Jump to content

[Casting ATV] Inscrições


Diana

Posts Recomendados

Não pensem nisso. É importante ter em conta a disponibilidade de cada um, obviamente, mas quanto a estarem à altura logo se verá. De qualquer forma, parece-me que não te tens de preocupar com isso, BigBoomTV7, atendendo ao trabalho que tens vindo a fazer aqui no fórum. ;)

Vejam a vossa disponibilidade, mas não hesitem em tentar a vossa sorte, porque neste fórum há muita gente que estamos certos q é muito capaz. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me parece que queira pois apesar de gostar do site tenho outras coisas (em 1ºlugar) a fazer como a minha querida (que amo) mulher e o meu 1ºfilho . Vou ser pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uau ... a sério ?

Parabéns então :D deves estar numa felicidade extrema. Ser pai pela 1º vez deve ser qualquer coisa como incrível.

Pessoalmente não faz parte dos meus planos, mas se um dia mudar de ideias, acho que adoto uma :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau ... a sério ?

Parabéns então :D deves estar numa felicidade extrema. Ser pai pela 1º vez deve ser qualquer coisa como incrível.

Pessoalmente não faz parte dos meus planos, mas se um dia mudar de ideias, acho que adoto uma :)

Que idade tens????? Pensa bem ... é uma coisa maravilhosa. Vou ter o meu filhinho (se tudo correr bem felizmente) dia 29 de Junho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que idade tens????? Pensa bem ... é uma coisa maravilhosa. Vou ter o meu filhinho (se tudo correr bem felizmente) dia 29 de Junho

Eu ainda sou um jovem, tenho 18 anos xD, e não faz parte dos meus planos ser pai nos próximos anos. Se um dia mudar de ideias, e se o meu namorado quiser, talvez pense em adoptar uma, não sei.

Não te conheço, mas desejo-te as maiores felicidades. É uma fase inexplicável da nossa vida. Espero que tu, a tua mulher e o teu filho fiquem bem e unidos. Ah, e que este último tenha uma horinha pequenina, como se costuma dizer :happy: e que seja saudável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, parabéns, BROWNS133. Felicidades para toda a família. :)

Em relação a todos os frequentadores do fórum, a quem nos lê ou quem só participa no site e facebook, se gostam deste mundo da TV, não têm nada a perder em fazer parte desta família. :) E para quem sonha trabalhar na área ou ser jornalista, é sempre uma mais-valia. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...