Diana Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Boa noite a todos, Desde já as minhas desculpas por só agora divulgarmos os resultados. Como vos disse, isto de ser auditora é uma vida de escrava. lol Mas adiante... que o que vocês querem sabemos todos o que é. Queremos agradecer a todos aqueles que participaram no Casting ATV 2012, pois foi um passatempo de sucesso e que revelou sobretudo que existe por aí muita gente de talento e empenhada, o que é de louvar e fica a promessa que daremos uma oportunidade a todos aqueles que o revelaram! Mas do Casting só pode haver um vencedor, só que nós decidimos atribuir três vencedores... de facto, seria impossível cingirmo-nos a apenas um vencedor! Assim, passamos a enunciar os vencedores, sem qualquer ordem específica. Os nossos leitores e foristas do fórum elegeram o Sandro Paulino como o elemento que se devia juntar à Equipa ATV. E assim será! Parabéns! És um dos três vencedores do Casting ATV. Mas não é só! Também o Eduardo Lopes revelou uma escrita excecional e isso cativou-nos! Também foste um dos contemplados com a vitória neste fórum! Parabéns! E por fim, mas não menos importante, o João Sousa, que tem vindo a ser um dos elementos mais ativos no fórum e por isso merece também esta vitória! Parabéns! Agradecemos também a todos os que votaram e deram o seu feedback quanto a este Casting ATV. Mais uma vez referimos que iremos estar atentos, como sempre, a eventuais novas aquisições para a Equipa A Televisão. É simples, basta mostrarem mais uma vez o vosso talento! Muito obrigada e bons posts! (aos vencedores, serão contactados em breve para vos serem facultadas as informações necessárias) Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Podem revelar os textos do Eduardo Lopes e do João Sousa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Muitos parabéns aos vencedores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 E claro... Parabéns aos três Link to comment Share on other sites More sharing options...
eddelopes Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Bem, no words. É mesmo um sonho realizado puder colaborar com esta equipa. Parabéns Sandro, parabéns João. Parabéns aos outros concorrentes. Parabéns à equipa da "Televisão". Agora prometo dar sempre o meu melhor Super feliz Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Sejam bem-vindos à equipa do aTV! Contamos com vocês! Quanto aos que não foram escolhidos, continuamos de olho em vocês. Parabéns aos vencedores e a todos os participantes do casting Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Eish meu Deus Não estava nada à espera, pois vi muito pessoal com muito talento! Só posso mesmo agradecer a toda a equipa pela oportunidade dada e prometer fazer o melhor! Vou tentar não desiludir e estar à altura do cargo. Quanto aos restantes vencedores, tenho de dar os parabéns Para os restantes candidatos, acho que todos tiveram a altura do desafio e mostraram ser bastante competentes. Isto parece estranho lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandro Daniel Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Parabéns Eduardo e João Vamos mostrar que somos merecedores do lugar e enriquecer ainda mais o site e forum d'ATV Aos restantes, parabéns na mesma pelo empenho e pelo gosto na escrita. Continuem a apostar em vós e nas vossas capacidades. Um agradecimento especial também aos foristas que apostaram no meu talento e nas minhas capacidades e me proporcionaram este momento e me deram a oportunidade de pertencer a esta equipa. Prometo não desiludir e conto convosco para melhorar sempre mais e mais Obrigado a todos, especialmente a toda a equipa da Televisao Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Bem, no words. É mesmo um sonho realizado puder colaborar com esta equipa. Parabéns Sandro, parabéns João. Parabéns aos outros concorrentes. Parabéns à equipa da "Televisão". Agora prometo dar sempre o meu melhor Super feliz Eish meu Deus Não estava nada à espera, pois vi muito pessoal com muito talento! Só posso mesmo agradecer a toda a equipa pela oportunidade dada e prometer fazer o melhor! Vou tentar não desiludir e estar à altura do cargo. Quanto aos restantes vencedores, tenho de dar os parabéns Para os restantes candidatos, acho que todos tiveram a altura do desafio e mostraram ser bastante competentes. Isto parece estranho lol 1º estranha-se, depois entrenha-se Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Menezes Bártolo Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Ainda não percebi se fui escolhido ou não! "Parabéns Flávio!". Mas assim são 4 os vencedores... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Ponte Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 16, 2012 Author Share Posted July 16, 2012 E aos restantes concorrentes, continuaremos atentos ao vosso percurso e esperamos que isto não sirva como desmotivação, mas sim como um incentivo para nos cativarem ainda mais. De facto, podemos confessar que estivemos indecisos entre oito concorrentes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Bem vindos à equipa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Parabéns a todos João, força aí! Sempre achei que devias pertencer à equipa do aTV! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Parabéns a todos João, força aí! Sempre achei que devias pertencer à equipa do aTV! Obrigado eheheheh Também devias ter tentado a tua sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Obrigado eheheheh Também devias ter tentado a tua sorte! Eu ? ... nada disso. Sou péssimo a escrever, não se nota ? Atualmente tenho a minha vida muito ocupada para estar ligado a um projeto, ainda mais o ATV, um megaa projeto. Para me sentir bem e realizado nesta equipa, teria que dar muito de mim, o que equivale a tempo. Tenho pouco, infelizmente, mas estou contigo e com os outros todos, especialmente contigo porque já te conheço vai fazer 1 ano e és das pessoas que mais curto aqui no fórum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Menezes Bártolo Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Parabéns ao 3 vencedores! Foi um gosto participar neste concurso!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nfren Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Muitos parabens aos vencedores! Boa sorte nesta grande equipa! Façam o vosso melhor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted July 17, 2012 Share Posted July 17, 2012 Parabéns aos vencedores, Sandro, João e Eduardo! E sejam muitos bem-vindos à equipa Quando ao resto, não desmotivem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted July 17, 2012 Share Posted July 17, 2012 Parabéns aos vencedores. Em relação aos restantes, não fiquem desiludidos, pois também têm talento. Não desistam do que gostam e dos vossos sonhos. Quem sabe se em breve não haverá surpresas? Sejam bem-vindos à equipa, malta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Guerreiro Posted July 17, 2012 Share Posted July 17, 2012 Muitos parabéns aos 3 vencedores!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 Muitos parabéns!!! E que surpresa serem 3 os escolhidos! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
SS3 Posted July 23, 2012 Share Posted July 23, 2012 Parabens Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted July 23, 2012 Share Posted July 23, 2012 Obrigado a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
SS3 Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 Obrigado a todos Campeão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts