Jump to content

Audiências de 4ª feira - 20-06-2012


David

Posts Recomendados

Dancin' Days teve um excelente resultado! Porém acho que vai descer um pouco neste episódio, devido ao futebol e à história do episódio de hoje! "Dancin' Days", flop do ano???? Que eu saiba "Louco Amor" também começou assim... Uma coisa é certa, "Dancin' Days" é a melhor novela da SIC, pois nem "Laços de Sangue" fez estes resultados! E vale a pena dizer que em todas as sondagens de "Melhor novela das Noites de 2012", "Dancin' Days" está à frente seguida por "Louco Amor"! Mas isso não interessa muito...

O que algumas pessoas dizem não nos interessa, Portugal todo não diz que Dancin Days é a melhor novela das noites de 2012 e isso vê-se pelos resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Hoje á noite tudo deve descer por causa do futebol...de qualquer forma o episodio so deve começar quando o futebol acabar.

Hoje não é o episodio em que a Julia apanha uma buba e vai presa?

Não hoje, a Mariana vai trair a amizade de Vera com o seu possivel namorada, Gui (sisley dias).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que algumas pessoas dizem não nos interessa, Portugal todo não diz que Dancin Days é a melhor novela das noites de 2012 e isso vê-se pelos reusltados.

dos principais targets comerciais pois é a novela mais vista pelas classes sociais altas, as mais importantes.

Depois do resultado de DD como é que a Sic vai colocar o Gosto Disto depois do JdN?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a ganhar por 1,9 a SIC. Louco Amor continua em primeirissimo lugar, por muito que custe a muita gente! Dancin Days subiu porque teve um episodio mais ousado, moderno e arrojado. Hoje deve descer, mas o Jogo de Portugal fara descer ambas as novelas fortemente. Doce Tentacao excelente a vencer mais um dos ultimos episodios de Rosa Fogo mesmo tendo terminado antes. Remedio Santo muito bem a liderar destacada. Voce na Tv, Jornal da Uma e Ilha dos Amores excelentes a liderarem destacados. Tarde e Sua razoavel. Video Pop e Morangos mal, mas e a ultima semana de Morde e Assopra. Para a semana subirao. Jornal das 8 explosivo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ontem vi uns 5/10 minutos de "Video Pop" e aquele programa não presta! AQUILO É HORRÍVEL! Não presta mesmo!! É só conversa, e sempre a repetir o número do passatempo! Muita conversa e poucos vídeos. O programa bem se podia chamar "Conversa Pop" Comparando "Video Pop" com o "Gosto Disto", este segundo é muito melhor, mas melhor em tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que não percebo nas audiencias.

Dizem que a gfk mede com base no som que é emitido.

Quando foi o Rock in Rio, houve concertos que foram emitidos em simultaneo pela SIC Mulher e SIC Radical...como sabiam se a pessoa tava a ver um canal ou outro?

De manha, a Edição da Manhã também é um simultaneo...como se sabe se a pessoa tá a ver a SIC ou a SIC Noticias???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como disse, DD está a preparar-se para roubar a liderança a LA, contudo, esta última volta a ganhar por muito pouco (alguns referem o “empate técnico”, que seja…)

DT vence mais um dos últimos episódios de RF por meio ponto de rating.

RS a vencer IC por 1,1%, justo, pois ontem até eu me emocionei :) a ver o episódio.

Jd8 muitíssimo bem a vencer o JdN, assim como, Jd1 a vencer 1º jornal.

VnTV bem, QJ o costume. Vídeo pop continua mal(nunca esteve bem) a par de MCA. M&A e FE muito bem.

Não concordo com toda essa onda Dancin Days, pois, segundo a SIC, esta novela foi/é a melhor novela jamais feita em Portugal, logo, seria de esperar estes resultados! Pode até ser uma excelente novela que está a crescer mas, calma, a TVI vai dar luta(o que é bom para os telespectadores). Contudo, não deixo de ficar espantado com o “galopar audiométrico” da ficção SIC. Parabéns! Podemos esperar o declínio da ficção TVI em detrimento das co-produções SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Louco Amor» e «Dancin Days» em empate técnico, já que apenas 0,1% as separa no rating e 0,2% no share!!

Grande subida da novela da SIC, considerada a melhor nas várias votações entre as duas novelas!

Como eu disse, «Dancin Days» sai da fase das apresentações das personagens, fase essa que «Louco Amor» já venceu há algum tempo, e a novela toma fôlego!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Morde & Assopra» e «Fina Estampa» imbatíveis!

«Morangos» voltaram aos seus valores de sempre, abaixo dos 20%( nos 19,7%!

«Video Pop» não convence, com valores anedóticos!e!

«Doce Tentação» e «Rosa Fogo» também num duelo divertido, com vantagem para a novela da TVI...mas separadas por décimas!

«Remédio Santo» e «Insensato Coração» também realizam o seu duelo. Mas embora perto, «Remédio Santo» levou a melhor!

«Boa Tarde» a vencer «ATES» em rating e em share...embora os 17,8% do talk show da SIC e os 17,3% do da TVI, não sejam para sorrir!

A TVI a vencer a informação, tanto à noite como à tarde...e a vencer a manhã...embora o share esteja mais baixo!

«Querida Júlia» em 2º lugar, com um share anedótico!

A SIC a vencer de longe o late night!

A «Ilha» a vencer as novelas do princípio da tarde, embora tenha baixado!

Interessa sim MDD! E obrigado por esse comentario!

Quem diria que DD chegava a estes resultados?

Pedrosic, não esqueças que «Dancin Days» foi «diplomada» pela melhor escola de novelas do mundo!

Ninguém é professor de si próprio!

dos principais targets comerciais pois é a novela mais vista pelas classes sociais altas, as mais importantes.

Depois do resultado de DD como é que a Sic vai colocar o Gosto Disto depois do JdN?

Exactamente! «Dancin Days» é a preferida pelas classes altas, mais conhecedoras da qualidade!

E isso torna-a preferida pelos Anunciantes, para a sua publicidade!

Devido ao «Vamos Lá Portugal», «Louco Amor» começou mais cedo!

E isso faz diferença naquele horário!

Esta luta tão próxima entre a ficção da SIC e a da TVI( a da SIC subiu e a da TVI desceu)...torna as audiências divertidas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Louco Amor» e «Dancin Days» em empate técnico, já que apenas 0,1% as separa no rating e 0,2% no share!!

Grande subida da novela da SIC, considerada a melhor nas várias votações entre as duas novelas!

Como eu disse, «Dancin Days» sai da fase das apresentações das personagens, fase essa que «Louco Amor» já venceu há algum tempo, e a novela toma fôlego!

Totalmente de acordo.

Quando a Julia der a reviravolta e se tornar a má da fita, ai é que Dancin'Days vai bombar!

LA que começou semanas antes já devia ter publico fidelizado, mas pelos vistos, o publico está a mudar-se todo para a SIC ! A novela da SIC cresce a cada dia que passa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode até ser uma excelente novela que está a crescer mas, calma, a TVI vai dar luta(o que é bom para os telespectadores). Contudo, não deixo de ficar espantado com o “galopar audiométrico” da ficção SIC. Parabéns! Podemos esperar o declínio da ficção TVI em detrimento das co-produções SIC?

Não há “galopar audiométrico” nenhum. Desde Laços de Sangue (ou até mesmo Perfeito Coração) que a SIC tem vindo a dar passos qualitativos na ficção e isso tem-se reflectido nas audiências. Não foi propriamente de um dia para o outro. Também não acredito em declínio da ficção da TVI, mas sim num equilibrar de forças entre as duas estações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Morangos» voltaram aos seus valores de sempre, abaixo dos 20%( nos 19,7%!

«Video Pop» não convence, com valores anedóticos!e!

Exactamente! «Dancin Days» é a preferida pelas classes altas, mais conhecedoras da qualidade!

