Jump to content

Audiências de 2ª feira - 18-06-2012


hugo86

Posts Recomendados

Ontem só tinha visto uns minutos do Video Pop mas hoje estive a ver 5 minutos (foi o que consegui) e realmente o programa é diferente do Gosto Disto... para pior! Os apresentadores até são bons mas é só bla,bla,bla... que seca!

O facto de ser em directo é positivo mas não tem conteúdo nenhum.

Mas está longe de ser considerado um flop, com 1 resultado apenas. Que tem tudo para o ser, isso tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção, quando referem que dizem que VoxPop é um flop, eu disse que flopou (não implica necessariamente que se torne um flop, como aconteceu com o ídolos).

A minha convicção clara é que se tornará um flop, pois:

  • trata-se de um programa de baixa/média qualidade
  • foi inserido num horario já por si degradado pelo QQG, AEQC e DCM5
  • é semelhante, não igual, ao GD que está ainda muito fresco na cabeça das pessoas, e que é de qualidade francamente superior

Eu acho que foi uma decisão pouco acertada por Queluz e que Carnaxide irá lucrar. veremos.

Ah, e equipa aTV acho que o anterior grafismo de audiencias era muito mais interessante xD

Concordo, olhonatelevisão, afinal VoxPop é uma cópia de um programa de qualidade, com a marca «Daniel Oliveira», habituado a criar sucessos, e não conquistou, fazendo quase metade de «Fina Estampa»...

Foi realmente uma estreia muito fraquinha, nos 18,5% de share!

Estou a recordar-me, por analogia, do programa criado pela TVI para imitar «Alta Definição», «Perfil», que foi também um flop!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem a ganhar por 1,3 à SIC!

Você na TV continua muito bem em férias escolares! Jornal da Uma excelente! Ilha dos Amores excelente a liderar! Tarde é Sua bem a ganhar ao Boa Tarde! Video Pop com uma estreia razoável, embora se note que tenha havido público idoso a migrar para Fina Estampa! O resultado deve-se à quase nula promoção ao programa, o facto é que os joves lá se foram apercebendo que o programa estava no ar e foram aderindo, sendo o bom resultado dos Morangos o reflexo disso mesmo! Acredito que o programa vá subindo porque vai de encontro ao que os jovens querem ver em plenas férias escolares! Jornal das 8 mal, o informativo perde muito público para os Jogos dos Euro 2012 quando estes dão! Louco Amor muito bem a liderar com destaque e a ficar em 1º no Top5! Doce Tentação mal! Remédio Santo bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Video Pop com uma estreia razoável, embora se note que tenha havido público idoso a migrar para Fina Estampa!

Explica lá essa tua teoria dos idosos verem Fina Estampa, é que eu vejo a novela de vez em quando e não me considero idosa! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que se nota que houve público da A Tarde É Sua que se mudou para Fina Estampa, o que pode ser comprovado pelo aumento do share da novela! Agora é esperar para ver se com o tempo, Video Pop consegue atrair o público mais jovem da novela da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que se nota que houve público da A Tarde É Sua que se mudou para Fina Estampa, o que pode ser comprovado pelo aumento do share da novela! Agora é esperar para ver se com o tempo, Video Pop consegue atrair o público mais jovem da novela da SIC!

O aumento de share da novela?

Mas se o share da novela «Fina Estampa» tem sido sempre elevado desde que estreou! «A Tarde é Sua» nunca lhe fez qualquer beliscadura!

Nem a «Tarde É Sua»...nem agora o novo programa da TVI!

«Fina Estampa» mantém-se, desde que estreou, indiferente aos concorrentes naTVI! É um substituto de «Morde & Assopra» à altura!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Explica lá essa tua teoria dos idosos verem Fina Estampa, é que eu vejo a novela de vez em quando e não me considero idosa! :ph34r:

Eu também não me considero idoso lol! Apesar de não acompanhar a novela todos os dias, aliás o último episódio que vi foi o da Griselda descobrir aquilo do filho, mas isso é pelo horário, sempre que chego a casa já acabou, não posso fazer nada lol

Editado por MrTB127
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aumento de share da novela?

Mas se o share da novela «Fina Estampa» tem sido sempre elevado desde que estreou! «A Tarde é Sua» nunca lhe fez qualquer beliscadura!

Nem a «Tarde É Sua»...nem agora o novo programa da TVI!

«Fina Estampa» mantém-se, desde que estreou, indiferente aos concorrentes naTVI! É um substituto de «Morde & Assopra» à altura!

Nisso concordo que é uma boa aposta para substituir Morde Assopra!

Eu também não me considero idoso lol! Apesar de não acompanhar a novela todos os dias, aliás o último episódio que vi foi o da Griselda descobrir aquilo do filho, mas isso é pelo horário, sempre que chego a casa já acabou, não posso fazer nada lol

x2! Acontece-me exactamente o mesmo a mim mas quando me lembro vejo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sic acertou na escolha de Fina ser a substituta de Morde, ambas tem drama e comédia exagerados que agradaram aqui do outro lado. Cordel tambem seria uma boa opção, mas acredito que poderia sofrer uma rejeição pelo sotaque nordestino - pois fiquei sabendo que vocês (digo portugueses) não gostaram de Ciranda por causa do sotaque italiano, idem a Passione. Mas essas duas novelas fiascaram no Brasil também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da SIC tiveram todas muito bem, exceptuando os 2 flops da hora de almoço que têm de ser despachados num instante! Destaque para "Fina Estampa", que em nada foi afectada pela estreia na concorrência, e para "Rosa Fogo" que liderou o horário na sua fase final.

"Vídeo Pop" a não surpreender, com uma estreia muito fraca!

"Louco Amor" continua brilhante. A novela merece, apesar de eu preferir "Dancin' Days"!

Um resto de dia normal, sem grande destaque, com um jogo na RTP a fazer um resultado normal para os resultados que temos visto dos jogos com países que não o nosso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...