Jump to content

Audiências de domingo - 03-06-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Oh minino o que vem de baixo nao me atinge, ahahahah, ate parece que a Cinha é a unica fanatica TVI ... Hmmm, cadastrate te aqui no inicio de março, porque será né...

Oi? E tem algum mal ser cadastrado em março???

Por amor, pegam por tudo.

Felizmente DD ganhou, pode ser que o azedume passe e voltem acreditar na GFK e a comentar as audiências depois de juramentos para nunca mais

Santa paciência

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL tadinho né... Março... GfK, pequena Queda da TVI... Se fosse a contar os que se cadastraram aqui nessa altura, uiii, nao saia daqui... Aahahah, essa de "juramentos para nunca mais" sim, eu sei que disse que nunca mais comentaria o topico de audiencias ate aos fanatismos desaparecerem, mas a mim mete me impressão ler algumas coisas e ficar quieto. Sou de onde sou, tenho o coraçao a beira da boca, nao me calo e digo o que tenho a dizer. Quero la saber que levem a mal, ao menos fico satisfeito por dizer as verdades.. :) É muita coincidência teres te cadastrado logo na altura que foi e nao ser mais um fanaticozinho, ... Mas se nao o és peço te descupas.. Ja fui mt acusado por ser SIC Fanatico, mas como sei como nao o sou, tou me a marimbar pos que pensam :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ídolos :D Tantos a defender a "tese" do confronto de igual para igual quando começassem as galas em directo do Ídolos e agora? Fugiram todos, é que já nem falam do Ídolos...LOL...eu percebo!...Dói, não dói?...Tantos defensores e agora... :ph34r:

Primeiro a Júlia dizia que com as galas o Ídolos ia ficar perto dos resultados de ATCNMEE, deves...... :laugh:

Depois da tareia que levou, já diziam que estavam à espera destes resultados...LOL...Só uma coisa, a SIC vai manter a emissão do ídolos?.. :P

Lindo, lindo eram aqueles que quase que queimaram quando disse que Ídolos ia fazer pouco melhor que "Ganha Num Minuto" e afinal...

Sim, estou satisfeito. Desculpem-me quem gosta do ídolos. O Manzarra também aconselhou calma ao Goucha dizendo que ainda ia vencer aos domingos, não disse foi de que ano...Com a final de ATCNMEE no domingo adivinha-se outra humilhação, ah mas a Júlia estava a contar...LOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a festa pimba mais uma vez em grande! E a SIC tão, tão mal! Não me parece que Dancin Days venha mudar muito.

Este domingo estive a ver um pouco do Idolos, quando foi intervalo mudei para a TVI e estava a dar o ATCNME... A Cristina Ferreira grita (mas grita mesmo) a chamar por um Paulo (acho eu). O homem vem ao palco e estava o Antonio Sala a começar a falar sobre ele, ia começar o elogio ao Paulo e de repente o Goucha interrompe-o "temos que ir para intervalo!" LOL o que eu me ri...porque o Idolos tinha ido para intervalo eles, de uma maneira tão pouco profissional, tiraram a palavra ao homem. Que categoria, que profissionalismo.. que porcaria de programa!

Mas é o mais visto... vá se lá entender :)

é uma pouca vergonha esse canalzinho, agora andam todos contentes com as audiencias, berraram e deu nisto, vergonhoso, algum dia esse programazinho da noite tem esa audiencia, é tudo comprado, é mentira, como é possivel haver tanta gente a ver esse programa até à 1 da manha, vao enganar burros que eu nao acredito nisso, e a pimbalhada a ganhar a tarde, que pobreza mental!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!¨¨¨¨

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ídolos :D Tantos a defender a "tese" do confronto de igual para igual quando começassem as galas em directo do Ídolos e agora? Fugiram todos, é que já nem falam do Ídolos...LOL...eu percebo!...Dói, não dói?...Tantos defensores e agora... :ph34r:

Primeiro a Júlia dizia que com as galas o Ídolos ia ficar perto dos resultados de ATCNMEE, deves...... :laugh:

Depois da tareia que levou, já diziam que estavam à espera destes resultados...LOL...Só uma coisa, a SIC vai manter a emissão do ídolos?.. :P

Lindo, lindo eram aqueles que quase que queimaram quando disse que Ídolos ia fazer pouco melhor que "Ganha Num Minuto" e afinal...

Sim, estou satisfeito. Desculpem-me quem gosta do ídolos. O Manzarra também aconselhou calma ao Goucha dizendo que ainda ia vencer aos domingos, não disse foi de que ano...Com a final de ATCNMEE no domingo adivinha-se outra humilhação, ah mas a Júlia estava a contar...LOOOOOOL

Tanta palavra para dizer... ahhhh, nada! Radicalismo, como é costume.

Fico assustado quando leio aqui no fórum pessoas a dizerem que ATCNMEE é um programa sujo? Preverso?

Não aguento :) As pessoas só podem estar doidas.

Não é sujo, eles até andam limpinhos (aparentemente). Perverso, podia ser muito mais, para eu conseguir ver.

