Jump to content

Audiências de domingo - 03-06-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

nao estou a perceber o resultado do jornal da uma...teve aquele resultado, se teve porque nao esta no top 5? e se " somos portugal" teve aquele resultado porque tbm nao esta no top 5, uma vez que fez mais do que o primeiro jornal e jornal da noite e fama show

de um momento par ao outro, oitavo dia e a missa tem aqueles resultados??

ATCNMEE e jornal das oito tem diferentes resultados comparando com o top 5 dos programas mais vistos e o top dos programas da TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao estou a perceber o resultado do jornal da uma...teve aquele resultado, se teve porque nao esta no top 5? e se " somos portugal" teve aquele resultado porque tbm nao esta no top 5, uma vez que fez mais do que o primeiro jornal e jornal da noite e fama show

de um momento par ao outro, oitavo dia e a missa tem aqueles resultados??

ATCNMEE e jornal das oito tem diferentes resultados comparando com o top 5 dos programas mais vistos e o top dos programas da TVI

Fail. As minhas desculpas. Já estão corretos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI mais uma vez a brilhar! Manhã a subir bastante, Jornal da Uma numa saudável vice-liderança, Tarde toda a liderar mais uma vez com Somos Portugal a deixar a concorrência longe, Jornal das 8 completamente demolidor e A Tua Cara Não Me É Estranha com mais um resultado de sonho! TVI a ganhar por 9,8 à SIC!!! :D

RTP1 a fazer o pior resultado de que há memória!!! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a festa pimba mais uma vez em grande! E a SIC tão, tão mal! Não me parece que Dancin Days venha mudar muito.

Este domingo estive a ver um pouco do Idolos, quando foi intervalo mudei para a TVI e estava a dar o ATCNME... A Cristina Ferreira grita (mas grita mesmo) a chamar por um Paulo (acho eu). O homem vem ao palco e estava o Antonio Sala a começar a falar sobre ele, ia começar o elogio ao Paulo e de repente o Goucha interrompe-o "temos que ir para intervalo!" LOL o que eu me ri...porque o Idolos tinha ido para intervalo eles, de uma maneira tão pouco profissional, tiraram a palavra ao homem. Que categoria, que profissionalismo.. que porcaria de programa!

Mas é o mais visto... vá se lá entender :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a festa pimba mais uma vez em grande! E a SIC tão, tão mal! Não me parece que Dancin Days venha mudar muito.

Este domingo estive a ver um pouco do Idolos, quando foi intervalo mudei para a TVI e estava a dar o ATCNME... A Cristina Ferreira grita (mas grita mesmo) a chamar por um Paulo (acho eu). O homem vem ao palco e estava o Antonio Sala a começar a falar sobre ele, ia começar o elogio ao Paulo e de repente o Goucha interrompe-o "temos que ir para intervalo!" LOL o que eu me ri...porque o Idolos tinha ido para intervalo eles, de uma maneira tão pouco profissional, tiraram a palavra ao homem. Que categoria, que profissionalismo.. que porcaria de programa!

Mas é o mais visto... vá se lá entender :)

A Cláudia e mais profissional... pahahahahahah eu nem vejo o ídolos por causa dela! desculpem.me os fãs mas aquilo é tudo tão forçado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Ídolos é um formato esgotado! Este ano era para estrear o The X-Factor, e a SIC acabou por abandonar a hipótese, infelizmente.

O The X-Factor é o programa mais visto em diversos países e destaca-se pelas audições serem com assistência. E claro, deste programa já sairam Leona Lewis, Alexandra Burke, One Direction ou JLS!

É uma pena....

Quanto à ATCNME, eu não vejo! Recuso-me a ver a Alexandra a mostrar as cuecas, o Goucha a fazer-se de cão, a Cristina a exibir os seus lindos (ou não!) vestidos, O Jardim a criticar o Manel Moura dos Santos enquanto dá o programa dele na concorrência e o FF estar sempre a agradecer e a dizer que está muito feliz, na na na na. Enfim. Aquilo é um programa sujo e muito preverso! E claro, Portugal gosta daquilo! E depois na rua, tentam seguir a moda dos países desenvolvidos, só que na mente deles, não está isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL e estão vocês com a mania que o povo tem que ver certos programas para ser culto e inteligente, santa paciência para quem se acha superior.

