Jump to content

Balacobaco


DanielNunes

Posts Recomendados

Start

 

A Record deu início aos trabalhos da substituta de “Máscaras”, do Lauro César Muniz, atualmente em cartaz na faixa das 11 da noite.

A autora Gisele Joras já está encarregada deste trabalho. A direção será de Edson Spinello.

 

Uma coisa puxa outra

 

A nova novela só será antecipada e a sua produção acelerada, porque, em relação a “Máscaras”, a Record já entregou os pontos. Se chegou à conclusão que, pela baixa audiência e o terror instalado em seus bastidores, não existem mais condições de seguir em frente.

 

Dos 220 capítulos planejados e com exibição inicialmente prevista até fevereiro ou março do ano que vem, agora se calcula que não deverá passar de 100 ou, no máximo, 120. É apenas o tempo de preparar a próxima. De se lamentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Normalmente os autores gostam de ter o elenco que já trabalharam com eles, por isso deixo aqui uma sugestão:

Vanessa Gerbelli;Luciano Szafir;Renata Dominguez;Denise Del Vecchio;Sílvia Bandeira;Léo Rosa;Luiz Guilherme;Cássia Linhares;Bianca Castanho;Leonardo Vieira;Bianca Rinaldi;Ítala Nandi;Bruno Ferrari;Simone Spoladore;Iran Malfitano;Carla Regina;Sílvia Pfeifer;Bia Montez;Sérgio Hondjakoff; com estes atores que a Record têm disponíveis já dava uma garantia de primeira linha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São!!! Esta será a próxima novela da Record, substituindo a fracassada ''Máscaras''.

Obrigado mas Máscaras fazia tipo quanto em termos audiométricos? Aqui em Portugal 15shr já é mau mas ai no Brasil aposto que é bom pois há mais canais generalistas e mais cabo

Parabens às novelas brasileiras , normalmente sao de extrema qualidade , coisa que pelos vistos nao se verificou na NOVELA "Máscaras"

Cumps,

BS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado mas Máscaras fazia tipo quanto em termos audiométricos? Aqui em Portugal 15shr já é mau mas ai no Brasil aposto que é bom pois há mais canais generalistas e mais cabo

BROWNS133, no Brasil a audiência é analisada de forma diferente de Portugal. Nós cá temos em conta o rating e o share, mas damos sempre mais atenção ao share que é o que define a média diária da estação. No Brasil é ao contrário: dão mais atenção ao rating, que são os chamados "pontos do IBOPE" (IBOPE é a empresa que mede as audiências no Brasil, como cá é a GfK). Lá, 1 ponto equivale a cerca de 60 mil lares, mais ou menos. Ou seja, 1 ponto não é igual a 1% de share (portanto não podemos comparar com o nosso share; e o nosso rating não se chama "ponto"!)!

No caso de «Máscaras», a novela vem a fazer cerca de 7 pontos. É um fracasso tendo em conta que no horário, com a antecessora «Vidas em Jogo», a Record marcava 13 ou 14 pontos. A audiência caiu para metade, o público rejeitou a novela, a estação já a mudou uma série de vezes de horário e o público já nem sabe em que horário dá os seus produtos... uma confusão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Gisele Joras escreva uma novela mais romântica e sem tanta violência, a violência já não funciona mais na Record, funcionou em Chamas da Vida, Vidas Opostas e Vidas em Jogo, ou sejam esta novela se tiver violência têm que ter no título Vidas. Podia ser Salva Vidas, para salvar audiência da record.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça a sinopse da próxima novela da Record

5d8709b978d9bf8cc3f838342a70f275.jpg

Está aprovada a sinopse de Gisele Joras. Trata-se de uma sinopse inédita, com estreia prevista para outubro.

A novela que substituirá "Máscaras", na faixa das 22h, está prevista para estrear dia 9 de Outubro, terá como trama central a história de uma menina em busca do pai biológico.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do Portal R7, o folhetim terá uma trama urbana e contemporânea, ambientada no Rio de Janeiro. Os personagens terão caráter bem definidos.

Ainda sem título definido, a nova novela já entrou em pré-produção e novos atores e ex-globais serão contratados para o folhetim.

