Jump to content

Não há Bela Sem João


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

TaniaM, para ti tudo o que dá na TVI é uma treta... :rolleyes:

 

Não concordo nada e até admito ver algumas coisas na TVI nomeadamente algumas novelas e informativos de qualidade! Agora não tenho pachorra para programas que são um atentado à minha inteligência enquanto ser humano! Só isso!

 

Ah, Tania, és uma SIC fanática?

 

Não sou nem pró SIC nem pró TVI, vejo os programas que mais gosto! 

 

Eu sou TVIista e detesto este programa.  ;)  TVI no seu pior! 

 

Obrigada cara Sara, voz da sabedoria!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada e até admito ver algumas coisas na TVI nomeadamente algumas novelas e informativos de qualidade! Agora não tenho pachorra para programas que são um atentado à minha inteligência enquanto ser humano! Só isso!

 

 

Não sou nem pró SIC nem pró TVI, vejo os programas que mais gosto! 

 

 

Obrigada cara Sara, voz da sabedoria!

Eu também não gosto do NHBSJ, mas lamento Tânia, a imagem que passas é de que sóa  SIC presta, talvez interprete mal os teus comentários, mas é isso que me parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gosto do NHBSJ, mas lamento Tânia, a imagem que passas é de que sóa  SIC presta, talvez interprete mal os teus comentários, mas é isso que me parece.

 

Mas se é essa a imagem que passa não corresponde à realidade, já vi novelas da TVI nomeadamente MaC e gostei do que vi, TVI no seu melhor! Jornal da Noite e outros informativos também vejo portanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se é essa a imagem que passa não corresponde à realidade, já vi novelas da TVI nomeadamente MaC e gostei do que vi, TVI no seu melhor! Jornal da Noite e outros informativos também vejo portanto...

Ok, quando ao vim para o fórum, tu parecias uma das pessoas mais sensatas de todo o fórum, talvez eu tenha mesmo interpretado mal os teus comentários, :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do "Não há Bela sem João" acho que é divertido e por vezes até vão lá alguns convidados que gosto, mas por outro lado detesto quando enchem o programa com concorrentes da "Casa dos Segredos" ai sim o programa torna-se insuportável, penso que deviam melhorar isso. De resto a TVI podia melhorar muito o programa para se tornar mais interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...