Jump to content

Audiências de sábado - 16-06-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Mau dia para todos os canais!

Sic esteve razoável, com destaque de Não à crise que fica perto de LA!

LA esteve mal! Com que então o jogo não influência os resultados?

Por isso DD e LA ficam ambos quites, porque ambos tiveram uma descida de 3 de rating na semana!

Rosa Fogo e DT as 2 mal, o que se passa?

Jornal das 8 péssimo, mas o jornal das 8 não esteve muito melhor....

Filmes da TVI mal e os da SIC razoáveis!

Estou ancioso para o resultado dos idolos!

Na RTP a única coisa que se destaca é o jornal da tarde!

RTP2 esteve bastante bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LA esteve mal! Com que então o jogo não influência os resultados?

Pelo que tu dizes, as pessoas que vêem o futebol não são as mesmas que vêem Louco Amor. Logo, mal acabou Louco Amor as pessoas mudaram para outro canal. Isto, claro, na tua perspectiva (pelo menos ontem, porque hoje parece que já não é a mesma).

Por isso DD e LA ficam ambos quites, porque ambos tiveram uma descida de 3 de rating na semana!

Rosa Fogo e DT as 2 mal, o que se passa?

Ficam quites? LOL! Mas isto agora é assim? ahahah :ph34r:

Nem Rosa Fogo nem Doce Tentação tiveram mal. LOL!

É normal o consumo televisivo descer ao sábado. As novelas todas descem neste dia. Daí o resultado de Louco Amor não ter sido tão bom como durante a semana (e não bateu no fundo, como andam aí a dizer)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum...BROWNS133 porque essa sugestão do Google se as audiências estão aqui?

Mau dia para todos os canais!

Sic esteve razoável, com destaque de Não à crise que fica perto de LA!

LA esteve mal! Com que então o jogo não influência os resultados?

Por isso DD e LA ficam ambos quites, porque ambos tiveram uma descida de 3 de rating na semana!

Rosa Fogo e DT as 2 mal, o que se passa?

Jornal das 8 péssimo, mas o jornal das 8 não esteve muito melhor....

Filmes da TVI mal e os da SIC razoáveis!

Estou ancioso para o resultado dos idolos!

Na RTP a única coisa que se destaca é o jornal da tarde!

RTP2 esteve bastante bem!

eu nem comento ganda lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é bem feito o resultado do primeiro jornal...esse resultado é para a SIC abrir os olhos que meter aquela serie das surfistas prejudica e muito o jornal, este que normalmente mantem a liderança ao fim de semana.

LA desceu como estava à espera, além de ter começado muito mais tarde do que habitual e uma vez que é sabado e aos sabados as novelas descem todas...prova-se com as novelas das 22:45.

rtp a única coisa que se aproveita é o jornal da tarde que ultimamente tem feito bons resultados aos sabados (já é terceira vez que tem um resultado aproximadamente aquele que teve ontem) e a futsal entre benfica e sporting.

generalistas mal, mesmo assim SIC consegue um resultado razoavel (com uma tarde lider) alta definição mais fraca e e.especial muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As manhãs da SIC continuam nas ruas da amargura. Na TVI desta vez não foi muito melhor.

Jornais da tarde das privadas mal , especialmente o da SIC. RTP fez um bom resultado.

Tarde da SIC lider. TVI com uma tarde péssima. RTP razoavel.

Novelas da SIC próximas das da TVI

Jogo na TVI a fazer cair o informativo da SIC e RTP.

L.N razoavel na SIC e TVI , desastre na RTP

Bom dia para a RTP2 fazer quase 4shr , melhor resultado desde Março deste ano

Destaque para Louco Amor com 12,4 rat num sabado , o que é um valor muito bom..

Destaque ainda para NHC! que obteve 27shr um valor muito bom quando comparado com uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é bem feito o resultado do primeiro jornal...esse resultado é para a SIC abrir os olhos que meter aquela serie das surfistas prejudica e muito o jornal, este que normalmente mantem a liderança ao fim de semana.

LA desceu como estava à espera, além de ter começado muito mais tarde do que habitual e uma vez que é sabado e aos sabados as novelas descem todas...prova-se com as novelas das 22:45.

rtp a única coisa que se aproveita é o jornal da tarde que ultimamente tem feito bons resultados aos sabados (já é terceira vez que tem um resultado aproximadamente aquele que teve ontem) e a futsal entre benfica e sporting.

generalistas mal, mesmo assim SIC consegue um resultado razoavel (com uma tarde lider) alta definição mais fraca e e.especial muito bem.

No passado sábado, "Louco Amor" fez bem mais do que ontem (14,1 pontos), com futebol na estação pública, e agora, a mesma novela desce 2 pontos, com futebol na sua estação e dizem que não desceu abruptamente?! Não puxem a sardinha sempre para o mesmo lado. Quem esteve muito bem foram as novelas do segundo bloco do horário nobre, quer de Carnaxide, quer de Queluz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo como é que só falam dos ratings. Na minha opinião, para se comparar as audiências dos canais, o importante são os shares e nesse aspecto LA desceu apenas um pouco em relação ao share que tem durante a semana.

A repetição de ATCNMEE apenas com 20% de share a perder para o Indiana Jones.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo como é que só falam dos ratings. Na minha opinião, para se comparar as audiências dos canais, o importante são os shares e nesse aspecto LA desceu apenas um pouco em relação ao share que tem durante a semana.

A repetição de ATCNMEE apenas com 20% de share a perder para o Indiana Jones.

20,5 arredonda-se para 21. Indiana Jones teve 23 e 23 contra 21 é muito pouca diferença

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI com sabado razoavel/bom.

NHC está surpreendente. Conseguiu subir! Ontem vi e dei bastantes gargalhadas... Já não me ria assim ha algum tempo.

