Jump to content

[Casting ATV] E os vencedores são...


Diana

Posts Recomendados

Boa noite a todos,

Desde já as minhas desculpas por só agora divulgarmos os resultados. Como vos disse, isto de ser auditora é uma vida de escrava. lol Mas adiante... que o que vocês querem sabemos todos o que é.

Queremos agradecer a todos aqueles que participaram no Casting ATV 2012, pois foi um passatempo de sucesso e que revelou sobretudo que existe por aí muita gente de talento e empenhada, o que é de louvar e fica a promessa que daremos uma oportunidade a todos aqueles que o revelaram! Mas do Casting só pode haver um vencedor, só que nós decidimos atribuir três vencedores... ;) de facto, seria impossível cingirmo-nos a apenas um vencedor!

Assim, passamos a enunciar os vencedores, sem qualquer ordem específica.

Os nossos leitores e foristas do fórum elegeram o Sandro Paulino como o elemento que se devia juntar à Equipa ATV. E assim será! Parabéns! És um dos três vencedores do Casting ATV. Mas não é só! Também o Eduardo Lopes revelou uma escrita excecional e isso cativou-nos! Também foste um dos contemplados com a vitória neste fórum! Parabéns! E por fim, mas não menos importante, o João Sousa, que tem vindo a ser um dos elementos mais ativos no fórum e por isso merece também esta vitória! Parabéns! :D

Agradecemos também a todos os que votaram e deram o seu feedback quanto a este Casting ATV. Mais uma vez referimos que iremos estar atentos, como sempre, a eventuais novas aquisições para a Equipa A Televisão. É simples, basta mostrarem mais uma vez o vosso talento!

Muito obrigada e bons posts!

(aos vencedores, serão contactados em breve para vos serem facultadas as informações necessárias)

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eish meu Deus :ohmy:

Não estava nada à espera, pois vi muito pessoal com muito talento!

Só posso mesmo agradecer a toda a equipa pela oportunidade dada e prometer fazer o melhor! Vou tentar não desiludir e estar à altura do cargo.

Quanto aos restantes vencedores, tenho de dar os parabéns :)

Para os restantes candidatos, acho que todos tiveram a altura do desafio e mostraram ser bastante competentes.

Isto parece estranho lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Eduardo e João :laugh: Vamos mostrar que somos merecedores do lugar e enriquecer ainda mais o site e forum d'ATV :sleep:

Aos restantes, parabéns na mesma pelo empenho e pelo gosto na escrita. Continuem a apostar em vós e nas vossas capacidades.

Um agradecimento especial também aos foristas que apostaram no meu talento e nas minhas capacidades e me proporcionaram este momento e me deram a oportunidade de pertencer a esta equipa. Prometo não desiludir e conto convosco para melhorar sempre mais e mais :laugh:

Obrigado a todos, especialmente a toda a equipa da Televisao :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, no words. É mesmo um sonho realizado puder colaborar com esta equipa. Parabéns Sandro, parabéns João. Parabéns aos outros concorrentes. Parabéns à equipa da "Televisão". Agora prometo dar sempre o meu melhor ;)

Super feliz :D

;)

Eish meu Deus :ohmy:

Não estava nada à espera, pois vi muito pessoal com muito talento!

Só posso mesmo agradecer a toda a equipa pela oportunidade dada e prometer fazer o melhor! Vou tentar não desiludir e estar à altura do cargo.

Quanto aos restantes vencedores, tenho de dar os parabéns :)

Para os restantes candidatos, acho que todos tiveram a altura do desafio e mostraram ser bastante competentes.

Isto parece estranho lol

1º estranha-se, depois entrenha-se ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aos restantes concorrentes, continuaremos atentos ao vosso percurso e esperamos que isto não sirva como desmotivação, mas sim como um incentivo para nos cativarem ainda mais. De facto, podemos confessar que estivemos indecisos entre oito concorrentes! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado eheheheh

Também devias ter tentado a tua sorte!

Eu ? ... nada disso. Sou péssimo a escrever, não se nota ? :laugh:

Atualmente tenho a minha vida muito ocupada para estar ligado a um projeto, ainda mais o ATV, um megaa projeto. Para me sentir bem e realizado nesta equipa, teria que dar muito de mim, o que equivale a tempo. Tenho pouco, infelizmente, mas estou contigo e com os outros todos, especialmente contigo porque já te conheço vai fazer 1 ano e és das pessoas que mais curto aqui no fórum :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...