Jump to content

Balacobaco


DanielNunes
 Share

Recommended Posts

Start

 

A Record deu início aos trabalhos da substituta de “Máscaras”, do Lauro César Muniz, atualmente em cartaz na faixa das 11 da noite.

A autora Gisele Joras já está encarregada deste trabalho. A direção será de Edson Spinello.

 

Uma coisa puxa outra

 

A nova novela só será antecipada e a sua produção acelerada, porque, em relação a “Máscaras”, a Record já entregou os pontos. Se chegou à conclusão que, pela baixa audiência e o terror instalado em seus bastidores, não existem mais condições de seguir em frente.

 

Dos 220 capítulos planejados e com exibição inicialmente prevista até fevereiro ou março do ano que vem, agora se calcula que não deverá passar de 100 ou, no máximo, 120. É apenas o tempo de preparar a próxima. De se lamentar.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 111
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Normalmente os autores gostam de ter o elenco que já trabalharam com eles, por isso deixo aqui uma sugestão:

Vanessa Gerbelli;Luciano Szafir;Renata Dominguez;Denise Del Vecchio;Sílvia Bandeira;Léo Rosa;Luiz Guilherme;Cássia Linhares;Bianca Castanho;Leonardo Vieira;Bianca Rinaldi;Ítala Nandi;Bruno Ferrari;Simone Spoladore;Iran Malfitano;Carla Regina;Sílvia Pfeifer;Bia Montez;Sérgio Hondjakoff; com estes atores que a Record têm disponíveis já dava uma garantia de primeira linha.

Link to comment
Share on other sites

Alguns destes atores saíram do ar recentemente e um já não é mais contratado da casa que é o Sérgio Hondjakoff. Acho que a Carla Regina, Cássia Linhares e Silvia Pheifer estão sumidas, engraçado a Record tira atores da Globo para porem na geladeira.

Link to comment
Share on other sites

São!!! Esta será a próxima novela da Record, substituindo a fracassada ''Máscaras''.

Obrigado mas Máscaras fazia tipo quanto em termos audiométricos? Aqui em Portugal 15shr já é mau mas ai no Brasil aposto que é bom pois há mais canais generalistas e mais cabo

Parabens às novelas brasileiras , normalmente sao de extrema qualidade , coisa que pelos vistos nao se verificou na NOVELA "Máscaras"

Cumps,

BS

Link to comment
Share on other sites

Obrigado mas Máscaras fazia tipo quanto em termos audiométricos? Aqui em Portugal 15shr já é mau mas ai no Brasil aposto que é bom pois há mais canais generalistas e mais cabo

BROWNS133, no Brasil a audiência é analisada de forma diferente de Portugal. Nós cá temos em conta o rating e o share, mas damos sempre mais atenção ao share que é o que define a média diária da estação. No Brasil é ao contrário: dão mais atenção ao rating, que são os chamados "pontos do IBOPE" (IBOPE é a empresa que mede as audiências no Brasil, como cá é a GfK). Lá, 1 ponto equivale a cerca de 60 mil lares, mais ou menos. Ou seja, 1 ponto não é igual a 1% de share (portanto não podemos comparar com o nosso share; e o nosso rating não se chama "ponto"!)!

No caso de «Máscaras», a novela vem a fazer cerca de 7 pontos. É um fracasso tendo em conta que no horário, com a antecessora «Vidas em Jogo», a Record marcava 13 ou 14 pontos. A audiência caiu para metade, o público rejeitou a novela, a estação já a mudou uma série de vezes de horário e o público já nem sabe em que horário dá os seus produtos... uma confusão!

Link to comment
Share on other sites

Espero que a Gisele Joras escreva uma novela mais romântica e sem tanta violência, a violência já não funciona mais na Record, funcionou em Chamas da Vida, Vidas Opostas e Vidas em Jogo, ou sejam esta novela se tiver violência têm que ter no título Vidas. Podia ser Salva Vidas, para salvar audiência da record.

Link to comment
Share on other sites

Parece que Larissa Maciel está cotada para fazer a novela de Gisela Joras, ela que fez seu primeiro trabalho na minissérie ''Maysa - Quando Fala ao Coração'' com a personagem título e seu último trabalho na Globo quando fez ''Passione''.

Link to comment
Share on other sites

Conheça a sinopse da próxima novela da Record

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Está aprovada a sinopse de Gisele Joras. Trata-se de uma sinopse inédita, com estreia prevista para outubro.