Maria percebo a tua preferência pela SIC mas, tenta ser sensata, não sei que "Morangos" é que ao longo de anos tens visto, porque, como sabes a série não esteve sempre abaixo de 20%. :)

Vídeo pop não me espanta nada, mas calma, valores anedóticos?! Talvez, mas não são exclusivos da TVI, esses valores anedóticos! ;)

Parece-me agressivo dizeres que as classes altas são mais conhecedoras da qualidade, podias evitar cilindrar as classes baixas/TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há “galopar audiométrico” nenhum. Desde Laços de Sangue (ou até mesmo Perfeito Coração) que a SIC tem vindo a dar passos qualitativos na ficção e isso tem-se reflectido nas audiências. Não foi propriamente de um dia para o outro. Também não acredito em declínio da ficção da TVI, mas sim num equilibrar de forças entre as duas estações.

Quando escrevi "galopar audiométrico" referia-me à comparação da evolução entre a ficção da TVI e da SIC. A primeira teve, a meu ver, um percurso mais longo até ao sucesso, enquanto que na SIC esse progresso foi, parece-me, mais rápido. Não estou a depreciar nada, apenas julgava que a ficção da TVI se apresentasse/estivesse mais sólida do que aparentemente está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o bom de DD é o facto de o episódio acabar numa parte que obriga o telespectador a ver o episódio seguinte. esteve, de facto, muito bem, mas para mim LA é melhor.. apesar de ver as duas (costumo gravar o LA)

é do argumento de Pedro Lopes ;)

Louco Amor liderou ontem. Porque é que meteste 'um ponto' em Dancin' Days? :ph34r:

considerei empate técnico, como aconteceu com o 1º dia da novela DD ;)

Possivelmente por ontem Judite Sousa ter entrevistado Paulo Pereira Cristovão acerca da polémica do desvio de dinheiro do Sporting.

mas ontem tb houve uma entrevista muito importante com a Ministra da Justiça no JdaN!

Não há “galopar audiométrico” nenhum. Desde Laços de Sangue (ou até mesmo Perfeito Coração) que a SIC tem vindo a dar passos qualitativos na ficção e isso tem-se reflectido nas audiências. Não foi propriamente de um dia para o outro. Também não acredito em declínio da ficção da TVI, mas sim num equilibrar de forças entre as duas estações.

Também concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas pelos vistos, o publico está a mudar-se todo para a SIC ! A novela da SIC cresce a cada dia que passa!

Não exageres. DD cresceu um bom bocado mas LA nem perdeu tanto como isso. Dizer que o publico está todo a mudar-se para a SIC é exagerado. Eu nem acredito que DD vá liderar enquanto estiver em confronto com LA. Óbvio que isso pode ocorrer ocasionalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só um pequeno reparo. Não sabia que agora as classes altas são as classes que ditam o que tem/ não tem qualidade. Concordo quando Maria A. diz serem a classe mais apetecível em termos de publicidade. O que não podes dizer é uma coisa dessas, simplesmente pões em causa o gosto das pessoas.

Tanto DD como LA são excelentes novelas. Há que se foque em demasia pelo facto de DD ter por detrás a melhor escola de novelas do mundo. E é verdade, tem realmente uma excelente escola por detrás. Porque será que vejo poucos utilizadores neste fórum a valorizar o facto de uma novela exclusivamente portuguesa conseguir fazer frente àquela que tem todos os ensinamentos vindos da globo?

Não se trata de vir roubar share numa estação ou outra. As pessoas não deviam ver as novelas por serem "da TVI ou da SIC", mas sim deviam ver uma novela em que se identifiquem. No fim de contas, o país só ganha por ver mais canais a lutar por uma ficção melhor. Acho que esta é também uma perspectiva válida. Digo-o mais uma vez, ambas são merecedoras dos resultados que têm tido, excelente qualidade.

Por fim, dedico este parágrafo a video flop, ups, pop. Mesmo que o programa suba em share e rating na próxima semana, acho que é um programa péssimo, uma pessoa leva uma lavagem cerebral com aquele número de telefone. Admira-me como a TVI deixou ir para a frente um programa daquelas, muita conversa e poucos vídeos, poucos vídeos pop. É bom que redefinam rapidamente o formato do programa, ou então qualquer programa da concorrência directa vai sempre ter uma confortável vantagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...