Tiago Henriques Posted June 4, 2012 Share Posted June 4, 2012 (edited) Edited June 4, 2012 by Tiago Henriques Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted June 4, 2012 Share Posted June 4, 2012 nao estou a perceber o resultado do jornal da uma...teve aquele resultado, se teve porque nao esta no top 5? e se " somos portugal" teve aquele resultado porque tbm nao esta no top 5, uma vez que fez mais do que o primeiro jornal e jornal da noite e fama show de um momento par ao outro, oitavo dia e a missa tem aqueles resultados?? ATCNMEE e jornal das oito tem diferentes resultados comparando com o top 5 dos programas mais vistos e o top dos programas da TVI Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted June 4, 2012 Share Posted June 4, 2012 Tenho mesmo pena pelo Ídolos! É um excelente programa com tudo para dar certo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 4, 2012 Share Posted June 4, 2012 O Top 5 nao esta concordante com os outros tops! Nem os valores do ATCNMEE Link to comment Share on other sites More sharing options...
BROWNS133 Posted June 4, 2012 Share Posted June 4, 2012 Pois o TOP5 nao esta concordante com o TOP dos canais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted June 4, 2012 Author Share Posted June 4, 2012 nao estou a perceber o resultado do jornal da uma...teve aquele resultado, se teve porque nao esta no top 5? e se " somos portugal" teve aquele resultado porque tbm nao esta no top 5, uma vez que fez mais do que o primeiro jornal e jornal da noite e fama show de um momento par ao outro, oitavo dia e a missa tem aqueles resultados?? ATCNMEE e jornal das oito tem diferentes resultados comparando com o top 5 dos programas mais vistos e o top dos programas da TVI Fail. As minhas desculpas. Já estão corretos Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted June 4, 2012 Share Posted June 4, 2012 Está tudo trocado o: Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted June 4, 2012 Share Posted June 4, 2012 Fim de semana SIC para esquecer... TVI com bom fim de semana... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinha Posted June 4, 2012 Share Posted June 4, 2012 TVI mais uma vez a brilhar! Manhã a subir bastante, Jornal da Uma numa saudável vice-liderança, Tarde toda a liderar mais uma vez com Somos Portugal a deixar a concorrência longe, Jornal das 8 completamente demolidor e A Tua Cara Não Me É Estranha com mais um resultado de sonho! TVI a ganhar por 9,8 à SIC!!! RTP1 a fazer o pior resultado de que há memória!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 Nossa, que biolência! A RTP a fazer 8,9? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 A TVI continua na mó de cima neste mês... ATCNMEE a fazer de novo um resultado de sonho, destruindo o Idolos 5 por completo... RTP com um dos piores resultados já vistos... Jornal das 8 muito bem.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro6 Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 Já estou a ficar farto disto! Os Idolos estão cada vez mais baixos porquê?? Acho que ao Domingo é tudo comprado pela TVI! De repente tudo sobe na TVI! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 Já estou a ficar farto disto! Tens bom remédio, vais-te embora Paciência para os teus fanatismos já não há! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 Tens bom remédio, vais-te embora Paciência para os teus fanatismos já não há! eheheheheheheheheheh Apoiado LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu3l Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 Uii, é melhor não irmos por aí senão eram tantos os que tinham de ser corridos a pontapé... Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpp Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 E a festa pimba mais uma vez em grande! E a SIC tão, tão mal! Não me parece que Dancin Days venha mudar muito. Este domingo estive a ver um pouco do Idolos, quando foi intervalo mudei para a TVI e estava a dar o ATCNME... A Cristina Ferreira grita (mas grita mesmo) a chamar por um Paulo (acho eu). O homem vem ao palco e estava o Antonio Sala a começar a falar sobre ele, ia começar o elogio ao Paulo e de repente o Goucha interrompe-o "temos que ir para intervalo!" LOL o que eu me ri...porque o Idolos tinha ido para intervalo eles, de uma maneira tão pouco profissional, tiraram a palavra ao homem. Que categoria, que profissionalismo.. que porcaria de programa! Mas é o mais visto... vá se lá entender Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 E a festa pimba mais uma vez em grande! E a SIC tão, tão mal! Não me parece que Dancin Days venha mudar muito. Este domingo estive a ver um pouco do Idolos, quando foi intervalo mudei para a TVI e estava a dar o ATCNME... A Cristina Ferreira grita (mas grita mesmo) a chamar por um Paulo (acho eu). O homem vem ao palco e estava o Antonio Sala a começar a falar sobre ele, ia começar o elogio ao Paulo e de repente o Goucha interrompe-o "temos que ir para intervalo!" LOL o que eu me ri...porque o Idolos tinha ido para intervalo eles, de uma maneira tão pouco profissional, tiraram a palavra ao homem. Que categoria, que