Jump to content

Recommended Posts

Posted

Corações Feridos seria a melhor opção...URCA também não é má de todo...Gostava de ver amor e revolução mas certamente que a RTP1 não vai exibir...se apostarem na linha das velharias do SBT podemos esperar Dona Anja ou Fascinação.

Posted

De qualquer das formas, é normal que a RTP1 se comece a virar mais para o SBT.

Depois de "Vidas em Jogo", viria "Máscaras", mas não me parece que a RTP1 a vá exibir (só se forem parvos!). Ou vão buscar novelas mais antigas da Record ("Bela, a Feia", "Bicho do Mato", "Luz do Sol"...) o que não seria mau pensado, ou então vão buscar novelas mais recentes do SBT ("Vende-se um Véu de Noiva", "Amor e Revolução" ou "Corações Feridos").

Acho que a novela se adequa bem ao horário das 14h e ao público.

Posted

Carrosel não faz sentido no horário de almoço em Portugal, o publico alvo infantil a essa hora não está em casa...com a sugestão da Rebelde acontece a mesma coisa...Por isso tem que ser outra novela,espero que a RTP1 traga as produções mais recentes do SBT.

Posted

?

Carrossel é um remake de uma novela bem antiga, que tem no protagonismo, na sua maioria, crianças e infantários etc.. Acho bastante arriscado para este horário, até porque é um horário onde não há crianças a assistir a TV! Acho que «Uma Rosa com Amor» será um boa novela :)

Posted

Direito de Nascer termina dia 29 deste mês...a RTP divulga a programação esta sexta e ai ficaremos a saber se aparece algo para substituir a que vai terminar...

Posted

Segundo a programação da RTP não estreia depois do final de Direito de Nascer... para o seu lugar vai o Verão Total...logo se está novela estrear na RTP será no final do Verão Total ou no final da novela das 2h

Posted

Segundo a programação da RTP não estreia depois do final de Direito de Nascer... para o seu lugar vai o Verão Total...logo se está novela estrear na RTP será no final do Verão Total ou no final da novela das 2h

Corppiz mas as grelhas podem alterar. Daqui até lá faltam 10 dias.

• 11 years later...