Jump to content

Balacobaco


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 111
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Gostei da música especialmente para a novela, tem aquele apelo popular, só que lembra muito junção de ''Cheias de Charme'' e ''Avenida Brasil''. Pela sinopse não irei assistir, a maioria das personagens são muito dúbios, todos pilantras. Mas que mudou muito a dramaturgia da Record investindo nesta história mais popular, isso mudou.

Vejam a apresentação de elenco da novela.

http://youtu.be/7G5V0fIu6Xw

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estréia de ''Balacobaco'' perde para Globo e SBT

A Record estreou na noite desta quinta-feira a novela “Balacobaco”, de Gisele Joras. Com o objetivo de crescer a audiência no horário, o folhetim marcou baixa audiência, perdendo para o SBT e Globo no horário.

De acordo com dados prévios, o primeiro capítulo marcou 8 pontos de média e pico de 12.7. No mesmo horário, o SBT foi vice com 8.3 exibindo ''A Praça é Nossa'', contra 5 da Band que exibia ''Polícia 24h'' e 24.1 da Globo, que exibia “Gabriela”.

O primeiro capítulo de “Balacobaco” também fica atrás de “Máscaras”, que estreou com 11 pontos. Aliás, a Record não tem uma estreia tão baixa desde “Alta Estação”, de 2006.

Genérico/Abertura de ''Balacobaco''

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li uma notícia que dizia que a novela tinha estreado com 8 pontos e que tinha sido vice-líder...

Já era de esperar. De qualquer das formas, fez uma audiência superior à do final de "Máscaras". Esta novela tem a missão de resultar e subir os resultados face à desgraça que foi "Máscaras" e à queda vertiginosa das audiências da teledramaturgia da Record.

Gostei bastante do genérico. É criativo e não tem nada a ver com a monotonia e falta de imaginação do genérico de "Máscaras"!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li uma notícia que dizia que a novela tinha estreado com 8 pontos e que tinha sido vice-líder...

Já era de esperar. De qualquer das formas, fez uma audiência superior à do final de "Máscaras". Esta novela tem a missão de resultar e subir os resultados face à desgraça que foi "Máscaras" e à queda vertiginosa das audiências da teledramaturgia da Record.

Gostei bastante do genérico. É criativo e não tem nada a ver com a monotonia e falta de imaginação do genérico de "Máscaras"!!!

Em algumas notícias eles arredondam o 8.3 do SBT para 8.0. Mas na verdade o SBT ganhou de Balacobaco por apenas 3 décimos.

Hoje ''Balacobaco'' vai concorrer com:

Globo: ''Globo Repórter'' com o tema ''timidez''

SBT: ''Tela de Sucessos'' apresentado o filme ''O Curioso Caso de Benjamin Button''

Band: ''Pânico na Band''

Vamos ver como ela vai se sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Balacobaco” bate recorde negativo

Balacobaco-TV-Record9.png

A novela de Gisele Joras, ainda não emplacou na Rede Record e continua marcando baixos índices de audiência. Na noite da última, terça-feira, (09), a novela continuou em terceiro lugar em audiência

Balacobaco" marcou ontem 4.8 de média e 5.8 de pico. Globo 29, SBT 10.4 e Band 2.9. FLOP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiência de ''Balacobaco'' pelo Brasil

A novela “Balacobaco”, vem marcando péssima em audiência em vários lugares. Brasília é o lugar onde a novela tem o seu melhor desempenho, média superior a 5 pontos, em Salvador a trama de Gisele Joras não chega nem a 4 pontos.

Confira a audiência da novela em alguns lugares do Brasil.

