto não se orgulhe que a SIC ganhou um emmy onde a TVI nem foi nomeada pois aconteceu o contrário um ano antes.

Lá porque uma parte do público que assiste a TVI é idoso não quer dizer que sejam todos. Eu tenho 22 anos e vejo TVI (e não sou velho!) e aposto que muita gente que está aqui e que vê TVI não é idoso. E não se preocupe, também chegará a idosa portanto não os trate de maneira diferente só porque viveram mais. São pessoas como todas as outras.

E sim, sei o que são estatísticas, obrigada pela preocupação! ;)

Tanto «Ídolos» como a «ATCNMEE» estão a chegar ao fim!

«Idolos» é uma 5ª edição, a bater-se com uma 2ª edição do programa da TVI!

Em Setembro as coisas invertem-se:

Temos uma 1ª Temporada de «Dance Your Ass Off» contra uma 3ª temporada de «SS».

E mais: o programa da SIC é em directo desde o princípio.

E trata da perda de peso, um assunto que apaixona o público!

Pronto, lá vamos para a história das temporadas. Sabe, MCA é uma nona temporada a debater-se com a primeira de FE! :D

Mas o bom português, por muito que goste dos gordinhos e da perda de peso deles, não resiste a uma boa coscuvilhice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu com esta frase nem dizia mais nada, calava-me porque foi mesmo tudo!

A SIC nunca teve uma novela assim, TDV foi e é uma grande novela e eu lembro-me que na altura em que estava em horário nobre era um sucesso (mas para a Maria a novela já nessa altura era um fracasso lol)

Calava-me? Eu? A SIC teve a melhor novela internacional: «Laços de Sangue».

E tem «Dancin Days»...que vai ganhar outro Emmy, tenho quase a certeza!

«TDV» chegou a ser vencida pela «Floribella», em horário nobre! E a ficção da SIC não tinha ainda atingido a excelência, que lhe deu a melhor escola de novelas do mundo!

A «Floribella» pôs Portugal a vestir, a cantar e a dançar à Floribella, coisa que as novelas da TVI nunca conseguiram!

É de relembrar... Ninguém falou nisso mas se a TVI a baixar já era tema de conversa para uns dias

Os 22% da TvI foram muito melhores que os 19,5% da SIC?

Diz o roto ao nu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto «Ídolos» como a «ATCNMEE» estão a chegar ao fim!

«Idolos» é uma 5ª edição, a bater-se com uma 2ª edição do programa da TVI!

Em Setembro as coisas invertem-se:

Temos uma 1ª Temporada de «Dance Your Ass Off» contra uma 3ª temporada de «SS».

E mais: o programa da SIC é em directo desde o princípio.

E trata da perda de peso, um assunto que apaixona o público!

ahahahahahah a sério eu não li isto!!!

Alguma vez o "Dance Your Ass Off" ou melhor dizendo o "Toca a Mexer" (nome mesmo à Julinha Pinheiro) vai conseguir mandar a baixo o "SS"? Maria abra os olhos e não cometa o mesmo erro que cometeu com o "Idolos" e o "ATCNMEE". A Barbara Guimarães tem de comer muita sopa para chegar aos calcanhares da Sr. e grande Teresa Guilherme.

E o assunto de perder peso apaixona tanto o publico que o Peso Pesado coitadinho fico para trás...

E só uma informação esse programa "Dance Your Ass Off" foi um flop autêntico lá fora tiraram-no do ar uns meses depois ;)

Calava-me? Eu? A SIC teve a melhor novela internacional: «Laços de Sangue».

E tem «Dancin Days»...que vai ganhar outro Emmy, tenho quase a certeza!

«TDV» chegou a ser vencida pela «Floribella», em horário nobre! E a ficção da SIC não tinha ainda atingido a excelência, que lhe deu a melhor escola de novelas do mundo!

A «Floribella» pôs Portugal a vestir, a cantar e a dançar à Floribella, coisa que as novelas da TVI nunca conseguiram!

A TVI não meteu Portugal a cantar e a dançar? Pois não! Mas já meteu a camada jovem (praticamente toda) colada à televisão para ver os MCA que são muito mais reconhecidos do que a Floribela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calava-me? Eu? A SIC teve a melhor novela internacional: «Laços de Sangue».

E tem «Dancin Days»...que vai ganhar outro Emmy, tenho quase a certeza!