profissionalismo.. que porcaria de programa! Mas é o mais visto... vá se lá entender A Cláudia e mais profissional... pahahahahahah eu nem vejo o ídolos por causa dela! desculpem.me os fãs mas aquilo é tudo tão forçado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Santos Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 Os Ídolos é um formato esgotado! Este ano era para estrear o The X-Factor, e a SIC acabou por abandonar a hipótese, infelizmente. O The X-Factor é o programa mais visto em diversos países e destaca-se pelas audições serem com assistência. E claro, deste programa já sairam Leona Lewis, Alexandra Burke, One Direction ou JLS! É uma pena....Quanto à ATCNME, eu não vejo! Recuso-me a ver a Alexandra a mostrar as cuecas, o Goucha a fazer-se de cão, a Cristina a exibir os seus lindos (ou não!) vestidos, O Jardim a criticar o Manel Moura dos Santos enquanto dá o programa dele na concorrência e o FF estar sempre a agradecer e a dizer que está muito feliz, na na na na. Enfim. Aquilo é um programa sujo e muito preverso! E claro, Portugal gosta daquilo! E depois na rua, tentam seguir a moda dos países desenvolvidos, só que na mente deles, não está isso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 LOL e estão vocês com a mania que o povo tem que ver certos programas para ser culto e inteligente, santa paciência para quem se acha superior. E acho uma piada, se a mesmas figuras fossem feitas na SIC, seria o melhor programa do mundo Gosto Disto E não mandem o Pedrosic embora, em preciso de rir ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 LOL e estão vocês com a mania que o povo tem que ver certos programas para ser culto e inteligente, santa paciência para quem se acha superior. E acho uma piada, se a mesmas figuras fossem feitas na SIC, seria o melhor programa do mundo Gosto Disto E não mandem o Pedrosic embora, em preciso de rir ok O engraçado é que tu so pegas com os ditos SIC Fanaticos... No inicio da GfK, quando a SIC tava por cima, foi quando tu surgiste aqui no forum, huuuhmm, porque será né?? Nunca enganaste chavaleco.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 tudo com inveja de ATCNMÉE. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 O engraçado é que tu so pegas com os ditos SIC Fanaticos... No inicio da GfK, quando a SIC tava por cima, foi quando tu surgiste aqui no forum, huuuhmm, porque será né?? Nunca enganaste chavaleco.... Que LOL Saiu a Dama em defesa dos cavaleiros LOL Alguém me pode dizer se a Cinha e fanática SIC? Obrigado E não te ofendas tanto e nem andes tão nervoso pela SIC ok Chavaleco? ok Que LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpp Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 A Cláudia e mais profissional... pahahahahahah eu nem vejo o ídolos por causa dela! desculpem.me os fãs mas aquilo é tudo tão forçado... Concordo, é fraquinha como apresentadora mas não é isso que está em causa. O que eu comentei foi aquela maneira patética de ir para intervalo do ATNME, não comparei com o Idolos. Os Ídolos é um formato esgotado! Este ano era para estrear o The X-Factor, e a SIC acabou por abandonar a hipótese, infelizmente. O The X-Factor é o programa mais visto em diversos países e destaca-se pelas audições serem com assistência. E claro, deste programa já sairam Leona Lewis, Alexandra Burke, One Direction ou JLS! É uma pena.... Quanto à ATCNME, eu não vejo! Recuso-me a ver a Alexandra a mostrar as cuecas, o Goucha a fazer-se de cão, a Cristina a exibir os seus lindos (ou não!) vestidos, O Jardim a criticar o Manel Moura dos Santos enquanto dá o programa dele na concorrência e o FF estar sempre a agradecer e a dizer que está muito feliz, na na na na. Enfim. Aquilo é um programa sujo e muito preverso! E claro, Portugal gosta daquilo! E depois na rua, tentam seguir a moda dos países desenvolvidos, só que na mente deles, não está isso! Não poderia estar mais de acordo com a parte do ATCNMEE. Em relação ao Idolos não sei se será bem assim. Nos states aquilo já vai na temporada 11 (se não me engano) e continuo a achar o programa fantástico e pelo que sei tem audiências. Claro que o Idolos português não se compara minimamente. Se calhar o formato está esgotado cá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 Que LOL Saiu a Dama em defesa dos cavaleiros LOL Alguém me pode dizer se a Cinha e fanática SIC? Obrigado E não te ofendas tanto e nem andes tão nervoso pela SIC ok Chavaleco? ok Que LOL Oh minino o que vem de baixo nao me atinge, ahahahah, ate parece que a Cinha é a unica fanatica TVI ... Hmmm, cadastrate te aqui no inicio de março, porque será né... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 Opah não discutam! É que nem vale a pena! Há factos e são com esses que têm de lidar! o ATCNMEE é um fenómeno e que toda a gente adora! O idolos tem qualidade, tem... mas está gasto! e ainda destaco o fraco desempenho da Cláudia como disse anteriormente! Agora outra coisa são gostos... mas esses também não se discutem, como diz o ditado, mas pra isso é que existem várias televisões, cada um vê aquilo que mais lhe agrada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts