Sandro Garcia Posted July 5, 2012 Share Posted July 5, 2012 Não é letras, é palavras. e tem mesmo de ter no mínimo 200. Assim permite-nos perceber as vossas capacidades de escrita. Pois, eu é que disse mal são palavras. É que na notícia que eu arranjei é praticamente impossível alongar isto mais, e vou estragar o Agora não sei o que vou fazer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Guerreiro Posted July 5, 2012 Share Posted July 5, 2012 Enviado!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandro Daniel Posted July 5, 2012 Share Posted July 5, 2012 Acabadinho de fazer.. A notícia foi decerto aquilo que mais trabalho deu a fazer Link to comment Share on other sites More sharing options...
BROWNS133 Posted July 5, 2012 Share Posted July 5, 2012 Já fi a 1º,2º e 3ºfases! Boa Sorte Pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Ponte Posted July 5, 2012 Share Posted July 5, 2012 O mais difícil para mim foi o comentário à Informação dos três canais Mesmo assim, estou a gostar do desafio! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BROWNS133 Posted July 5, 2012 Share Posted July 5, 2012 O mais difícil para mim foi o comentário à Informação dos três canais Mesmo assim, estou a gostar do desafio! Tambem para mim! Mas mesmo assim fiz 402 palavras mais 101% do que o pedido(200) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts