Diana Posted July 15, 2012 Posted July 15, 2012 Eis um novo trailer da série! http://www.atelevisao.com/series/spartacus-war-of-the-damned-com-novo-trailer/ Há por aqui fãs?
Tuxinha Posted November 8, 2012 Posted November 8, 2012 Startz anuncia data de estreia de «Spartacus: War of the Damned» Alguém irá ver esta última temporada? Eu deixei de ver a série após a morte do ator principal, ms talvez seja capaz de ver as restantes temporadas qd tiver mais tempo
Tuxinha Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Veja o novo poster de «Spartacus: War of the Damned» O que acharam do poster? Alguém por aqui entusiasmado com esta nova temporada?
Duarte com D Posted April 11, 2016 Posted April 11, 2016 Bem acabei de ver esta magnifica serie, gostei das temporadas Blood and Sand e Vengeance, a minha personagem favorita foi a Ilithia, deu-me um nó quando ela morreu. Foi uma serie que adorei, tive pena de alguns desfechos, mas sem duvida será uma serie que irei recordar para sempre. E é a primeira serie que vejo o ultimo episódio Nas outras acabo sempre por desistir.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.