O único nome confirmado até o momento é de Larissa Maciel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próxima novela da Record terá gêmeas más, diz jornal

34f280daa7c06fbc38d082cafe03a21c.jpg



  • A próxima novela da Record, com título provisório de "Passado Próximo", girará em torno de gêmeas bivitelinas e vilãs. Uma é bonita, a outra, feia.

    Diva, a gêmea bonita, namorará o vilão Noberto. Já Dóris, a feia, terá relação com o estudante de cinema Zé Maria e será inspiradora de seus projetos ridículos.

    O folhetim, que sucederá "Máscaras", será escrito por Gisele Joras. Tem estreia prevista para outubro.

    Com informações do jornal O Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno Ferrari e Juliana Silveira estarão na próxima novela da Record

bf96084c4e31a2ffb30e15ee52bb0075.jpg



  • Após encurtar "Máscaras", a Rede Record corre contra o tempo para que a novela de Gisele Joras possa estrear em outubro.

    O elenco está sendo definido. Bruno Ferrari, segundo informações do jornal O Globo, interpretará o vilão da história.

    Juliana Silveira, longe da telinha desde 2009 quando protagonizou "Chamas da Vida", também teve seu nome reservado para o folhetim.

    "Passado Próximo" (título provisório) terá Edson Spinello como diretor-geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bárbara Borges será a protagonista da próxima novela da Record

befe422cf35aadb97a60c5d64d33162a.jpg

A Rede Record corre contra o tempo para que a substituta de "Máscaras" tenha sua estreia confirmada para outubro.

A trama, que será escrita por Gisele Joras e terá direção de Edson Spinello, aos poucos tem o elenco definido. Bárbara Borges será a protagonista e interpretará duas gêmeas, uma boa e outra má. Sua última novela na Record foi exatamente com a autora Gisele Joras em ''Bela a feia''.

Nos bastidores, comenta-se que o título da trama pode vir a ser "Passado Próximo". No elenco também estão confirmados: Bruno Ferrari, Joana Balaguer, Bárbara Borges, Ana Roberta Gualda e Juliane Trevisol, Juliana Silveira, Roberta Gualda, Paulo Figueiredo, Beth Goulart e Umberto Magnani.

"Passado Próximo" girará em torno de uma órfã que buscará o pai biológico com a ajuda da tia e contará com gêmeas não-idênticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Solução quase finalizada de ''Passado Próximo''

Até o final desta próxima semana, a Record terá concluída totalmente a escalação da nova novela de Gisele Joras, escolhida para substituir “Máscaras” na faixa das 11 da noite.

Verifica-se, pelos nomes conhecidos até aqui, que a ordem é mesmo otimizar o elenco da casa.

Uma...

As protagonistas da nova novela da Record estão definidas. Bárbara Borges será Diva Paranhos, 26 anos, a manipuladora e atrapalhada noiva de Norberto, gêmea bivitelina de Dóris, de quem é muito diferente na aparência, embora as duas se igualem em péssimo caráter. São conhecidas como “as gêmeas Paranhos”.

Às vezes, Diva acha que Norberto se envergonha dela perante a família e os amigos. Sente ciúme de Norberto, pois julga que o noivo ainda é apaixonado pela ex.

E Outra...

Roberta Gualda será Dóris, que admira a irmã e gostaria de ter nascido com a beleza de Diva. Mesmo assim, ela é a musa absoluta do estudante de cinema Zé Maria, assistente de sua mãe, Cremilda.

Zé Maria, um cineasta, é apaixonado por Dóris. Ao lado dele, ela se sente poderosa e linda. Dóris é a protagonista dos seus filmes experimentais.

Parceria reeditada

Simone Spoladore fará a nova novela de Gisele Joras, com quem trabalhou em ''Bela, a feia''. Ela será Violeta, uma professora. O começo das gravações está prevista para agosto, no Rio. Além da Simone, Thiago Mendonça, que brilhou em ''Dalva e Herivelto'' e ''Duas Caras'' onde viveu Bernardinho, e também viverá Renato Russo no cinema, assinou contrato com a Record. Ele também fará parte da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...