Distrito Federal 8,5

Rio de Janeiro 6.0

São Paulo 5.0

Porto Alegre 4.0

Belo Horizonte 2.0

Salvador 2.0

Números da última, terça-feira, (09).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu assisti alguns minutos da novela, confesso que está bem melhor do que ''Máscaras'', sua direção está impecável e bem colorida, ao contrário de ''Máscaras'' que era muito cinzenta e mal dirigida, só que eu achei a novela muito fraca, os diálogos não convencem, muito artificiais, é uma novela de retalhos pegou um daqui pegou de lá, não tem identificação com nada, sua trilha sonora é mais ridícula, na onda de pegar carona na trilha de ''Avenida Brasil'', a novela vem de muitas música bregas. Acho que a Record se precipitou em lançar esta novela, sua sinopse é muito confusa, não sei o que é o enredo da novela, acho que a autora foi forçada a fazer as pressas, pois até agora não sei o por que dessa novela está no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca assisti uma novela da Record por inteira, eu só acompanhei alguns capítulos, não posso ter uma opinião exata de qual é a melhor novela da Record. Mas, realmente o gênero e o estilo de fazer novelas da Record sempre foram policiais, só que esta fórmula se esgotou. Mas o pior disso não é ter esgotado a fórmula, é como as novelas em si são tratadas dentro da emissora, são muito desvalorizadas, se fomos ver ''Rebelde'' foi trocada 57 vezes de horário e ''Máscaras'' uns 15 e 16 vezes de horário, é pra ninguém assistir e nem prestigiar ao elenco que trabalha duro para levar a história para a televisão, é por isso e outros fatores que será muito difícil, ''Balacobaco'' fazer uma audiência de dois dígitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Balacobaco marca Péssima audiencia e fica em quarto lugar

Balacobaco-TV-Record9.png

Na noite da última, sexta feira , (12), a novela marcou pessima audiencia :

"Balacobaco" marcou 3.2 de média. Globo 27.8, SBT 7.8, Band 5.0 e RedeTV! 1.3.

gente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

risos.gif

Acho que a record vai mudar o horario da novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas policias não se esgotaram, existe n maneiras de contar uma história, depois a Record troca de horários, atores são sempre os mesmos, isso não fica bem para uma emissora que quer ser líder. Marcílio Moraes porque nunca mais escreveu novelas para Record? suas histórias são incríveis e muito boas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema de ''Balacobaco'' é por ser uma novela confusa, ela não convence muito, parece colcha de retalhos, não tem uma identidade. Li uma crítica sobre esta novela, dizem que ela (a autora) está dando espaço para todas as personagens, parece que não tem um protagonista definido, no qual pode está aí o problema da novela, o público não se identificar com as personagens e nem definir qual é o mocinho e o qual é vilão da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco de "Balacobaco" estaria decepcionado com baixa audiência

2dfd70627de2cffb70c556ec56c59da2.jpg

Foto: Divulgação

Os profissionais de "Balacocabo", nova novela da Record, estaria decepcionado com a baixa audiência do folhetim. Com duas semanas no ar, a trama acumula uma média de apenas 5 pontos. O índice é ainda inferior ao de "Máscaras", que já era considerado crítico.

Existe a preocupação de que sejam feitos cortes de gastos depois de mais uma novela sem sucesso.

A princípio, "Balacobaco" será produzida em 185 capítulos, ou seja, será exibida até junho de 2013.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atriz e diretor discutem em gravação de "Balacobaco"

a5d211bfcee6e25be3b39bbf4d8bd244.jpg

Juliana Silveira é a mocinha de "Balacobaco". Foto: Divulgação

O clima esquentou nos bastidores da novela "Balacobaco". De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do Portal IG, nesta quarta-feira (17/10), durante gravação de uma sequência, houve briga entre o diretor Edson Spinello e a protagonista da trama, Juliana Silveira. Roger Gobeth, que participava da gravação, tentou apaziguar os ânimos, mas também levou uma prensa.

Nos bastidores, o que se comenta é que Juliana não seria a primeira opção do diretor para o papel de mocinha do folhetim. Partiu da Record a ideia de que ela ganhasse a personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus! Que flop! Vi ontem um episódio e "isto" é completamente horrível e sem nexo! E o nome? É pior que "Doida Por Ti"...

Isso não quer dizer nada. Por vezes os nomes que nós (portugueses) achamos estranho, lá pode resultar. Por exemplo São Jorge, fina estampa...Mas é verdade este nome é muito estranho, balacobaco. Nunca vi a novela, apenas ouvi a música do genérico e é viciante. Gostei da música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...