Agora que não presta, isso não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é uma pouca vergonha esse canalzinho, agora andam todos contentes com as audiencias, berraram e deu nisto, vergonhoso, algum dia esse programazinho da noite tem esa audiencia, é tudo comprado, é mentira, como é possivel haver tanta gente a ver esse programa até à 1 da manha, vao enganar burros que eu nao acredito nisso, e a pimbalhada a ganhar a tarde, que pobreza mental!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!¨¨¨¨

De facto, como é possível? :D Cambada de corruptos...há 7 ANOS...

Tanta palavra para dizer... ahhhh, nada! Radicalismo, como é costume.

As análises "profundas" sobre qualidade eu deixo para os senhores do intelecto. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As análises "profundas" sobre qualidade eu deixo para os senhores do intelecto. :D

Que pena, gostava tanto de ler as tuas analises :)

Mas tudo bem, teremos com certeza o prazer de continuar a ler o bla, bla, bla... Gfk/SIC... bla, bla, bla... serve para preencher os tópicos, disso não há duvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que pena, gostava tanto de ler as tuas analises :)

Mas tudo bem, teremos com certeza o prazer de continuar a ler o bla, bla, bla... Gfk/SIC... bla, bla, bla... serve para preencher os tópicos, disso não há duvida.

Não é as tuas, é as suas! não andámos os 2 na escola. ;)

O sua argumentação também não é melhor. Devo lembrar-lhe que adjectivos como "nojento" e expressões do tipo "canalzinho de......" não lhe ficam bem, isto para não falar de faltas de pontuação e por aí fora...talvez fosse melhor aprender português e depois passar para coisas um bocadinho mais complicadas como, "fazer análises". Felicidades :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é as tuas, é as suas! não andámos os 2 na escola. ;)

O sua argumentação também não é melhor. Devo lembrar-lhe que adjectivos como "nojento" e expressões do tipo "canalzinho de......" não lhe ficam bem, isto para não falar de faltas de pontuação e por aí fora...talvez fosse melhor aprender português e depois passar para coisas um bocadinho mais complicadas como, "fazer análises". Felicidades :D

Peço desculpa a sua excelência. É que eu não sou muito de formalismos mas com sua excelência não voltará a acontecer. ;)

Eu não me lembro de usar a expressão "nojento" mas fico a aguardar que me relembre. Terei todo o gosto em pedir desculpas, humildemente.

Quanto à pontuação, (fica bem aqui a virgula?) faço o melhor que sei mas não sabia que estava a ser avaliado. Vou estar mais atento e espero não defraudar as suas expectativas. Espero um dia ser avaliado positivamente, por parte de tão ilustre membro deste forum.

E para terminar, eu não faço analises eu comento o que eu acho do actual panorama televisivo (nada mau para quem não sabe português).

Felicidades.

(agora deixa lá rever o post não vá ter dado erros ortográficos)

ah... já descobri essa parte do "nojenta" e do "canalzinho de...". Tenho pena mas não me chamo Moura Zé. Ele é que disse isso no comentário das audiências de 2ª feira.

Vamos lá ver se outros são humildes ao ponto de pedir desculpas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que quase 2 milhões de pessoas não têm a mesma opinião. :D Sabe, vivemos num país onde o "povinho" é um inculto e não sabe apreciar a qualidade...do Ídolos. :laugh:

O que o parte do povo não sabe é apreciar a falta de qualidade do ATCNMEE.

Ainda estou à espera que me diga onde é que usei as expressões "nojento" e "canalzinho de..." ou não quer abordar o assunto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou à espera que me diga onde é que usei as expressões "nojento" e "canalzinho de..." ou não quer abordar o assunto?

De facto, não usou, peço desculpa pelo lapso. E eu abordo sempre todos os assuntos, não fujo de nada e não deixo de reconhecer quando erro. Peço desculpa. Se me permite um conselho, não leve tudo tão a sério, tenho um professor de fisiologia que diz que a ansiedade faz um mal terrível ao coração e o meu caríssimo parece andar nervoso. :)Felicidades...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, não usou, peço desculpa pelo lapso. E eu abordo sempre todos os assuntos, não fujo de nada e não deixo de reconhecer quando erro. Peço desculpa. Se me permite um conselho, não leve tudo tão a sério, tenho um professor de fisiologia que diz que a ansiedade faz um mal terrível ao coração e o meu caríssimo parece andar nervoso. :)Felicidades...

Já não é a primeira vez que me diz para não levar tudo tão a sério. Não percebo o porquê dessa afirmação mas há coisas que eu levo muito a sério na vida: o emprego, a família, a saúde... Agora, o que se discute neste forum, para mim é brincadeira. Podem-me dizer que não sei escrever português e... é só rir. Podem-me dizer que não sei analisar audiências... risota geral! Sabe porquê? Porque o que possam dizer sobre mim passa-me ao lado. :cool:

Por isso, apesar de agradecer os conselhos, dispenso-os.

Quanto ao pedido de desculpas, obviamente aceito. E fico feliz com a sua prova de humildade. ;)

Felicidades para si e para os seus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...