Jump to content

Audiências de 2ª feira - 04-06-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dancing Days a liderar a Louco Amor , como era obvio . D.D nao vai baixar e porque? Porque é a novela do ano e muito muito melhor que L.A . No confronto directo L.A apenas 13 teve contra quase 15 de DDAYS

Como era óbvio?! Claro que sim, aliás, a SIC tem um longo historial de novelas de sucesso...santa ilusão. :D

Se não fosse a GLOBO :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá olá,

Caros Fanáticos e Membros deste Forum,

Não façam filmes porque a qualidade está em Hollywood ;)

O Fanatismo se for moderado é bom, vejam estes exemplos:

Se ganham é mau porque gabam-se e alguns iludem-se logo e fazem planos para casamento (Liderança, neste caso) eterno.

Se perdem é muito bom porque caiem na dura realidade e os planos para o casamento (Liderança) não passam de um sonho... nas situações mais graves dá o fim do namoro!!!

A SIC conseguiu um resultado histórico numa estreia de um remake ou novela para os que sentirem o orgulho ferido... mas por 600 espectadores? Para a SIC foi muito bom mas se fosse na TVI era muito mau.... são mentalidades diferentes.

Louco Amor teve uma pequena derrota... devido à estreia. A TVI aguentou bem o seu horário nobre.

O comentário de Miguel Sousa Tavares ajudou na estreia de Dancin Days e ultrapassou o Jornal das 8, hoje o Rodrigo Guedes de Carvalho devia dizer sim somos os melhores e com 1 vitória.

A SIC arrasou o final de tarde da TVI apesar da subida dos Morangos.... mas Queluz de Baixo dominou de manhã com o Você na TV e à tarde com o Especial A Tarde é Sua.

No final a Marktest dá a vitória à SIC no segundo lugar e a TVI é a grande derrotada no primeiro lugar.... é a vida.

A RTP subiu uns pontinhos depois de ter levado uma valente tareia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como era óbvio?! Claro que sim, aliás, a SIC tem um longo historial de novelas de sucesso...santa ilusão. :D

Se não fosse a GLOBO :ph34r:

Mas se não fosse a Globo o quê? Vingança teve mão da Globo? Rosa Fogo tem a mão da Globo por acaso? Não é um sucesso estrondoso, mas está bastante bem até!

A qualidade no terceiro canal para alguns tem sempre de depender de factores alheios ao canal, é sempre essa a desculpa! Claro que ajuda, mas e daí?

Quanto ao comentário do Browns133, para mim não era nada óbvio, aliás, foi a surpresa completa, não pela qualidade do produto, mas pela dificuldade que os programas, regra geral, têm em impor-se na SIC, coisa que na TVI, por exemplo, não acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí está a TVI com um magnífico share diário novamente! 25,4 é excelente em dia da estreia mais aguardada do ano na SIC! E a TVI ganhou por 2 à SIC, o que é extremamente positivo, dado o efeito e impacto da estreia em todo o horário nobre e com o fim de tarde arrasador!

Todas as novelas estiveram em empate técnico ontem!

Dancin Days empatou em rating com Louco Amor embora tenha perdido em share! Hoje irá descer e não será pouco!

Rosa Fogo empatou em rating com Doce Tentação mas também perdeu em share!

Insensato Coração perdeu em rating para Remédio Santo mas ambas empataram em share!

Hoje tudo deve retomar uma maior normalidade em horário nobre, se bem que a liderança na TVI ontem manteve-se intacta e com um excelente valor diário como já referi!

Hoje se verá qual a ficção com mais requinte, glamour, produção, som e imagem e que mais atrai os portugueses!

75739344.jpg

Editado por David
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin'Days liderou nas classes A e B e nos targets comerciais mais apetecíveis!

Hoje deve ter soado o alarme em Queluz de baixo...

Louco amor só conseguiu o minuto mais visto quando acabou dancin Days...isto quer dizer muita coisa...

Mesmo... Louco Amor teve o seu minuto mais visto logo aquando o final de Dancin Days . Dancin Days teve o seu minuto mais visto na intervalo da novela da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande resultado de "Dancin' Days". Confesso que nunca o esperava! E foi a estreia de uma novela portuguesa mais vista na SIC! Não estava à espera que a novela liderasse e muito menos que fosse o programa mais visto do dia.

Não sabemos a audiência detalhadamente do confronto entre as duas novelas, mas certamente que "Dancin' Days" liderou, pois foi líder em todos os targets (como anunciou a promo da SIC). E depois, "Louco Amor" deve ter disparado após o fim de "Dancin' Days" e foi isso que a fez subir em rating; se não tivesse subido, "Rosa Fogo" teria aproveitado o embalo da estreia da novela, teria feito uma boa audiência e apareceria no TOP5 (coisa que não aconteceu).