«TDV» chegou a ser vencida pela «Floribella», em horário nobre! E a ficção da SIC não tinha ainda atingido a excelência, que lhe deu a melhor escola de novelas do mundo!

A «Floribella» pôs Portugal a vestir, a cantar e a dançar à Floribella, coisa que as novelas da TVI nunca conseguiram!

Os 22% da TvI foram muito melhores que os 19,5% da SIC?

Diz o roto ao nu!

LDS ganhou um emmy? A sério? :ohmy: Uma informação: A TVI também ganhou um! ;)

Melhor escola de novelas do mundo... A SIC na escolinha para ficar em 2º lugar! Ahahahaahahahaah

Tanto dançou que virou flop e é ridicularizada hoje em dia. Fala em Floribella e mete Portugal a rir...

Sempre é melhor um 22 que um 19, não é? Ah, não se esqueça de apontar mais um 19 da SIC! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa da espanhola é muito boa. A sério! A falta de argumentos é tanta que até a empresa conta. Então, agora que a EDP que foi comprada pelos chineses, passo a receber cartas da luz em mandarim?

Meu Amor não tem culpa que não se tenha batido com a parceria SIC/Globo. O emmy foi ganho, e olhe, nenhuma novela da SIC foi nomeada nesse ano. Aconteceu o recíproco no ano seguinte, portanto não se orgulhe que a SIC ganhou um emmy onde a TVI nem foi nomeada pois aconteceu o contrário um ano antes.

Lá porque uma parte do público que assiste a TVI é idoso não quer dizer que sejam todos. Eu tenho 22 anos e vejo TVI (e não sou velho!) e aposto que muita gente que está aqui e que vê TVI não é idoso. E não se preocupe, também chegará a idosa portanto não os trate de maneira diferente só porque viveram mais. São pessoas como todas as outras.

E sim, sei o que são estatísticas, obrigada pela preocupação! ;)

Pronto, lá vamos para a história das temporadas. Sabe, MCA é uma nona temporada a debater-se com a primeira de FE! :D

Mas o bom português, por muito que goste dos gordinhos e da perda de peso deles, não resiste a uma boa coscuvilhice.

Então duvida que a Plural, que dirige as novelas da TVI, é espanhola? Até a TVI é espanhola, pois rege-se por leis espanholas!

Pronto! Se uma estatística disser que há em em Portugal uma percentagem elevada de pessoas diabéticas...isso quer dizer que o forista é diabético! Coitado!

Pois por «Morangos» ser já um 9ª temporada...é que eu lhe chamei IDOSA na idade! E é por isso que está no fim da vida!

No programa dos «gordinhos» também há coscuvilhice!

Prostituição é que eu acredito que não haja, pois a SIC não desce tão baixo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LDS ganhou um emmy? A sério? :ohmy: Uma informação: A TVI também ganhou um! ;)

Melhor escola de novelas do mundo... A SIC na escolinha para ficar em 2º lugar! Ahahahaahahahaah

Tanto dançou que virou flop e é ridicularizada hoje em dia. Fala em Floribella e mete Portugal a rir...

Sempre é melhor um 22 que um 19, não é? Ah, não se esqueça de apontar mais um 19 da SIC! :D

Mesmo.

Quando se fala em Floribela as pessoas não pensam logo no que você disse do "meter Portugal a dançar e a cantar" começam é a rir. E já agora se fala Portugal tem de incluir todas as faixas etárias e pelo que me lembre quem gostava de Floribela na maioria era dos 5 aos 12 anos mais ou menos o resto ficava por conta dos MCA ;)

Então duvida que a Plural, que dirige as novelas da TVI, é espanhola? Até a TVI é espanhola, pois rege-se por leis espanholas!

Pronto! Se uma estatística disser que há em em Portugal uma percentagem elevada de pessoas diabéticas...isso quer dizer que o forista é diabético! Coitado!

Pois por «Morangos» ser já um 9ª temporada...é que eu lhe chamei IDOSA na idade! E é por isso que está no fim da vida!

No programa dos «gordinhos» também há coscuvilhice!

Prostituição é que eu acredito que não haja, pois a SIC não desce tão baixo!

A SIC não desce tão baixo? Olhe que já teve mais longe com a Julia Pinheiro lá não sei se para o ano não temos um reality show também. Ela quer fazer da SIC a TVI... Ainda dizia ela que queria fazer diferente.

(Maria não se esqueça de responder ao meu post lá em cima ;))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...