A novela que substituirá "Máscaras", na faixa das 22h, está prevista para estrear dia 9 de Outubro, terá como trama central a história de uma menina em busca do pai biológico.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do Portal R7, o folhetim terá uma trama urbana e contemporânea, ambientada no Rio de Janeiro. Os personagens terão caráter bem definidos.

Ainda sem título definido, a nova novela já entrou em pré-produção e novos atores e ex-globais serão contratados para o folhetim.

O único nome confirmado até o momento é de Larissa Maciel.

Link to comment
Share on other sites

Próxima novela da Record terá gêmeas más, diz jornal

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.



  • A próxima novela da Record, com título provisório de "Passado Próximo", girará em torno de gêmeas bivitelinas e vilãs. Uma é bonita, a outra, feia.

    Diva, a gêmea bonita, namorará o vilão Noberto. Já Dóris, a feia, terá relação com o estudante de cinema Zé Maria e será inspiradora de seus projetos ridículos.

    O folhetim, que sucederá "Máscaras", será escrito por Gisele Joras. Tem estreia prevista para outubro.

    Com informações do jornal O Globo.

Link to comment
Share on other sites

Bruno Ferrari e Juliana Silveira estarão na próxima novela da Record

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.



  • Após encurtar "Máscaras", a Rede Record corre contra o tempo para que a novela de Gisele Joras possa estrear em outubro.

    O elenco está sendo definido. Bruno Ferrari, segundo informações do jornal O Globo, interpretará o vilão da história.

    Juliana Silveira, longe da telinha desde 2009 quando protagonizou "Chamas da Vida", também teve seu nome reservado para o folhetim.

    "Passado Próximo" (título provisório) terá Edson Spinello como diretor-geral.

Link to comment
Share on other sites

Bárbara Borges será a protagonista da próxima novela da Record

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

A Rede Record corre contra o tempo para que a substituta de "Máscaras" tenha sua estreia confirmada para outubro.

A trama, que será escrita por Gisele Joras e terá direção de Edson Spinello, aos poucos tem o elenco definido. Bárbara Borges será a protagonista e interpretará duas gêmeas, uma boa e outra má. Sua última novela na Record foi exatamente com a autora Gisele Joras em ''Bela a feia''.

Nos bastidores, comenta-se que o título da trama pode vir a ser "Passado Próximo". No elenco também estão confirmados: Bruno Ferrari, Joana Balaguer, Bárbara Borges, Ana Roberta Gualda e Juliane Trevisol, Juliana Silveira, Roberta Gualda, Paulo Figueiredo, Beth Goulart e Umberto Magnani.

"Passado Próximo" girará em torno de uma órfã que buscará o pai biológico com a ajuda da tia e contará com gêmeas não-idênticas.

Link to comment
Share on other sites

Solução quase finalizada de ''Passado Próximo''

Até o final desta próxima semana, a Record terá concluída totalmente a escalação da nova novela de Gisele Joras, escolhida para substituir “Máscaras” na faixa das 11 da noite.

Verifica-se, pelos nomes conhecidos até aqui, que a ordem é mesmo otimizar o elenco da casa.

Uma...

As protagonistas da nova novela da Record estão definidas. Bárbara Borges será Diva Paranhos, 26 anos, a manipuladora e atrapalhada noiva de Norberto, gêmea bivitelina de Dóris, de quem é muito diferente na aparência, embora as duas se igualem em péssimo caráter. São conhecidas como “as gêmeas Paranhos”.

Às vezes, Diva acha que Norberto se envergonha dela perante a família e os amigos. Sente ciúme de Norberto, pois julga que o noivo ainda é apaixonado pela ex.

E Outra...

Roberta Gualda será Dóris, que admira a irmã e gostaria de ter nascido com a beleza de Diva. Mesmo assim, ela é a musa absoluta do estudante de cinema Zé Maria, assistente de sua mãe, Cremilda.

Zé Maria, um cineasta, é apaixonado por Dóris. Ao lado dele, ela se sente poderosa e linda. Dóris é a protagonista dos seus filmes experimentais.

Parceria reeditada

Simone Spoladore fará a nova novela de Gisele Joras, com quem trabalhou em ''Bela, a feia''. Ela será Violeta, uma professora. O começo das gravações está prevista para agosto, no Rio. Além da Simone, Thiago Mendonça, que brilhou em ''Dalva e Herivelto'' e ''Duas Caras'' onde viveu Bernardinho, e também viverá Renato Russo no cinema, assinou contrato com a Record. Ele também fará parte da novela.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...