Poderá ser uma boa aposta para os proximos sabados de Verão.

Todas as novelas (sic + tvi) estiveram bem.

Manual de Sobrevivencia flopou.

AD desce com um especial que nada mais foi do que a reuniao de diversas VTs passadas no QJ e BT durante a semana.

EE sobe. Cinema razoavelmente bem.

JdaN nao sofreu muito com o jogo.

O que se passou com os informativos das 13?!? Nenhum passou os 24% de share!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Manual de Sobreviv¨ºncia" flopou? Onde?! N0Š0o v¨ºem de certeza muito bem. O programa ganhou a toda a concorr¨ºncia. E mais, acho que este programa fica muito bem neste hor¨¢rio e neste dia de fim de semana. Tentem n0Š0o estar sempre a criticar a SIC, e por favor ... admitam-lhe o m¨¦rito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC pelos vistos começou a segurar-se aos Sábados. :cool: .. causa: fim das séries da tarde e o novo Não há Crise que surpreendeu pela positiva. :ohmy:

TVI normal, com tarde frágil... mas a manhã boa, como sempre.

Pic-Nic - já surgem queixas dos responsáveis da RTP... :D :D

Alta Definição - mereceu descer, pois aquilo não teve lógica nenhuma. Já chega de futebol em todos os programas !!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC pelos vistos começou a segurar-se aos Sábados. :cool: .. causa: fim das séries da tarde e o novo Não há Crise que surpreendeu pela positiva. :ohmy:

TVI normal, com tarde frágil... mas a manhã boa, como sempre.

Pic-Nic - já surgem queixas dos responsáveis da RTP... :D :D

Alta Definição - mereceu descer, pois aquilo não teve lógica nenhuma. Já chega de futebol em todos os programas !!!!!!

Concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mau dia para todos os canais!

Sic esteve razoável, com destaque de Não à crise que fica perto de LA!

LA esteve mal! Com que então o jogo não influência os resultados?

Por isso DD e LA ficam ambos quites, porque ambos tiveram uma descida de 3 de rating na semana!

Rosa Fogo e DT as 2 mal, o que se passa?

Jornal das 8 péssimo, mas o jornal das 8 não esteve muito melhor....

Filmes da TVI mal e os da SIC razoáveis!

Estou ancioso para o resultado dos idolos!

Na RTP a única coisa que se destaca é o jornal da tarde!

RTP2 esteve bastante bem!

Lol, mas existem 2 jornais das 8? Andas baralhado moço...

Eu estou é ansioso para ver o resultado do Portugal vs Holanda, isso sim, vai ser um "fartote"... :D quanto ao Ídolos, se hoje não fizer um resultado digno e que justifique os seus custos de produção :ph34r: enterrem-no...Talvez hoje tenha (ou não) os seus 15 minutos de glória audiométrica... :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia sem grandes surpresas, mas o que é que aconteceu ao "Primeiro Jornal"? Terrível!

Manhã da SIC na miséria!

"Manual de Sobrevivência" sem grandes números.

"Não Há Crise" e "Rosa Fogo" muito bem!

Futebol com um bom resultado.

Novelas da TVI a descer, mas sem grandes surpresas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20,5 arredonda-se para 21. Indiana Jones teve 23 e 23 contra 21 é muito pouca diferença

LOL, para ser exacto, a diferença é de 2,6%... arredonda-se e passa a 3% :D

Por favor o mais o mais importante é o rating! o número de telespetadores

Para voces o que é o share!?

É obvio que o share é que é importante e isso é que conta para o resultado final do dia. Se não sabes o que é o share informa-te antes de falares.

Marktest RTP passa SIC .

Marktest, o que é isso?! Estamos aqui a comentar audiências oficiais ou audiências não oficiais contratadas por um certo canal?

É porque se for para comentar as não oficiais eu posso dizer que, baseado nas pessoas que conheço, as audiencias foram:

Tv Subscrição e outros - 50%

SIC - 28%

TVI - 20%

RTP - 2%

Vamos todos dar as nossas audiências para comentarmos. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC - 28%

TVI - 20%

RTP - 2%

Era uma alegria...sonhar faz bem. :D

Marktest, o que é isso?! Estamos aqui a comentar audiências oficiais ou audiências não oficiais contratadas por um certo canal?

A SIC pelava-se por um 2º lugar com a RTP1, mas, com a chegada de uma certa empresa de medições, a SIC destacou-se da RTP, curioso...

Se diz que a Marktest foi contratada por um "certo canal" entenda-se TVI, visto que a SIC subiu com a GFK é justo poder falar sobre o Luís Marques...não sei se me faço entender...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era uma alegria...sonhar faz bem. :D

A SIC pelava-se por um 2º lugar com a RTP1, mas, com a chegada de uma certa empresa de medições, a SIC destacou-se da RTP, curioso...

Se diz que a Marktest foi contratada por um "certo canal" entenda-se TVI, visto que a SIC subiu com a GFK é justo poder falar sobre o Luís Marques...não sei se me faço entender...

Por favor onde é que a SIC , é ultima nas audiencias so com a tal empresa medriocre (Marktest) , que media tudo mal e beneficiava a RTP e TVI e deixava para canto a SIC e o Cabo.

Ninguem gosta de ver programas para velhos de 80 anos como os da RTP.

Marktest = Mediocre e neste momento nao oficial

GFK = Boas contas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando insinua favorecimentos da Marktest à TVI é justo podermos falar no mesmo por parte da GFK à SIC. Simples.

Quem é que insinuou isso?! O que eu disse é que essa empresa foi contratada pela TVI ou enganei-me?

Agora se favorece ou não pouco interessa porque a Marktest não é a empresa oficial medidora das audiências e ninguém liga às audiências deles a não ser a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...