A missão de "Dancin' Days" será fazer frente a "Louco Amor", uma novela que está consolidada no horário e que tem vindo a fazer bons valores no seu horário (ao contrário do que acontecia com "Doce Tentação" na faixa das 21h). Mas este confronto também não é para durar muito, visto que "Louco Amor", daqui a umas semanas, deixará de ser a novela que dará no mesmo horário que "Dancin' Days" (visto que a novela da SIC vai passar para as 22h).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas este confronto também não é para durar muito, visto que "Louco Amor", daqui a umas semanas, deixará de ser a novela que dará no mesmo horário que "Dancin' Days" (visto que a novela da SIC vai passar para as 22h).

aí estou para ver a desgraça que DT vai ter...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que ninguem esperava era que Dancin ficasse em primeiro, à frente da novela da TVI...

Nem nos seus piores pesadelos os fanaticos TVI esperavam isto :rolleyes:

Estás enganado! Eu, não sendo fanático, estava à espera da vitória de DD, sabes como é, a GLOBO tem qualidade...ah e a SIC também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás enganado! Eu, não sendo fanático, estava à espera da vitória de DD, sabes como é, a GLOBO tem qualidade...ah e a SIC também.

Eu gosto da SIC e nao esperava que DD ficasse em primeiro...achava que era LA que ia ganhar. Para mim foi uma surpresa (muito agradavel e justa) :)

Agora vou lanchar e beber um copo de agua, que ate tou mal disposto com estas guerras e discussoes que voces fazem aqui com as audiencias. Isto parece uma guerra :ph34r: Sou uma pessoa muito sensivel e isto ate me faz subir a tensao, acelera-me os batimentos do coração e fico todo nervoso....como diz a Luce...Nossa, que Biolencia! :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da SIC e nao esperava que DD ficasse em primeiro...achava que era LA que ia ganhar. Para mim foi uma surpresa (muito agradavel e justa) :)

Agora vou lanchar e beber um copo de agua, que ate tou mal disposto com estas guerras e discussoes que voces fazem aqui com as audiencias. Isto parece uma guerra :ph34r: Sou uma pessoa muito sensivel e isto ate me faz subir a tensao, acelera-me os batimentos do coração e fico todo nervoso....como diz a Luce...Nossa, que Biolencia! :sleep:

Cuidado ctg rapaz! não queremos que te dê aqui um ataque! ahahahahahahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora vou lanchar e beber um copo de agua, que ate tou mal disposto com estas guerras e discussoes que voces fazem aqui com as audiencias. Isto parece uma guerra :ph34r: Sou uma pessoa muito sensivel e isto ate me faz subir a tensao, acelera-me os batimentos do coração e fico todo nervoso....como diz a Luce...Nossa, que Biolencia! :sleep:

Já lanchei e já estou mais calmo :rolleyes:

Não há crise, tá tudo controlado. Só é chato porque fico muito vermelho e outro dia a minha mae apanhou-me e ficou desconfiada que eu estava a ver javardices na internet. Mas eu nao vejo essas coisas.

ahahah Tópico de audiências aTV, impróprio para cardíacos xD Mas teve piada estas tuas histórias...

Quanto às audiências, a SIC terá agora um bloco de final de tarde + HN mais forte, pelo menos até ao final de Rosa Fogo.Os principais responsáveis são mesmo as duas novelas brasileiras do final de tarde que dão um bom lead-in para o Jornal da Noite. Boa estreia de Dancin Days, a melhor de sempre de uma novela SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficas vermelho por causa de audiências e das discussões que se geram aqui?! A sério??!!

Há tanta coisa, mas tanta mesmo mais importante do que isto. Para mim, isto é um hobby.

Para mim também é isso, mas fico triste quando me tratam mal por eu gostar da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem em dia de estreia de DD. Novo panorama no HN traz consigo novidades:

LA 1 - 1 DD

DT 18 - 3 RF

RS 19 - 3 IC

Louco Amor e Dancin' Days empatam, bom trabalho de carnaxide. Vai ser uma boa disputa!

IC consegue empatar com RS! RF nao andou muito longe de DT.

JdaN lidera, aproveitando o excelente lead in das produções FE e M&A, as quais se mantêm acima dos 30% de share :D

QJ tem estado a melhorar e o BT apresenta sinais de vida! ATES bem!

Com a chegada dos ultimos episodios, MCA já passa dos 20% de share.. Mesmo assim longe da ficção brasileira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...