E acho uma piada, se a mesmas figuras fossem feitas na SIC, seria o melhor programa do mundo :D

Gosto Disto :cool:

E não mandem o Pedrosic embora, em preciso de rir ok ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL e estão vocês com a mania que o povo tem que ver certos programas para ser culto e inteligente, santa paciência para quem se acha superior.

E acho uma piada, se a mesmas figuras fossem feitas na SIC, seria o melhor programa do mundo :D

Gosto Disto :cool:

E não mandem o Pedrosic embora, em preciso de rir ok ;)

O engraçado é que tu so pegas com os ditos SIC Fanaticos... No inicio da GfK, quando a SIC tava por cima, foi quando tu surgiste aqui no forum, huuuhmm, porque será né?? Nunca enganaste chavaleco....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O engraçado é que tu so pegas com os ditos SIC Fanaticos... No inicio da GfK, quando a SIC tava por cima, foi quando tu surgiste aqui no forum, huuuhmm, porque será né?? Nunca enganaste chavaleco....

Que LOL

Saiu a Dama em defesa dos cavaleiros LOL

Alguém me pode dizer se a Cinha e fanática SIC? Obrigado

E não te ofendas tanto e nem andes tão nervoso pela SIC ok ;)

Chavaleco? ok

Que LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cláudia e mais profissional... pahahahahahah eu nem vejo o ídolos por causa dela! desculpem.me os fãs mas aquilo é tudo tão forçado...

Concordo, é fraquinha como apresentadora mas não é isso que está em causa. O que eu comentei foi aquela maneira patética de ir para intervalo do ATNME, não comparei com o Idolos.

Os Ídolos é um formato esgotado! Este ano era para estrear o The X-Factor, e a SIC acabou por abandonar a hipótese, infelizmente.

O The X-Factor é o programa mais visto em diversos países e destaca-se pelas audições serem com assistência. E claro, deste programa já sairam Leona Lewis, Alexandra Burke, One Direction ou JLS!

É uma pena....

Quanto à ATCNME, eu não vejo! Recuso-me a ver a Alexandra a mostrar as cuecas, o Goucha a fazer-se de cão, a Cristina a exibir os seus lindos (ou não!) vestidos, O Jardim a criticar o Manel Moura dos Santos enquanto dá o programa dele na concorrência e o FF estar sempre a agradecer e a dizer que está muito feliz, na na na na. Enfim. Aquilo é um programa sujo e muito preverso! E claro, Portugal gosta daquilo! E depois na rua, tentam seguir a moda dos países desenvolvidos, só que na mente deles, não está isso!

Não poderia estar mais de acordo com a parte do ATCNMEE. Em relação ao Idolos não sei se será bem assim. Nos states aquilo já vai na temporada 11 (se não me engano) e continuo a achar o programa fantástico e pelo que sei tem audiências. Claro que o Idolos português não se compara minimamente. Se calhar o formato está esgotado cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que LOL

Saiu a Dama em defesa dos cavaleiros LOL

Alguém me pode dizer se a Cinha e fanática SIC? Obrigado

E não te ofendas tanto e nem andes tão nervoso pela SIC ok ;)

Chavaleco? ok

Que LOL

Oh minino o que vem de baixo nao me atinge, ahahahah, ate parece que a Cinha é a unica fanatica TVI ... Hmmm, cadastrate te aqui no inicio de março, porque será né...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah não discutam! É que nem vale a pena! Há factos e são com esses que têm de lidar! o ATCNMEE é um fenómeno e que toda a gente adora! O idolos tem qualidade, tem... mas está gasto! e ainda destaco o fraco desempenho da Cláudia como disse anteriormente! Agora outra coisa são gostos... mas esses também não se discutem, como diz o ditado, mas pra isso é que existem várias televisões, cada um vê aquilo que mais lhe agrada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...